let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Minhas proto-férias nada empolgantes
Nos últimos dias eu tenho aproveitado pra tentar fazer nada - o que, em suma, quer dizer que minha casa está suja, minha louça não está lavada, não li os artigos do estágio e nem li os livros que estão na minha fila literária. Em compensação, eu vi mais de cinco animes em duas semanas, li um mangá ou outro, assisti vários programas de entretenimento coreanos, comentei em blogs, me divertido com html e photoshop e fiquei feliz, obrigada.
A parte engraçada dessas férias em pleno novembro é que, enquanto eu estou preguiçando por aí, a maioria das pessoas está em época de provas. Sabem quando eu vou ter época de provas? Em março. Nem sei se falo da greve aqui de novo (eu aposto que se usasse um buscador e pesquisasse "greve" aqui no blog, iam aparecer 90% dos posts dos últimos dois anos!), mas ela é essa coisa que quando entra na sua vida, tudo gira em torno dela. Mas, de qualquer forma, eu aproveitei o mês pra dar uma certa relaxada, embora agora esteja meio insatisfeita com os horários estranhos de dormir - do tipo: das 18h às 3h00 - e com a quantidade de louça suja pra lavar. Fora a preguiça que só aumenta. Tsc, um mês é muito pouco pra descansar! Minha mãe me ligou esses dias e estávamos conversando sobre trivialidades, quando:

- Filha, o que você quer ganhar no Natal?
- Uma viagem pro Caribe.
- Hahaha, esse nós não temos dinheiro pra te dar. Outra coisa!
- Férias. 

E eu queria mesmo que o papai noel me desse férias de presente, só pra constar ok?
Mas enfim, insatisfações universitárias de lado, uma coisa que me deixou muito satisfeita nesse mês foi justamente ter voltado a assistir animes, coisa que eu tenho deixado de lado... bom, pra ser bem honesta, faz mais de ano, se querem saber. Simplesmente porque andava meio sem saco pra isso (o último que vi provavelmente foi Blue Seed e acho que isso foi em julho). O mais surpreendente foi eu ter visto tantos em tão pouco tempo - embora eles tenham menos de 20 episódios, mas ainda assim! Vi um por dia, foi quase um fordismo otaku. Os títulos que escolhi foram Ao Haru Ride - que eu queria esperar terminar de passar no Japão e não me arrependi -, RDG: Red Data Girl, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Kamisama Hajimashita, Sukitte Ii na yo e Inari, Konkon, Koi Iroha. No momento estou enrolando pra começar Honey and Clover - considerando que, com a segunda temporada, são 50 episódios e tal -, mas vou aproveitar que estou no ritmo e tentar tirar o atraso a minha lista imaginária de animes-que-preciso-ver. Além disso, dei uma conferida nos mangás de Kamisama Hajimemashita e Inari Konkon Koi Iroha, mas estão ambos em andamento e acabei frustrada. Ao Haru Ride provavelmente acaba em dezembro/janeiro, e eu não tenho mais mangás pra acompanhar  mas posso lidar com isso, pois a espera é sempre uma tortura.
Fora isso, não tem acontecido tanta coisa assim. A parte prática da minha iniciação científica finalmente acabou, nesse fim de semana tem evento aqui em AxCity - e eu obviamente estarei lá, e espero ter mais fotos do meu cosplay, já que nunca achei as do AF na internet -, tem chovido consideravelmente nessas últimas duas semanas e isso me deixa feliz. Porque chuva significa tempo mais fresquinho, e como hater oficial do sol e do calor, eu não poderia estar mais satisfeita ♥
Por hora eu só estou esperando mesmo que dezembro chegue logo, porque isso significa Natal, que eu resolvi oficializar como a minha data preferida do ano (desculpa, halloween, mas eu gosto de você também ok?) Também aproveitei essas semanas mais tranquilas pra comprar enfeites natalinos! Agora eu tenho uma guirlanda - que é minúscula, mas está cumprindo seu propósito muito bem, obrigada - um laço bonito e uma escadinha com dois papai-noéis, hm, escalando-a. Ainda quero comprar mais enfeites - tipo pisca-pisca -, mas como tem o evento nesse fim de semana e eu não faço ideia de quanto vou gastar por lá, resolvi segurar meu bolso por enquanto. Assim que eu arrumar um cabo pra minha câmera - ou descobrir onde eu enfiei o meu, serve também - tirarei fotos de tudo isso pra vocês verem, ok?
Enfim, este foi mais um post aleatório sobre nada, porque eu estava afim de escrever alguma coisa sobre meu dia-a-dia, e saiu isso daí. Boa semana a todos e até a próxima, queridíssimos!

Marcadores: , ,


By Shana • terça-feira, 25 de novembro de 2014 • 8 ComentáriosLink to this post


«older newer»