let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Versão 2.1 de mim /,,/

Olá, queridos leitores!
Eu tenho tanta coisa acumulada pra postar que dá até vergonha de mim mesma. Mas ok, essa semana fiz os trabalhos e provas mais tensos, então agora posso viver a vida lindamente - só que não, porque ainda tenho mais uma prova, um trabalho e um relatório pra fazer. Adoro a faculdade. Sério.
Bem, alguns devem saber que dia 7 de fevereiro é meu aniversário, e se você não sabia, bem, sabe agora! Então feliz aniversário pra mim mesma, porque eu sou uma pessoa legal e mereço, hahaha! Mas bem, esse aniversário teve algumas particularidades, então vamos falar mais sobre...

Esse é o primeiro aniversário que passo longe de casa. E já teve chororô, e mensagem bonitinha, e conversa no telefone e tudo o mais que puderem pensar. Esse ano, na verdade, eu passei umas datas importantes longe da minha família e isso me pegou muito, muito mesmo, de me deixar deprimida - porque eu sou mais "família" do que pareço ser - e daí, bem, hoje foi mais ou menos assim. Ainda não digeri bem essa ideia de receber parabéns por telefone e não comer bolo com meus pais, mas tudo bem, tudo bem. Ano que vem a gente retoma a tradição.

Por outro lado... comemorei com meus amigos! Se hoje não foi um dia do #drama, definitivamente foi graças a essas pessoas lindas que vieram me ver! Fomos a um pseudo-restaurante de esfihas, haha, e foi muito divertido - a gente basicamente comeu e ficou conversando, mas eu adoro esse povo, então fazer qualquer coisa com eles me diverte. Se tem uma coisa que me faz cada dia mais feliz em ter vindo pra Assis, com certeza foi conhecer os amigos que tenho aqui. Com essa gente eu posso contar pra qualquer coisa - qualquer coisa mesmo, já enfiei eles em cada uma... HAHAHAHA! E bem, na alegria e na tristeza estamos juntos, cada um no seu momento, do seu jeitinho especial, fazendo minha vida valer mais e mais a pena com cada gesto bonitinho. Adoro vocês, seus lindos ♥, e embora não saiba se verão esse post... bem, eu adoro vocês mesmo assim, haha!

E hoje eu fiz 21, ora essa! Isso é ou não motivo pra um post temático? Porra, 21 anos, não é brincadeira não! \o/ Agora não tem choro nem vela, posso ser presa e responder por meus próprios atos, yaaaay! Ok, não é tão divertido assim. Ficar mais velho quer dizer que a vida vai te dar mais trabalho, e quanto mais independente você é, mais trabalhoso fica. Ah, #sddsInfância, quando tudo era lindo e cheio de música e cenário colorido... Não, pera, isso provavelmente é um filme da disney.

Ganhei presentes! Em janeiro meus pais me deram dinheiros pra que eu e meu irmão comprássemos nossos presentes de aniversário na liberdade. Eu comprei uma mochila lynda, porque estava precisando de uma mesmo, e mais algumas besteirinhas (tipo pastinhas fofas, pôsteres de animes queridos, etc, etc, etc)... e hoje, ganhei uma bolsa LINDA de uma amiga minha! Seguem fotos para que os leitores invejem:


Sei que as fotos são pequenuchas, mas é mais pra vocês admirarem mesmo ♥ hahaha! E bom, no geral meu aniversário foi assim. Não teve bolo, haha, mas recebi ligações de gente muito querida (minha mãe, meu irmão e minha avó, todos muito amados), recebi várias mensagens online e vários abraços quentinhos que, embora o calor esteja incomodando, nada como um abraço gostoso pra alegrar nosso dia, certo?
Por hoje fico aqui, queridos leitores. :3 espero trazer meu "conteúdo atrasado" em breve. x-x
Beijos a todos, e até a próxima! o/

Marcadores: , , ,


By Shana • sábado, 8 de fevereiro de 2014 • 5 ComentáriosLink to this post


«older newer»