Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Not quite ready to study


Sim, eu fiquei sumida uns dias. Sim, eu ensaiei esse post várias vezes. Sim, eu até mesmo escrevi um esboço desse post. Não, ele não saiu quando deveria - mas, vamos lá, quem é que está ligando pra isso mesmo?
Segunda-feira começaram minhas aulas - coisa que eu já mencionei aqui, eu acho, e vocês devem ter notado que antes mesmo de iniciar esse texto, eu "disse" três vezes que não estou pronta pra voltar das férias. A faculdade é ótima, eu amo meu curso, é meu último ano e tem várias coisas acontecendo, mas sinceramente? Mais um mês de férias me faria muito bem, obrigada. A semana mal começou e já estou com leituras atrasadas, e isso só me convence ainda mais de de que: não, eu não estou pronta.
Apesar disso, eu quero muito fazer esse post, porque aconteceram várias coisas legais e inesperadas nas últimas duas semanas - ok, algumas nem tão legais assim, mas se a teoria do meu amigo estiver correta e minha vida for uma série, eu provavelmente devo esperar por todo tipo de acontecimento emocionante, não? Não respondam. Anyway, vou por partes.

Primeiramente: Shana adquiriu o item Netflix! Não me lembro se já mencionei aqui mas, é, agora eu tenho essa quase-TV-a-cabo-online. A parte engraçada? Eu quase não uso. Como muita gente deve ter notado eu não tenho o costume de assistir séries (desculpa gente, quando eu disse que ia assistir as indicações de vocês? Eu menti), mas eu gosto muito de ver filmes, e pretendo usar o tempo livre pra assistir alguns deles. Surpreendentemente, no entanto, eu estou assistindo Charmed, uma série sobre bruxas que eu cresci vendo mamãe assistir e, na verdade, comecei a ver junto com ela nas férias. Como eu tô em Ax e ela em SP, estamos assistindo cada uma no seu ritmo agora. Bom, eu estou gostando E ainda não decidi se gosto mais da Piper, da Prue ou da Phoebe, porque cada uma tem alguma característica com a qual me identifico mais... Mas eu shippo Piper x Leo muito muito hard ♥ E eu estou devorando ao menos uns dois episódios por dia, porque é muito bom! Recomendo. uwu~
Ainda nas férias, visitei a exposição O Mundo de Tim Burton, no MIS. Não deve ser segredo pra ninguém, a essa altura, que eu adoro o mundo desse diretor ♥ em particular, eu gosto muito dos poemas, curtas e personagens criados por ele (embora ele tenha dirigido muitos filmes legais também), então me deleitei totalmente vendo seus rascunhos, rabiscos, artes originais e conceitos de filmes e personagens. Pra quem está acostumado com o estilo do Burton, a exposição é literalmente uma viagem à cabeça dele, eu diria - é tudo lindo e mágico e colorido e bizarro ao mesmo tempo, sem vírgula mesmo! Infelizmente não era permitido tirar fotos, mas eu fotografei meu ingresso lindoso pra fazer inveja em todos vocês, contemplem:


Pra quem ficou na vontade, a exposição fica em São Paulo até fim de março, se não me engano, e o ingresso está saindo R$ 12,00. É de graça às terças-feiras - e cheguem cedo, porque peguei fila pra pegar ingresso e fila pra entrar depois, hahaha! A propósito, tem uma surpresa muuuito divertida lá dentro, e eu não vou contar o que é porque a graça é ser surpreendido! Além disso, o Burton fez uma trilha sonora especial, disponibilizada no Spotify, pro pessoal ouvir enquanto passeia dentro da exposição! Sendo assim, levem fones de ouvido :3
Já que estamos no momento ostentação do post: o Hishoku recebeu vários awards! Eu fiquei muito feliz com eles, principalmente com este aqui:


Obrigada, Ren! ;w;/ Confesso que fiquei bem empolgada, porque o layout atual é provavelmente um dos meus favoritos - foi a primeira vez que centralizei um lay (agradecimentos especiais à Mitsu), foi inspirado em um dos meus casais favoritos - Athrun x Cagalli - e eu demorei bastante tempo pra deixar o ccs dele bem bonito. Me senti realizada! Além dele, recebemos awards por melhores posts, melhores cores, mais organizado, melhor por Ren e destaque! Tô metida sim, favor invejar meus prêmios, obrigada pela atenção e voltem sempre. Brincadeiras à parte, agora em março é o aniversário do blog, e no próximo post eu vou trazer alguma coisinha pra celebrarmos ♥ fiquem curiosos- Digo, atentos!
Férias acabadas, já tive altas aventuras em Ax City. Cheguei na madrugada de terça (passada), e fui surpreendida com a luz da minha casa cortada. Até aí tudo ok, era só ir na empresa e pedir pra religarem, e tudo estaria bem se não fosse uma piscina de mofo dentro do meu congelador. É isso mesmo: graças a falta de energia, minha geladeira descongelou e, como se já não fosse suficiente, tinha uma abobrinha esquecida no meu congelador que fez o favor de estragar e mofar ele todo. Terça a tarde, depois da aula, lá fui eu resolver os pepinos, comprar luvas de borracha e gastar o que sobrara dos meus ATPs lavando a geladeira (e a cozinha, poque já que estava faxinando mesmo...). Muito mofo depois, eu e minha geladeira passamos bem - e o resto da semana passou comigo indo em supervisões, pegando casos novos nos estágios e organizando minha vida acadêmica que nem voltou e já está altamente emocionante. Hajam ATPs!
Falando em vida acadêmica, sexta e sábado foi o combo colação de grau + festa de formatura dos meus veteranos. A princípio eu ia só na colação, que foi grátis e bem emocionante (e teve rolê na pizzaria perto da faculdade depois, que foi puro amor), mas meu amigo acabou descolando um convite de graça pra mim e acabei indo no baile também, junto com uma amiga minha que foi de última hora pra me acompanhar. Comemos de graça, viramos várias caipirinhas com sabores variados (as minhas só de saquê porque não gosto de vodca, beijos), dançamos - ou melhor, pulamos e gritamos - a noite toda e ainda ganhamos um copo personalizado de lembrança. A parte mais engraçada foi que meu sapato - que já era velho - estourou no meio da festa, e eu acabei largando ele num lixo qualquer no caminho pra casa, ou seja: eu voltei literalmente acabada, as seis da matina, descalça e tudo. Pra quem não vai em festa alguma, acho que aproveitei pra já chutar o balde E eu nem fiquei bêbada pra poder dizer que foi efeito do alcool, mas deixem isso pra lá. uwu
Por fim, estão aí os motivos do sumiço. Apesar do atraso, eu queria mesmo falar disso tudo por aqui, porque, ahn, sim. 8D Fico por aqui, enquanto preparo nossa celebração de aniversário do Hishoku! Beijos a todos vocês, e até a próxima!

Marcadores: , ,


By Shana • segunda-feira, 7 de março de 2016 • 6 ComentáriosLink to this post


«older newer»