Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Novo Layout [ 10 ANOS! ]



Olá, queridos leitores!

Sim, sim, SIM! Êis aqui um novo layout - mas não apenas isso, trago a vocês uma versão mais que especial! Dia 27 de Março nosso querido Hishoku no Sora fará 10 aninhos! *-* Absurdamente emocionante, não é?! Sim, eu sei, já até chorei aqui. /mentira E que tal nosso novo layout? Ele está bem... vibrante, mas vocês lidarão com isso, sabem por quê? Porque tem um flashback ali no top, olha qe coisa mais linda minha gente! ç_ç É demais para meu pobre coração de donzela /mentira

Bom... oficialmente, oficialmente mesmo, o Hishoku tem esse nome há apenas oito aninhos. Contudo, como todo mundo já sabe - porque eu contei essa história ao menos uma dezena de vezes - eu nunca cheguei a fazer um novo blog, com nova URL e novos posts, quando resolvi "rebatizá-lo": só coloquei um layout onde vinha escrito "Hishoku no Sora" em vez de "Blog da K@gome". Isso porque mudei meu nickname e, convenhamos, não ia dar muito certo manter o nome anterior. XD Então vamos pensar assim: Hishoku no Sora é o nome de casado do nosso pequenino, ok? HAHAHA!

Bem, de qualquer forma, esse é um post rápido, apenas para inaugurar o novo layout. E também porque ando fazendo muitos posts gigantes ultimamente - tá na hora de me organizar melhor, pra não acumular tanta coisa, haha! E nada melhor do que inaugurar o layout de aniversário do que com... AWARDS! Isso mesmo, meus caros! Deem só uma conferida:



Mais Dark (Winter Wolf Awards) x Prata (Winter Wolf Awards)


By the way, o WWA está em sua segunda edição. Aproveitem! *w* É só clicar nesse link para participar!

Fora isso, eu finalmente terminei meu relatório científico - agora só preciso que minha orientadora o leia e corrigir os eventuais erros que eu tenha cometido. De resto, estou aproveitando o tempinho que resta para relaxar um pouco, já que dia 17 minhas aulas voltam de novo (eu sei, é um absurdo, mas é a vida). Nessa semana pretendo ir na Daiso Japan lá da Sé, pra comprar umas coisinhas de casa - afinal, eu sou uma "dona de casa", no fim das contas - e, provavelmente, vou dar uma passadinha na Liberdade também - porque sim, oras bolas. E é claro, eu volto aqui pra mostrar a vocês onde meu dinheiro foi parar, hahaha!

Hoje fico por aqui, queridos leitores. Beijinhos à todos, e até a próxima!

Marcadores: , ,


By Shana • segunda-feira, 3 de março de 2014 • 19 ComentáriosLink to this post


«older newer»