Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Versão 2.0 de mim!
AEEE, HOJE É MEU DIA GENT!

Olá, olá, queridos leitores! Como vão todos? Eu vou muy bién, obrigada. E claro, não poderia estar melhor, já que hoje completo meus 20 anos, olha que lindo! Já posso fazer um monte de coisas que antes eu não podia, tipo... dizer que eu tenho 20 anos! 8D Agora sou versão 2.0, queridos, e ninguém pode comigo!
Como sempre, eu não me sinto diferente. Minha cara não muda, então é como se eu ainda tivesse 15 anos. Ainda sinto que estou de férias da escola e vou voltar a qualquer momento; não sei explicar essa sensação, mas é como se não estivesse mesmo vivenciando todas essas coisas - faculdade, morar fora, ter de tomar minhas próprias decisões... É como se estivesse eternamente esperando minha volta às aulas do ensino médio. Esse ano, no entanto, eu tenho essa estranha sensação de "Tenho 20 anos, aimeudeus!". Em vez de sentir que nada mudou, eu me sinto perdida num mundo de gente grande e não conseguir ter plena consciência disso é bem assustador. Muito assustador, na verdade.
Mas, vejam bem, nada que eu não possa superar. (y)
Como hoje é meu dia - ok, hoje é dia do gráfico e da deusa Selene, mas nem todo mundo sabe desses detalhes -, mamãe resolveu me levar ao shopping pra me dar um presente que há muito eu estava desejando: um all star preto! Infelizmente, depois de vários anos comigo, meu antigo acabou morrendo de vez, e fui obrigada a me desfazer dele - indignada, devo dizer! Contudo, eu acredito que a vida não é a mesma coisa sem um all star preto, vejam, mas o preço absurdo que estão colocando no tênis hoje em dia me impediu de realizar esse desejo. É pra isso, meus caros, que existem os aniversários! Ok, o importante de fato é comemorar mais um ano de vida, assim como em outras datas comemorativas nós devemos celebrar algo de coração - mas, concordem comigo: é legal mostrar o seu amor de outras formas, de vez em quando. Me dando presentes, por exemplo. Me sinto perfeitamente amada. *dies*
Depois de rodar algmas lojas, porque eu não queria um tênis com aquela faixinha vermelha - eu gosto dele todo preto, vejam bem -, finalmente encontramos! Não foi exatamente barato, mas foi por uma boa causa, must say.

Eles não são lindos? *-*

Percebem um caderninho junto do meu novo par de tênis? Pois é! A Tenis Station estava com uma promoção bem bacaninha: qualquer compra da marca converse, acima de R$ 85,00, e você ganhava um sketchbook! Eu fiquei tão feliz quando o vendedor me disse - havia tempos que eu queria um caderninho assim, mas sempre que ahcava um bonitinho, estava uma fortuna de caro, e eu sou super mão de vaca. u_u''

Fotos do sketchbook ♥

Segundo a notinha, essa belezinha aí custa cerca de R$ 15,00, mas pra mim saiu de graça. Achei bem engraçado - foi, digamos assim, um presente de aniversário! Fiquei empolgada, porque raramente eu ganho coisas em promoções e etc - talvez porque eu sou meio desligada pra esse tipo de coisa. Mas ganhei, e tô super radiande. *-*
Outra coisa que me deixou super feliz foi o desbloqueio da minha conta no pupe. Pra quem não conhece, o Poupee Girl - ou simplesmente "pupe" é, segundo o Wikipedia, "uma comunidade de moda onde os usuários podem vestir seu avatar baseado na streetwear do Japão e ganhar ribbons (moeda do site), para comprar mais roupas e acompanhar as últimas novidades sobre moda, com o Dicionário de Moda. O nome é uma junção da palavra francesa "poupée", que significa "boneca", e do Inglês a palavra "menina". Como eu tenho  minha conta faz um bom tempo - cof, desde 2008, cof -, parecem que tinham alguns itens no meu closet que eram contra as novras regras, e acabaram bloqueando minha conta. ;w; Já estava até meio desacreditada, achando que não ia mais conseguir recuperá-la, mas hoje pela manhã, lá estava ela! *-* Foi super emocionante também - cheguei até a comentar com uma amiga que seria muito legal se me devolvessem a conta no meu aniversário, e não é que aconteceu mesmo? Tá acontecendo tanta coisa legal hoje, que é capaz que eu tenha azar pelo resto do ano...
Bom, se você não tiver muito o que fazer da sua vida, o pupe é um jogo bem bacaninha. O que mais gosto nele é a possibilidade de poder criar vários estilos ou mesmo personagens, e conhecer gente nova - conheci algumas meninas bem simpáticas do Japão, Alemanha e outros países. É muito bacana pra treinar o inglês também, já que só cerca 35% dos usuários são de fora do Japão, e menos gente ainda é proveniente do Brasil. É bem consumista, haha, mas é divertido a seu próprio modo, devo dizer.

Nessa semana que passou eu consegui quebrar meu regime e ler um livro inteiro. Desde o cursinho, eu mal conseguia ler alguma coisa sem me sentir, de certa forma, exausta. E, obviamente, a faculdade não ajudou em nada. Porém, quando cheguei em casa de férias, descobri que meu irmão tinha um livro no qual fora baseado um filme que eu queria muito ver. Depois de enrrolar bastante, finalmente tomei vergonha na cara pra ler, e me apaixonei perdidamente! Já estou preparando uma resenha pra ele, então, até lá, o título vai ficar sendo um segredinho. :x

Por fim, é isso. O post de hoje era só pra comemorar minha digi-evolução, então, vou ficando por aqui. :D Um beijo a todos, queridos leitores, e até a próxima!


Marcadores: , ,


By Shana • sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 • 0 ComentáriosLink to this post


«older newer»