let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Não tá fácil [mesmo] pra ninguém

Não sei se alguém já disse que tudo fica mais difícil no final, mas se ninguém fez as honras, eu mesma faço. Fazem duas semanas que não dou as caras no blog, e o único e exclusivo motivo que me mantém ilhada na minha casa é justamente ela, a única, a exclusiva, a faculdade. Estou quase arrependida e ter pedido tanto para que o 10º semestre chegasse na minha vida.
Fica mais tranquilo, eles disseram. Quase nem tem texto no 5º ano, eles disseram. É de boa porque não tem o TCC, eles disseram.
Não acreditem nos veteranos, queridos leitores. Não acreditem! Eles mentem! Eles são sádicos e te iludem com promessas de calmaria e paz de espírito, mas a verdade é uma só: o último semestre da faculdade nunca, jamais, em hipótese alguma, será tranquilo! Ele vai te sugar, mastigar, cuspir e pisar em cima de você. E vai dar uma risadinha maligna no final.
Moral da história: por que eu ando sumida?


Estou em uma bola de neve de textos, atividades, relatórios, avaliações, encerramentos e tudo o que costuma-se fazer em términos. Somada a tudo isso está a pesquisa, que mal começou e já está atrasada. O lado positivo? Meus dois supervisores resolveram encerrar os estágios este mês - então apesar da correria com projetos, relatórios e prontuários, de janeiro à março estarei muito mais livre, leve e solta.
Além da faculdade, a vida não tem sorrido pra mim. Hoje mesmo a fonte do meu computador bateu as botas - passou alguns dias respirando com a ajuda de aparelhos mas, infelizmente, não resistiu. Veio a óbito na manhã deste domingo. Chorei por dentro, passei o luto e estou tentando não perder a paciência com meu carregador reserva, que desconecta sozinho se eu respiro perto o notebook. Não sofri calada, mas sofri assim mesmo. Como se não bastasse, essa semana começou com altas tretas na segunda-feira, porque um atendimento meu havia sido cancelado - dentro das regras da instituição, com notificação de convocação ao paciente e tudo o mais - e de repente, por erro de uma funcionária - que, diga-se de passagem, faz coisas erradas diariamente - rolaram altos mau-entendidos e eu passei um estresse desnecessário. Passei o final de semana inteiro lendo textos, fazendo trabalhos, escrevendo projetos, e passarei o feriado fazendo pesquisa. Mas tudo bem. Eu vou superar. Tá acabando.


A boa notícia é que a documentação da minha pesquisa está toda regularizada e já estou recebendo a bolsa - então de certa maneira, o esforço está valendo a pena, pois agora tenho dinheiros ♥ Mas tá pesado. Tá cansativo. E só vim mesmo dar um alô e dizer que estou viva, porque não sei quando volto. Em dezembro, talvez - mas a blogosfera inteira parece ter caído num buraco obscuro, então... Enfim.
Força pra todos nós, leitores, porque não tá fácil pra ninguém.

Marcadores: , ,


By Shana • domingo, 13 de novembro de 2016 • 8 ComentáriosLink to this post


«older newer»