Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


New Layout: Merry Christmas!

Saudações, caros leitores! O que acharam da nossa decoração natalina, hm? Como amante de carteirinha do Natal, eu não podia deixar o blog fora desse clima, obviamente. Então é, se você tentou acessar ao blog hoje e não conseguiu: calma, era porque eu estava ajustando alguns detalhes - que demoraram mais do que o previsto devido a alguns imprevistos que me pegaram hoje, mas nada que eu queira comentar.
Falando do layout, eu fiz e refiz ele umas duas vezes, porque sempre que o olhava, achava que algo não estava bom. No fim ele é bem simples, apesar de todo o trabalho, mas eu queria algo bem natalino e bem diferente do que eu fiz nos anos anteriores. Acho que agora fiquei satisfeita com ele, e espero que não tenha mais nenhuma surpresa. XD E espero que tenha os agradado também!
Além da roupa nova, eu também preparei todo um cronograma natalino. Decidi que esse ano vou dar um jeito de viver o Natal intensamente, como se não houvesse amanhã - mentira, isso é exagero - e o blog vai viver também porque eu quero e pronto. Então, pra que os leitores entrem no clima comigo, vai rolar evento natalino no Hishoku!
Pra ser honesta, eu não me lembro se já mencionei isso no blog, mas tenho o costume de enviar cartões no final de ano. E diga-se de passagem: essa prática está cada vez mais difícil graças à tecnologia ao capitalismo, porque achar cartões de natal nas lojas está um sufoco. Claro que você pode comprar aqueles lindos nas lojas de departamento, mas quando sua lista tem mais de 10 pessoas, fica meio inviável gastar 3,50 em cada um deles, né?
De qualquer forma, esse ano AxCity foi generosa comigo e eu encontrei cartões ♥ E decidi fazer um sorteio aqui no blog! Você só precisa preencher esse formulário, e vou sortear os números de chegada do form. mesmo. Se você for sortudo o suficiente, eu juro jurandinho colocar você como destaque aqui no Hishoku e - o mais legal! - te enviar um cartão de natal pelo correio! Claro que, pra isso dar certo, você precisa ter noção de que vou precisar do seu endereço fisico, da sua humilde residência, então não vai ser legal se você participar, eu te sortear e você não puder/quiser passar seu endereço pra mim. Concordando com isso tudo, é só se inscrever até dia 20 de dezembro, e seu mimo será enviado o mais rápido possível! ♥ Super bacana, não é? Com certeza, eu adorei essa ideia. ♥
Fora isso, minha semana está bem tranquila, obrigada. Minhas aulas voltaram no dia 27 (sim, uma quinta-feira) e meus professores tiraram ânimo sei-lá-de-onde, estão à todo vapor. Eu já sou preguiçosa por definição e não acompanho com esse pique todo, não - mas no fim acabaram rolando alguns imprevistos e minha semana virou um pouco de cabeça pra baixo, do tipo: viagens não-programadas, problemas sem solução, essas coisas sob as quais eu não tenho muito controle. Mas a vida tem dessas coisas, então eu vou só deixar essa tempestade passar, que logo a poeira assenta e fica tudo bem - ou não, isso pode querer dizer que vou precisar fazer faxina, e eu ando sem pique pra gastar meus ATPs nessas coisas que não envolvem comer e dormir.
Enfim, hoje era isso. Espero que todos estejam empolgados com as festas de fim de ano, e que o clima natalino se espalhe pela nossa blogosfera! *w* Beijos à todos e até breve!

Marcadores: ,


By Shana • terça-feira, 2 de dezembro de 2014 • 9 ComentáriosLink to this post


«older newer»