let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


O que assistir no Natal?

Saudações, leitores! Espero que não tenha ido à loucura com os preparativos natalinos, hahaha!  Hoje eu e mamãe fomos fazer as compras natalinas - e pasmem, nem compramos tudo ainda - e São Paulo fez juz à sua fama de filas quilométricas e massa de pessoas, Odin me livre! Maaaas, nem só de correria e desespero se faz essa semana, certo? Faltando 4 dias para celebrarmos a ceia, eu continuo seguindo o "Especial de Natal" aqui no Hishoku e, por isso, hoje vou indicar dois filmes amorzinho pra assistir nessa data gostosa ♥
No geral, quando pensamos em filme natalino, sempre vêm à cabeça algum desses clássicos que passam todo santo ano em todo santo canal - seja na tv aberta ou fechada. Sendo assim, eu decidi variar um pouquinho nas recomendações - porque sou dessas, como vocês já sabem.

O Estranho Mundo de Jack (BR)
Direção: henry Selick
Duração: 76min
Ou Nightmare Before Christmas é um clássico, mas não custa nada reforçar, né? *w* O longa, produzido e co-escrito por Tim Burton, conta a história de Jack Skellington, o Rei do Halloween, que acaba por cair na mesmice do evento e ficar bem entediado com suas abóboras, fantasmas e caveiras. Até que um dia ele descobre a Cidade do Natal, e - depois de ficar mais do que maravilhado com a coisa toda - resolve dar o seu toque especial à data, haha! Um dos ápices do filme é quando Jack canta "What's This?", quando ele chega no reino natalino e se depara com neve, luzinhas e uma série de coisas malucas - bem, pra quem está acostumado com escuridão e shows de horror, o natal só podia ser absurdo mesmo!
Trata-se de uma animação do ano de - pasmem! - 1993, ótima pra ver sozinho, com a família, com as crianças, com sua avó, com seu cachorro, enfim: com todo mundo! Precisei mencionar Nightmare Before Christmas aqui porque ele é provavelmente o meu filme favorito a essa altura, já que mistura minhas duas datas favoritas do ano. Pra resumir: você totalmente precisa assistir essa belezinha.



Mensagem Instantânea (BR)
Direção: Neill Fearnley
Duração: 136min
Esse filme é um mistério, porque ele tem dois nomes: Christmas in Boston (Natal em Boston) e Instant Message (Mensagem Instantânea). De qualquer forma, ambos fazem sentido! O longa conta a historia de Gina e Seth, que se conheceram em um programa da escola que incentivava os alunos a enviarem cartas para outras crianças. O projeto acabou, mas os se tornaram verdadeiros amigos e continuaram se correspondendo até a idade adulta. A amizade à distancia vai muito bem, obrigada, até que Seth envia uma mensagem à Gina dizendo que haverá uma convenção de brinquedos em Boston, e que ele gostaria de conhecê-la! É claro que nossa protagonista vai parar nas nuvens com a notícia, só que temos um pequeno problema: sabe quando a Gina mandou uma foto dela para o Seth? Então, pois é.... não era ela!
A história se desenrola então em todo o plano de Gina para fazer o Seth se encontrar com "ela" quando, na verdade, ele está se encontrando a sua melhor amiga - pois já que nossa heroína nunca se achou lá essas coisas, pareceu mais prudente enviar as fotos de sua amiga linda e popular. Cheio do clima natalino, boas risadas e o bom romance fofo, com o diferencial da amizade "virtual" (valendo aqui comentar que o filme é de 2005), Mensagem Instantânea é um dos meus amorzinhos, por ser fofo e diferente sem deixar de lado as características da boa comédia romântica de sempre. Pra conferir o trailer, é só clicar aqui!

Com isso, eu espero que todos possam ir se aquecendo para o final de ano! ♥ Ambos os filmes são puro amor, embora o segundo não seja recomendado para crianças, se é que me entendem, hahaha! Sendo assim, fica-a-dica pra vocês aproveitarem, sozinhos ou acompanhados, queridos leitores! Talvez até valha a pena trocar a pipoca por panettone pra assistir essas gracinhas *¬* Beijos a todos, e até breve

Marcadores: , , ,


By Shana • domingo, 21 de dezembro de 2014 • 7 ComentáriosLink to this post


«older newer»