posts profile blog links

The Beginning

"People should learn that you cannot dwell in your past. One who dwells in the past hurts not only himself, but also the people around them."


Black Rabbit

Kawasumi Shana. 25 anos, somando +1 todo dia 07 de Fevereiro. Aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

Follow me


Follow



Farewell

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1920x1080


Shana 2.5 | This is my moment!

Saudações celebrativas, queridos e fiéis leitores! ♥ Hoje é um dia festivo; celebramos meus 25 anos de existência, a versão 2.5 de mim e 1/4 da minha vida que já se passou (fato que um amigo querido não pôde deixar de lembrar, porque ele é assim, esse doce de pessoa). De qualquer maneira! Essa foi a primeira vez em anos que não pude fazer alguma celebração física do meu aniversário, visto que agora eu trabalho e meus migues também. Ainda assim, a data não passou em branco, porque eu felizmente tenho muitas pessoas que me querem bem por aí ♥ Ganhei muitos presentinhos virtuais, recebi várias mensagens em redes sociais e até minha avó-drasta me ligou hoje! Também já combinei com algumas pessoas de comer coisas gostosas no sábado, e domingo estou viajando pra Ax City pra ver os migues distantes e finalmente colocar as mãos no meu diploma.
Parece um aniversário digno pra mim. Pra vocês não?
Dessa vez, eu não sinto que tenho muito o que dizer. Meus 24 anos foram um pouco infernais - como já relatei muito por aqui neste blog -, mas eu me sinto incrivelmente mais velha com 25. Quer dizer, é de fato 1/4 de vida, mas dessa vez o número me faz sentir bem mais velha. Não sou mais estudante, não sou mais só uma jovem; agora sou adulta, empregada, buscando a vida de assalariada e agora eu tenho minhas próprias responsabilidades políticas e profissionais. Talvez 25 seja um número meio profético na minha vida, vai saber?
Embora seja meu primeiro aniversário seu meu pai, me sinto incrivelmente bem. Me sinto com vontade de celebrar minha vida, de alguma maneira, e acho que, no fim das contas, é isso que importa. Ele certamente está me parabenizando aí de algum lugar (certamente teria ligado, se pudesse).
Filosofias à parte, a graça do post de aniversário é ostentar os presentes, não? Pois ganhei muitos este ano ♥ E acho que foi uma das coisas que me deixou mais animada com a data (que eu achei que passaria em branco, vide: responsabilidades da vida adulta)~
Venham comigo, que é hora de invejar a chuva de amor que eu recebi em 2018 ♥

Presentes do Onigiri Quase Prédio ♥
Todo mês a Sii recolhe plaquinhas para os aniversariantes do Onigiri; esse é meu segundo ano celebrando por lá e nossa, que mimo *w* Meus vizinhos são uns amores (e até eu me presenteei, que iniciativa maravilhosa, não?)
Observem essas lindezas:









Quando amor nessa vizinhança! ;w;/~ Obrigada a todo mundo que presenteeou esse mês, estou muy grata! *w*
Presentes de amigues ♥
E como todo ano, tenho esses pedacinhos de amor pixelizados ♥ Agradeço a todo mundo que lembrou de mim e perdeu uns minutinhos do dia pra me dar essas plaquinhas absolutamente maravilhosas! Vocês são tudo uns amores mesmo ;w;/~









Sinceramente.
Tem como não estar totalmente apaixonada por essas lindezas? Por favor!
Primeiro precisamos enaltecer essa plaquinha com JiKook que a Helo me deu - MENINE, VOCÊ VAI ME INFARTAR DESSE JEITO!!! E aí vêm a Mitsu e a Pam com essas plaquinhas lindas do Jimin ;w; E a Ren, enaltecendo minha musa Shana-sama! Além dessa plaquinha fofa que ganhei num fórum, da Juliedoll, feita com minha char no bentewee - isso sem contar também a mensagem fofa que a Snow deixou no post anterior ♥ Quer dizer, como lidar? São muitos feels, muitos feels, meus caros leitores!
De qualquer maneira, eu só quero agradecer a todos vocês ♥ Obrigada por lembrarem de mim, por lerem este blog, por celebrarem esse dia comigo e por estarem aqui de alguma maneira - migues, vizinhos do onigiri e leitores desse blog! Obrigada a todo mundo que fez do meu aniversário um dia mais especial ♥
Esse post termina por aqui, antes que eu faça mais um discurso de agradecimento cheio de palavras repetidas -q Um beijo a todos, porque vocês são todos lindos, e até a próxima, queridos leitores! *w*/~ 
E não peçam bolo. Não ganhei bolo. *cries in adult language*

Marcadores: , ,


Written by Shana | 7 de fevereiro de 2018 | 5 Comentários | link to this post


«older newer»