Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Bruxas do 31 | Happy Halloween!


Saudações bruxescas, jovens amaldiçoados! Primeiramente, um Feliz Halloween a todos vocês! Espero que muitos espíritos vos visitem nesta noite, e que os mortos levantem de seus túmulos para acompanhá-los na noite insone deste 31 de Outubro!
Neste mês, vocês acompanharam semanalmente o Bruxas do 31, um projeto em parceria com o Kakumei Blog. Hoje, para encerrar, nós optamos por dividir nossos palpites e impressões num post conjunto, no maior estilo Oscar que o projeto merece! Vale ressaltar que esse post está dividido em dois - parte dele está aqui no Hishoku, enquanto a outra metade encontra-se no blog da Tenie! Sendo assim, vocês começam a leitura num blog e terminam no outro - chiquetoso, não?
Este talvez é o primeiro Halloween em anos no qual eu não canto This is Halloween pra vocês - mas como a música já estrelou na nossa Playlist, acho que estou perdoada - ou não? Olha que eu amaldiçoo vocês, heim!
Sem mais delongas, vamos de encontro com nosso momento fofoca, porque a gente sabe que é isso que vocês querem ler. Sigam-me os bons!

1# Playlist de Halloween
Shana: Pra começar, acho que foi um dos posts mais divertidos de fazer, porque eu não conheço muitas músicas temáticas de halloween, então tive que caçar fundo na minha memória por alguma coisa. No fim acabou virando uma sessão meio nostalgia XD
Tenie: Eu achei meio complicado, principalmente porque todas as músicas que eu conheço com clima de Halloween decidiram aflorar na memória na quarta-feira da semana do post hahahaha
Mas, como eu adoro listas musicais, acho  que foi meu post favorito dos 4 até agora.
Shana: Eu tinha certeza absoluta que você ia colocar Ghost na sua lista btw, e fiquei surpresa de não ter colocado Freaking Out. Quer dizer, é SUPER temático, HAHAHAHA!
Tenie: Eu não coloquei Freaking Out ~diretamente~ porque ele é tipo combo com Ghost. Como eu já ia colocar um, sabia que ia colocar o outro junto hahahaha
Eles só não iriam como faixas separadas porque eu penso nos dois clipes como uma coisa só

#2 Filmes para ver no Halloween
Tenie: Eu achei uma listinha beeem nostalgia, tirando Hotel Transilvania que era mais atual, todos os outros filmes tinham gostinho de infância. Digo, Frankenweenie era atual, mas ele era daqueles stop-motions do Burton que sempre lembram a infância, então deu na mesma pra mim
Shana: Pra mim foi bem nostalgia também porque eu já tinha visto a maioria dos filmes, então rolaram muitos feels e insights por estar assistindo uma segunda vez!
De novidade só Hotel Transylvania, e eu confesso que fiquei muito decepcionada porque queria muito ver esse filme e achei ele muito sem-graça no fim das contas. Frankenweenie também foi mais ou menos novo porque eu não tinha visto a animação ainda, mas adorei e bom, o clima Burton sempre presente ali, então eu malemá sabia o que esperar. Só fiquei brava com os Jumpscares, WHY BURTON WHY?
Tenie: Mesma coisa com A casa monstro, que era cheio de jumpscares e eu nem lembrava. Tipo what????? Como eu via isso quando era criança e agora estou aqui, me borrando????
Só que eu não consigo ficar brava com A casa monstro hahaha
Shana: NOSSA, EU TAMBÉM VIVI MOMENTOS DE TENSÃO! Acho que recalquei todos eles, porque não lembrava disso e quando comecei a rever fiquei "Pera. A classificação desse filme é livre. Né? NÉ?"
Tenie: Ai, as crianças de hoje... Calma, as crianças de hoje da época éramos nós... Pode isso, Arnaldo? D:
Shana: ... esse post tá caminhando pra caminho obscuros e passados que não devem ser nomeados, CHANGE SUBJECT!


...Ops. Estavam esperando mais? É uma pena, pois a minha parte acaba por aqui - mas você pode continuar lendo esse post lá no Kakumei!
Como hoje é um dia de celebrar o macabro - embora não seja bem essa a ideia do Halloween em suas origens, eu achei que vocês gostariam de mais uma pequena indicação aterrorizante, pra encerrar o mês com chave de ouro! Sendo assim, hoje disponibilizo pra vocês um curta-metragem, de 5 minutos. Ele é velhinho e muitos de vocês já devem tê-lo visto na imensidão que é a internet, mas, bem, fica a intenção né?


E com isso, declaro encerrado o Bruxas do 31, queridos leitores! Vocês gostaram? Esse foi provavelmente o Outubro mais ativo aqui no blog em todos os seus 12 anos, e eu me diverti muito realizando o projeto. Foi divertido pensar nele, escolher os títulos, preparar as indicações e ler os comentários de vocês em todo esse processo ♥ Pra mim, o mais legal foi arrumar a desculpa perfeita pra ver alguns filmes que estavam na minha lista havia algum tempo, HAHAHA! Foi gratificante ter celebrado um pouquinho do Halloween, que é uma data tão simbólica e mística, mas que pouco se aproveita aqui no Brasil. Espero de coração que tenham aproveitado tanto quanto eu e que o Bruxas tenha sido igualmente divertido pra vocês! Beijos bruxescos à todos, libertem sua bruxa interior e Feliz Dia das Bruxas!
Esse post faz parte do projeto Bruxas do 31. Para saber mais, clique aqui! Visite também o Kakumei Blog para acessar a outra postagem sobre o tema.

Marcadores: , , ,


By Shana • segunda-feira, 31 de outubro de 2016 • 3 ComentáriosLink to this post


«older newer»