posts myself blog links
Hishoku no Sora
I'm gonna fly like a bird through the night

It's Showtime
"Miss Lacus's strengths are always going to be needed by everyone. She's strong, beautiful, and kind. I'm just Meer. Nobody really needs me."
Meer Campbell

The Diva
Kawasumi Shana. 25 anos, somando +1 todo dia 07 de Fevereiro. Aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

Encore





Goodbye Stage

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1920x1080


O que assistir no Natal?
21.12.14 • 7 ComentáriosPermalink


Saudações, leitores! Espero que não tenha ido à loucura com os preparativos natalinos, hahaha!  Hoje eu e mamãe fomos fazer as compras natalinas - e pasmem, nem compramos tudo ainda - e São Paulo fez juz à sua fama de filas quilométricas e massa de pessoas, Odin me livre! Maaaas, nem só de correria e desespero se faz essa semana, certo? Faltando 4 dias para celebrarmos a ceia, eu continuo seguindo o "Especial de Natal" aqui no Hishoku e, por isso, hoje vou indicar dois filmes amorzinho pra assistir nessa data gostosa ♥
No geral, quando pensamos em filme natalino, sempre vêm à cabeça algum desses clássicos que passam todo santo ano em todo santo canal - seja na tv aberta ou fechada. Sendo assim, eu decidi variar um pouquinho nas recomendações - porque sou dessas, como vocês já sabem.

O Estranho Mundo de Jack (BR)
Direção: henry Selick
Duração: 76min
Ou Nightmare Before Christmas é um clássico, mas não custa nada reforçar, né? *w* O longa, produzido e co-escrito por Tim Burton, conta a história de Jack Skellington, o Rei do Halloween, que acaba por cair na mesmice do evento e ficar bem entediado com suas abóboras, fantasmas e caveiras. Até que um dia ele descobre a Cidade do Natal, e - depois de ficar mais do que maravilhado com a coisa toda - resolve dar o seu toque especial à data, haha! Um dos ápices do filme é quando Jack canta "What's This?", quando ele chega no reino natalino e se depara com neve, luzinhas e uma série de coisas malucas - bem, pra quem está acostumado com escuridão e shows de horror, o natal só podia ser absurdo mesmo!
Trata-se de uma animação do ano de - pasmem! - 1993, ótima pra ver sozinho, com a família, com as crianças, com sua avó, com seu cachorro, enfim: com todo mundo! Precisei mencionar Nightmare Before Christmas aqui porque ele é provavelmente o meu filme favorito a essa altura, já que mistura minhas duas datas favoritas do ano. Pra resumir: você totalmente precisa assistir essa belezinha.



Mensagem Instantânea (BR)
Direção: Neill Fearnley
Duração: 136min
Esse filme é um mistério, porque ele tem dois nomes: Christmas in Boston (Natal em Boston) e Instant Message (Mensagem Instantânea). De qualquer forma, ambos fazem sentido! O longa conta a historia de Gina e Seth, que se conheceram em um programa da escola que incentivava os alunos a enviarem cartas para outras crianças. O projeto acabou, mas os se tornaram verdadeiros amigos e continuaram se correspondendo até a idade adulta. A amizade à distancia vai muito bem, obrigada, até que Seth envia uma mensagem à Gina dizendo que haverá uma convenção de brinquedos em Boston, e que ele gostaria de conhecê-la! É claro que nossa protagonista vai parar nas nuvens com a notícia, só que temos um pequeno problema: sabe quando a Gina mandou uma foto dela para o Seth? Então, pois é.... não era ela!
A história se desenrola então em todo o plano de Gina para fazer o Seth se encontrar com "ela" quando, na verdade, ele está se encontrando a sua melhor amiga - pois já que nossa heroína nunca se achou lá essas coisas, pareceu mais prudente enviar as fotos de sua amiga linda e popular. Cheio do clima natalino, boas risadas e o bom romance fofo, com o diferencial da amizade "virtual" (valendo aqui comentar que o filme é de 2005), Mensagem Instantânea é um dos meus amorzinhos, por ser fofo e diferente sem deixar de lado as características da boa comédia romântica de sempre. Pra conferir o trailer, é só clicar aqui!

Com isso, eu espero que todos possam ir se aquecendo para o final de ano! ♥ Ambos os filmes são puro amor, embora o segundo não seja recomendado para crianças, se é que me entendem, hahaha! Sendo assim, fica-a-dica pra vocês aproveitarem, sozinhos ou acompanhados, queridos leitores! Talvez até valha a pena trocar a pipoca por panettone pra assistir essas gracinhas *¬* Beijos a todos, e até breve

Marcadores: , , ,




«older newer»