let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Aquele post fotográfico #2 - Presentes!
Gente, dizer que estou acabada é um eufemismo pro meu estado atual - de corpo e de espírito. Eu já sabia que minha semana ia ser de cão, mas poxa, superou e muito minhas expectativas! E olha que isso nem é uma coisa boa... Sábado foi o dia em que meu grupo de estudos iniciou um curso que organizamos - já que estudamos um tema que não tem na grade curricular dos profissionais que lidam com isso, olha que ironia - e a primeira aula era a minha. Eu e meu colega fizemos das tripas coração pra conseguir preparar tudo, ainda assim tivemos vários problemas e teve que rolar um enrolation ligeiro na hora, embora tenha dado tudo certo no final. Daí, quando voltei pra casa, a única coisa que eu queria fazer era me jogar na minha cama e fazer de conta que eu não existo, e foi exatamente isso mesmo que eu fiz.
Isso foi o acontecimento que movimentou a minha semana, e junto dele vieram crises de insônia, estresse, cosplay de zumbi nas aulas (porque eu saía e deixava meu cérebro em casa) e, bom, algumas brisas bem loucas internet adentro. Mas, como eu disse a vocês no post passado, eu tinha planejado postar umas fotos, e minha ideia foi interrompida pela minha habilidade especial de largar coisas em casa quando viajo. Daí que vocês já sabem o que vem por aí, né? É, post fotográfico, porque eu quero e ponto final.

Minha ideia para o post de hoje é relacionada com meu aniversário, e foi por esse motivo que ele estava planejado pra logo depois do dia 07/02. Antes que todo mundo morra de cuirosidade, eu só queria mesmo mostrar a todos os presentes lindos que eu ganhei ♥ Senti que acabei criando sem querer um puta suspense na postagem anterior, mas é só o meu post "morra de invejinha" de sempre (porque eu adoro fazer isso com vocês #SouDessas). Alguns foram eu mesma que me dei, e outros eu ganhei de pessoas lindas que me ama, awn


Uma das coisas que eu sempre faço quando vou pra SP, mesmo quando estou com o tempo curto, é me encontrar com a Akemi - basicamente porque amo essa menina e adoro passar o dia com ela. Ela é um amor e esbanja bom gosto, então quando me entregou um super pacote de presente eu já tinha certeza que ira adorar tudo mesmo sem saber o que era. Daí, vocês conferem uma garrafinha d'água super fofa e uma pasta organizadora, que ela comprou pra mim na Daiso porque eu tinha comentado que a minha quebrou uma dobradiça. No centro, vocês estão vendo um colar muito fofo que ela fez pra mim baseado na ideia do Galaxy Bottle - e ficou a maior fofura, até recortei um destaque pra vocês verem melhor ♥ Percebam que todos os presentes são em tons de azul, porque ela sabe que é minha cor favorita, hahaha! Tem como ser mais fofa?


Eu disse que havia me dado alguns presentes, não? Invejem minha edição de colecionador de Nightmare Before Christmas, queridos leitores! Na verdade, eu comprei esse DVD em dezembro, mas a Saraiva nunca entregava - e eu entendi que ele provavelmente estava em falta. Acontece que na quinta-feira, depois do meu aniversário e um dia antes de eu viajar, recebi por email a nota fiscal dessa coisinha linda! *w* Na sexta meu pai me avisou que já estava em casa, e eu só posso concluir que foi meu presente de natal atrasado que virou presente de aniversário (já que ele chegou 4 dias depois, hahaha)! É o destino, pessoal, precisamos concordar. 


Na última vez que estive em SP (dezembro, pra ser mais exata), eu fiquei devendo uma visita aos pais da Fer, uma amiga minha desde os tempos de escola. Como fazemos aniversário quase juntas (eu dia 7, e ela dia 9), aproveitamos pra trocar presentes também. A princípio ela fez um suspense, dizendo que meu presente era "bonito, divertido e gostoso", e que estava com medo de mandar pelo correio "porque podia quebrar". Suspense resolvido, ela me deu essa Geisha de madeira super fofa - e olha que eu estava querendo uma fazia um tempo! -, um pacote de biscoitinhos recheados, em forma de Koala, e o último é quase uma fábrica de doces. Ele vem com vários pózinhos e forminhas, onde você mistura água e faz vários docinhos! ºwº Já fiz e adorei, e prometo que, em breve, posto as fotos pra vocês!


Tá. Pra ser bem honesta, eu não sou nenhuma fanática por Star Wars - embora eu ache o máximo, por ter uma trama tão emocionante e um mundo fantasticamente elaborado. Além disso, o Darth não é exatamente meu personagem favorito - que, pasmem, é o Qui-Gon -, mas assim que eu vi o ovo da páscoa da Nestlé, eu decidi que precisava dessa caneca. A princípio eu nem ia comprar, basicamente porque ovos de páscoa são caríssimos, mas daí eu estava no mercado e dei uma conferida no preço. Pra minha sorte, eu tinha economizado dinheiro esse mês, então pude comprar, HAHAHA! *o* paguei R$ 29,90 nessa belezinha, junto com 150g de chocolate, e posso assegurá-los que tenho tomado tudo o que tenho direito nessa coisa fofa. ♥

Fora isso, sem muitas emoções. Durante o carnaval eu não fiz nada da minha vida, e desde que voltei pra Assis tem sempre um monte de coisas da faculdade pra fazer. A maior novidade do momento foi que eu voltei a ler Shingeki no Kyojin - e foi assim, bem do nada. Na verdade, eu tinha começado a ler ano passado, parei no capítulo 13 ou 14 porque fiquei com preguiça e nunca mais mexi. Daí, quando fui pra SP, percebi que meu ilustre irmão caçula tinha os 8 volumes publicados aqui no Brasil, e "por que não?", né? Moral da história é que eu devorei os 8 em três dias e tive que recorrer à internet pra sanar minha curiosidade - e pasmem, em mais dois dias eu cheguei no capítulo atual. Agora tô aqui, sofrendo horrores até a segunda semana do mês, enquanto o Isayama-san não me faz feliz - por isso eu sempre evito ler mangás em andamento, mas eu sempre me meto nessas enrascadas mesmo assim. Depois disso eu baixei o anime e todos os OVAs, e aproveitei pra ser um pouco feliz no tumblr também. Mas isso é papo pra outro post, porque tenho muitas considerações a fazer sobre essa obra. u-u
Pra hoje é só isso mesmo, pessoal Aproveitem a semana de vocês e até a próxima!


Marcadores: , ,


By Shana • domingo, 1 de março de 2015 • 11 ComentáriosLink to this post


«older newer»