posts myself blog links
Hishoku no Sora
I'm gonna fly like a bird through the night

It's Showtime
"Miss Lacus's strengths are always going to be needed by everyone. She's strong, beautiful, and kind. I'm just Meer. Nobody really needs me."
Meer Campbell

The Diva
Kawasumi Shana. 25 anos, somando +1 todo dia 07 de Fevereiro. Aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

Encore





Goodbye Stage

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1920x1080


...'cause I'm just holding on for tonight
22.4.18 • 3 ComentáriosPermalink


Saudações, leitores e leitoras deste blog! Depois de alguns meses e de um desabafo, finalmente chegou a hora de trocar os ares deste blog! O que acharam do novo layout? Particularmente, eu gostei muito dele pelos seguintes motivos: a edição saiu exatamente como eu tinha imaginado de primeira; as cores são bem ousadas; tem muita coisa diferente do que eu estou acostumada.
Esse layout foi produzido em... Ok. Eu nem me lembro. Mas ele provavelmente surgiu ou quando Chandelier, da Sia, estava estourando nas paradas, ou quando eu revi Gundam SEED - de qualquer maneira, fazem mais de 2 anos, pelo menos. Por conta disso, ele passou por uma série de adaptações - primeiro porque, quando aprendi a centralizar os layouts, passei a usar footer e tive que adaptar todo o código (que já estava pronto); depois porque o webhost deu problema e todos os códigos que eu tinha previamente salvos no servidor deram problema e, por fim, porque meus layouts mudaram consideravelmente, então tinha muita coisa pra acrescentar e tirar, mesmo eu já tendo atualizado esse layout duas vezes. Haja trampo, heim?
Pensando agora, acho que esse layout foi feito em 2004 ou 2015, quando comecei a minha vibe de refazer layouts antigos. Já comentei aqui - e sinceramente acho que vocês subestimam a veracidade dessa informação -, mas eu tinha um certo vício em fazer layouts. Tenho imagens que fiz em 2009 e não usei ainda (sintam o drama), e isso não seria problema se minhas habilidades com design não tivessem mudado consideravelmente com os anos - ou a minha resolução. Ou os meus códigos. Ou as maravilhosidades que a internet provém aos blogueiros, serve também. Enfim, de qualquer maneira: entre 2014 e 2015, eu tive uma vibe "hora de colocar esse layouts em uso" e refiz, atualizei e montei os códigos de vários layouts antigos.
O ponto é que não usei nenhum deles até agora, mas né? Detalhes.
Originalmente, esse era um layout azul e preto, com alguns quotes de Reflection da Christina Aguilera. Faz sentido se você conhece a personagem: Meer Campbell é uma personagem de Gundam SEED Destiny, uma jovem que acaba assumindo a identidade de outra pessoa - Lacus Clyne - por motivos políticos e, em algum ponto, começa a se perder dentro de si mesma, confundindo a sua própria identidade com a que assumiu. É uma personagem que entra na série como um fanservice (a versão peituda da Lacus), mas que tem um desenvolvimento um pouco trágico. Foi nesse sentido que acabei associando ela à Chandelier, da Sia - que pra mim tem esse mesmo aspecto trágico, de alguém que está curtindo a vida por fora e desmoronando por dentro. São as duas faces da Meer - a idol sensual, divertida e inocente, que adora cantar e entreter as pessoas, e a jovem insegura e perdida, que chega a quase enlouquecer como consequência dessa vida dupla que ela leva (contraste que eu tentei explorar na imagem do topo e no footer).
Profundo, heim?
De qualquer forma, o ponto desse layout é que foi nele que eu aprendi um monte de coisas que usei em outros layouts - feitos depois dele, mas que já passaram por aqui. Foi com esse que eu aprendi a mexer na opacidade das divs, foi aqui que comecei a mexer no meu menu e criar algo em vez de usar tutoriais prontos, foi com ele que aprendi a usar os códigos pra centralizar layouts em... layouts não centralizados -q Enfim, foi um layout de aprendizagens, que demorou um pouco pra aparecer aqui em toda a sua glória, hahaha!
Bom. A princípio, minha intenção era falar um pouco sobre o layout e falar um pouco sobre o que tem acontecido comigo desde fevereiro - que foi a última vez em que fiz um post mais pessoal e falei um pouco sobre mim. Contudo, acho que esse post ficou meio enorme? Por causa de toda a história do layout? Quer dizer, eu não tinha planejado essa parte, hahaha! Então acho que hoje vou encerrar por aqui. O que acharam dessa versão? Espero que ele não fique tão pequeno pra vocês como fica pra mim, HAHAHA! E que as cores estejam legíveis (meu amigo Samus garantiu pra mim que estavam boas, então se tudo der errado, eu jogaria a culpa nele e não em mim). Anyway, me contem se ficou tudo certinho aí pra vocês e o que acharam ♥ Espero que a versão nova dê uma levantada nesse blog, hahaha!
Beijinhos a todos e todas, e até a próxima, queridos leitores! o/

Marcadores: ,




«older newer»