let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Feliz Natal a todos, Feliz Natal ♫

Feliz Natal, queridos leitores! Como foi a ceia de vocês? Espero que tenham aproveitado bem, comido bastante coisas gostosas e trocado muitos presentes - mas, acima de tudo, que tenham passado a data com pessoas que gostam e, caso a tenham passado sozinhos, que tenham feito algo gostoso e aproveitado à sua maneira ♥ Afinal, mesmo que nem todos amem a data, o Natal continua sendo um feriado, e todo mundo tem direito à pelo menos ter o dia de folga, né?!
Meu Natal este ano foi uma coisa bem curiosa, porque a comemoração em si foi bem desanimada, mas foi o ano em que eu mais aproveitei em muitos aspectos - resumindo bem, eu aproveitei ele mais sozinha do que na festa da família, hahaha! Pra começar, como meu pai estava pra fazer uma cirurgia, ficou meio incerto se deveríamos comemorar ou não - porque era muito possível que a gente passasse a véspera/data no hospital mesmo. Graças ao nosso querido Papai Noel (vulgo Espírito Natalino), a cirurgia foi bem mais cedo do que esperávamos e meu pai se recuperou bem rápido, o que nos permitiu fazer uma festa. O problema é que tudo foi organizado meio em cima da hora e, por motivos familiares xis, o clima estava um pouco desanimador.
Por outro lado, este foi o primeiro ano em que eu decorei a minha casa! Foi muito gostoso poder andar pelas ruas e escolher os meus enfeites sozinha, imaginar uma coisa e poder fazê-la do meu jeito, o que me deixou imensamente feliz! Além disso, eu consegui variar um pouco a decoração da casa dos meus pais, o que me deixou bem empolgada também - já que usamos a mesma decoração há anos e, embora eu adore os enfeites, é cansativo montar uma árvore tão cheia deles. Modéstia à parte, essa ideia da árvore de pisca-pisca foi uma mão na roda, e eu muito deveria ter pensado nisso antes
Outra coisa que me deixou muito feliz foi ter saído com a Tomie ♥ Nós pudemos nos ver depois de tanto tempo, fizemos compras natalinas juntas, olhamos vários enfeites e trocamos presentes também! Além disso, fazia tempo que eu queria uma foto nossa mais recente (porque a última acho que é de 2012!), e aproveitamos o momento pra tirar essa, que a Tomie deixou super bonitinha:


Ainda na lista de coisas que deram certo esse ano, eu consegui enviar meus cartões de Natal dessa vez! Aconteceram vários imprevistos no caminho - tipo eu acabar tendo que ficar em SP e deixar os cartões na cidade onde estudo, ter de comprar outros e etc -, mas deu tudo certo! Não consegui enviar pra todas as pessoas que queria, porque perdi contato com algumas ;w; Mas enviei para aquelas que eu não queria deixar de fora *w* O que me lembra: eu tinha prometido sortear alguém pra receber um cartão meu, certo? Pois bem, eu cumpri com a minha palavra!


Parabéns, Hannah Mila! *w* Seu cartãozinho já foi enviado, e logo mais seu blog estará como destaque aqui no Hishoku ♥
E já que estamos falando de ganhar coisas, huhuhu º3º Eu ganhei vários presentes esse ano! Também me dei ao luxo de me dar alguns presentes - tipo mochila nova, porque a minha linda do Jack partiu rumo ao cemitério de mochilas - mas fiquei com preguiça de organizar e fotografar tudo, então optei por registrar só os que ganhei de outras pessoas mesmo porque, vocês sabem, eu sou muito mada por aí



Olhem só quanta coisa, gente! *w* Aí vocês veem um caderno do Jack Skellington, que eu ganhei da Tomie linda, uma toalhinha de rosto bordada pela minha vovó - um mimo só, puro amor! - e os presentes que eu comprei com mamãe: uma bolsa lateral com estampa de coroas, artesanal, uma caneca linda que vem com uma caixinha igualmente linda e um par de tênis da converse, de moletonzinho ♥ que por enquanto ainda não estão 100% confortáveis, mas eu tenho fé que em breve estarão u_u'' Além desses, eu também ganhei alguns presentes virtuais este ano! *o* Um deles é esse avatarzinho fofo da Anilyan - que também me deu canetas coloridas simbólicamente no blog dela, hahaha! - e uma plaquinha super fofa da Mitsu! Eu disse a vocês, tem muita gente me amando por aí Não é pra qualquer um uwu




Resumindo: apesar da ceia ter sido desanimada, eu tive um ótimo Natal este ano! Fiz muitas coisas que queria, ganhei muitos presentes, vi até a decoração de Natal da Av Paulista, coisa que eu nunca consegui ir fazer! Quem poderia reclamar com tantas coisas boas, não é mesmo? \*w*/~ Estou muito feliz, e espero que todos os leitores tenham aproveitado tanto quanto eu! Assim, desejo um Feliz Natal à todos, e nos vemos no ano novo - preparem-se para os fogos e comida, meus caros navegantes!
Um beiji à todos, e até a próxima!


Marcadores: , , ,


By Shana • quinta-feira, 25 de dezembro de 2014 • 8 ComentáriosLink to this post


«older newer»