let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Uma pausa para um post descontraído

Saudações, meus queridos!
Os últimos dias têm sido uma verdadeira loucuuura, caríssimos leitores! Nunca na minha vida achei que eu fosse enjoar de ver a decoração natalina da Paulista - mas depois de vê-la 4 vezes ao dia, numa semana inteira, ninguém aguenta!
A real é que meu pai operou o coração e vou passar uns dias com ele no hospital - e tenho visitado diariamente, passado o dia por lá... dá-lhe ATPs. Por hora ele está na UTI, naquele pós operatório de sempre, mas ainda essa semana vai pro quarto e aí eu provavelmente terei de armar acampamento por lá. 8D Bem, eu não aguento mais as poltronas da sala de espera e se eu ver mais uma parede amarelinha na minha frente acho que surto, mas tudo bem, é por uma boa causa. O importante agora é que ele está se recuperando super bem e vai ficar saudável de agora em diante!
Maaas, mudando drasticamente o assunto: eu tenho vários planos para o mês de dezembro, mas antes de começar nossa programação natalina, eu senti que precisávamos de uma pausa no pisca-pisca, porque no dia 30 de novembro rolou um evento super bacana em Ax City e eu queria muito falar dele!



O Yattaiko é o seu tradicionalíssimo "evento de anime", mas que na prática reúne games, RPG, cultura oriental e um pouco de fast food. Ele acontece em AxCity acho que já fazem uns 5 ou 6 anos, e é de porte bem pequenininho - e é justamente por isso que é bem em conta, já que só desembolsamos R$ 4,00 pra entrar. Vale comentar que o evento em si foi organizado por dois guris, se não me engano (um deles esse cosplayer sucesso que tirou foto com a gente!), que o local onde seria realizado deu pra trás alguns meses antes e que Ax é um pequeno fim de mundo, então o Yattaiko ter rolado já é uma vitória!
Eu e Bru, minha parceira Mario Verde Luigi aproveitamos a chance pra usar nosso cosplay de novo, porque não encontramos fotos do AF e ficamos bem frustradas com isso. Embora tenhamos chegado tarde ao evento, aproveitamos bastante: por lá tínhamos lojinhas de guloseimas, artigos de anime, sorvete frito, animekê, RPG, exibição de animes, batalha campal, arco e flecha e concurso cosplay. Nessa lojinha eu comprei essa Chibi Rin fofíssima aí da foto, por míseros R$ 10,00! Fiquei muito feliz com ela, porque há tempos eu caço figures dos Kagamine na Liberdade e tá sempre uma fortuna (qualé, um chibi com menos de 10cm, 40 reais? Me recuso!), então saí de lá me sentindo a rainha do evento. Também atiramos com Arco e Flecha - Bru demonstrou a arte de não conseguir fazer a flecha sair do arco, enquanto eu consegui três tiros perfeitos, embora nenhum deles tenha acertado o alvo, shame on me. Serviu pra pegarmos gosto pela coisa e o contato do pessoal que treina nos fins de semana, então provavelmente vamos treinar com eles a partir de agora ♥ quem sabe eu viro uma exímia atiradora, hã? Acho digno. uwu/
Quanto ao concurso cosplay... bem, os cosplayers sumiram. No início do dia tínhamos uma Arlequina digníssima perambulando por lá, mas estava muito calor e ela foi embora cedo. Nossa amiga foi de Misty e uma outra Misty deu as caras também, mas a segunda sumiu e sobramos nós três, contando eu de Mario e Bru de Luigi, mas como nós duas somos quase o mesmo ser e íamos desfilar/posar juntas, o pessoal achou que não ia dar graça de fazer o concurso só com três cosplays. Por fim, nosso Itachi sucesso resolveu dividir o prêmio com a gente e todas ganhamos bom-bons *w* E aí sugeri que tirássemos uma foto juntos, porque nós orgulhosamente fomos os cosplayers sucesso do evento! Eu e Bru tiramos várias fotos com várias pessoas, e dessa vez eu levei uma câmera, então terminamos o dia felizes, com fotos e Sonho de Valsa de graça :D
No geral, eu achei o evento um pouco parado - afinal, eu frequento o Anime Friends e o Ressaca, então estava esperando muita animação e música alta, mas o pessoal do interior parecia der outras ideia, hahahaha! Parabenizo pra caramba o esforço dos organizadores, porque tinha bem mais coisa do que esperávamos, houveram apresentações de Kung Fu e Taiko, tinha comida baratinha e várias atrações características de eventos, como as competições de RPG e alguns jogos xis que eu não conheço. Aproveitamos bastante, voltamos pra casa acabados e todo mundo se divertiu pra caramba - e digo mais, se tiver de novo ano que vem, estamos dentro!
Terminada nossa pausa para assuntos aleatórios, espero que todos tenham uma boa semana! Aproveitem pra comprar enfeites natalinos ou tirar aquela caixa de enfeites velhos de cima do guarda-roupa, pois vamos usá-la no próximo post, hahaha! Um beijo a todos e até a próxima! o/

Marcadores: , ,


By Shana • domingo, 7 de dezembro de 2014 • 5 ComentáriosLink to this post


«older newer»