Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Momento Disney
Queridos leitores, que saudades de vocês! Faz tempo desde o último post, não? Até eu já enjoei de ver todo aquele cor-de-rosa na postagem anterior, hahaha! Mas a questão é que agora acabou a moleza, meus caros: minhas aulas começaram essa segunda-feira. Algumas pessoas privilegiadas terão o prazer de aproveitar suas férias até meados de fevereiro, mas pessoas como eu, cujo campus enfrentou uma greve de três meses ano passado, não têm essa sorte. Na verdade, meu ano já começou esquesito, uma vez que eu estou em 2014, mas meu semestre ainda é o mesmo de 2013, hahaha! Não voltei no tempo, nada disso, leitores! Apenas algumas bagunças que a sessão de graduação fez com nosso calendário...

Mas, tragédias à parte, embora eu tenha muitas coisas pra falar (pois consegui fazer bastante coisas nas férias, vejam só que emocionante), eu não tive a mesma sorte ao tentar elaborar um post. Fosse por preguiça ou bloqueio, simplesmente não saía. Contudo, cá estava eu em um pequeno momento de "preciso brisar na internet" e me deparei com um vídeo muito bacana de Frozen, o novo longa da Disney - que eu ainda não vi, mas verei em breve!
Como uma coisa leva a outra, acabei descobrindo vários videos legais, e resolvi compartilhar com vocês ♥ Sendo assim, vamos começar:

Let It Go [ Frozen ] ~ Multilanguage, 5 versões


Esse foi o vídeo que me levou a fazer essa postagem. Gostei dele por dois motivos: (1) excelente exemplo de boa dublagem! Percebam que, com exceção da versão italiana, todas as cantoras têm o mesmo timbre e as vozes são quase idênticas! É muito talento pra pouco coração, convenhamos; (2) montagem magnífica, mal dá pra perceber quando trocam de uma voz pra outra. Fora que, qualé gente, essa música é muito linda! Vale a pena conferir sem nem ter bons motivos. ♥
Tem outra versão com mais línguas, mas não tem o português brasileiro, então me recuso a colocar aqui. u.u Hunf!


One Man Disney Movie [ Nick Pitera ] ~ Disney Medley Music Video


Gente, esse vídeo é puro amor, o Nick Pitera é puro amor, Disney é puro amor. Por que diabos não colocar esse na lista?!
Quem me mostrou essa coisa linda foi uma amiga da faculdade, e lembro ter ficado chocadíssima com tanto talento. Pois bem, revi o vídeo e continuei chocadíssima com tanto talento, HAHAHA! Nick tem uma voz linda, canta super bem e, além de bom cantor, ainda é bom ator! Convenhamos, essa pequena atuação dele nas músicas é muito bem pensada, podem dizer que eu deixo ♥ Mais legal ainda é que, além das músicas e da atuação, o cenário muda de acordo com o filme, o que eu achei super mágico!
Se você não lembrou de alguma música, basta ver esse vídeo aqui, que tem as cenas dos filmes.


"One Woman A Cappella Disney Medley" [ Heather Traska ]


Uma versão consideravelmente similar ao anterior, mas com um toque especial. ♥ Essa linda garota (que à época em que gravou  vídeo tinha 17 anos) fez uma versão absurdamente épica totalmente a capella, com direito a cosplay e maquiagem de vários personagens da Disney! Fora que a voz dela é maravilhosa, vale a pena ver e ouvir cada segundo deste vídeo. ♥


"One Woman A Cappella Disney Medley" [ Heather Traska ] ~ Parte 2


E essa é a parte dois do vídeo anterior! Bem... eu podia ter colocado um link na descrição, mas eu precisava postar esse vídeo, vejam bem, foi mais forte que eu. Essa moça esbanja talento ♥


After Ever Afer [ Paint ] ~ Disney Parody


Ok. Esse vídeo já estrelou aqui no Hishoku e nem faz assim tanto tempo, mas já que está uma "lista disney", ele precisava estar aqui. Primeiro, pela criatividade; segundo, pelo talento e terceiro, por que ele é simplesmente muito bom! Uma versão atualizada ~ou não~ do "final feliz" das princesas Disney, com um humor negro bem ácido e carregado, mas impossível não gostar. ♥


E... bem, eu fico por aqui, queridos leitores. :D Espero que tenham gostado dos vídeos e, se conhecerem algum que deveria fazer parte da lista e não está aqui, compartilhem! Afinal, a tia Shana adora qualquer coisa relacionada à Disney. ♥
Beijos a todos, e a té a próxima! o/

Marcadores: , , ,


By Shana • sábado, 25 de janeiro de 2014 • 7 ComentáriosLink to this post


«older newer»