let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Meme | 7 perguntas sobre animes

Parabéns pra mim, que acabei de desregular meu sono cochilando das seis às onze da noite. Em minha defesa, o cansaço está intenso, eu tô estudando muito e fazem uns dias que eu não leio nada literária por prazer. A faculdade continua puxada e isso não é mais surpresa por aqui, e quando sobra tempo livre - livre mesmo, não aquele que eu uso pra limpar casa, lavar louça, tomar banho e dormir - eu só quero ficar na cama sem fazer nada. Vocês vão me entender, eu sei que vão.
Tenho novidades super legais pra contar, mas pra isso eu preciso, né, sentar e fazer um post bonitinho, e esse post não sairá hoje. Hoje eu só vim dizer que continuo viva, que a vida continua difícil e que eu não desisti ainda - então não desistam de mim ;w; Como a Kamii me indicou pra um meme rapidinho, resolvi dar o ar da minha graça por aqui (uhul!)
7 perguntas sobre animes
1. Qual o anime que você não esperava nada mas que surpreendeu?


Kuroshitsuji. Eu achei que ia ser um yaoi gótico trevoso e só comecei a ver porque uma amiga da facul me mandou um print engraçadíssimo da Meyrin. Acho que preciso agradecê-la por isso, porque depois de assistir descobri que Kuroshitsuji era uma historia de mistério e fantasia maravilhosa (até resenhei pra convencer o resto do mundo a ver também!) - e sem yaoi algum, aliás!
... parem de shippar Ciel x Sebby, não vai acontecer gente. Não vai.

2. Qual anime você esperava muito mas decepcionou?
Witch Craft Works. Eu achei que seria um anime muito bacana sobre bruxaria, mas parece que ele caiu num romancinho meio cliché, mas nem o romancinho vai pra frente - e tô com dificuldade de terminar porque simplesmente não tá rolando empolgação.

3. Qual anime que todo mundo comenta mas você nunca assistiu?
One Piece. Tem muitos outros que poderiam entrar aqui, mas tem uma galera que fala de One Piece e por mais incrível que possa ser, acho que só nunca vou assistir (ou ler). Clannad também é um que muita gente já me indicou, mas não tenho a mínima vontade ou curiosidade de assistir.

4. Qual anime você assistiu que quase ninguém conhece?
Kyoshiro to Towa no Sora. Tem muita coisa errada nesse anime, mas mas na época eu tinha achado ele legal. Eu queria que houvessem mais episódios, porque ele terminou bem rápido ;w;

5. Qual seu personagem favorito de todo o mundo dos animes?


Shana-sama, é claro. Achei que já estivesse claro pra todo mundo a essa altura.

6. Qual a cena mais marcante pra você no mundo dos animes?
Eu pensei bastante nessa pergunta, mas não consegui eleger uma cena que tenha me marcado tanto. Então resolvi ficar com as duas que vieram primeiro na minha cabeça: essa cena de Fullmetal Alchemist: Brotherhood, na qual Edward precisar arrancar uma barra de ferro do corpo - porque me faz pensar que quando temos um objetivo claro somos capazes de aguentar qualquer coisa pra seguir em frente, e isso é bem forte - e uma outra do final da série, com o Hohenheim, que é um baita spoiler, mas fica aqui caso vocês queiram ver. Eu me emocionei muito nessa cena, e embora não tenha "mudado minha vida", me veio na cabeça, então é. Deve ter marcado, hahahaha!

7. Qual o anime que mais marcou sua vida?
Shakugan  no Shana. Assisti a série num momento delicado da minha adolescência e ter uma protagonista tão forte, confiante, mas ainda assim frágil de vez em quando foi muito importante pra mim. Inclusive, fiz um post inteiro só falando sobre como essa série foi importante pra mim ♥
Indicações
Dessa vez, indicarei Tenie, Artemys e Monnie. Aparentemente, o meme não tem regras, então vou só fazer o que eu bem entendo, MUAHAHAHAHA! Lidem com isso.

De resto, eu quero tentar voltar aqui antes de dezembro, mas não prometo nada porque esse post era pra ter saído, tipo, na segunda-feira, e é notável que eu falhei nessa missão, não é mesmo? Na segunda semana de dezembro estarei me dando férias, porque eu mereço, e aí quem sabe eu consiga me dedicar mais ao blog (embora não seja obrigação nenhuma, todo mundo sabe como eu fico triste de largar o Hishoku). Essa semana ainda tenho relatórios pra terminar e prontuários pra fechar, encaminhamentos pra fazer, mal olhei pra minha pesquisa - mas meus dois supervisores resolveram encerrar os estágios em dezembro, então acho que terei mais tempo livre em janeiro. Ao menos, espero ter. Oremos!

Marcadores: ,


By Shana • sexta-feira, 25 de novembro de 2016 • 3 ComentáriosLink to this post


«older newer»