let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


2013, pode parar de palhaçada
Olá, olá, queridos leitores!
Espero que tenham lidado bem com minha ausência. Eu já havia dito por aqui certa vez que existe um monstro de milhares de cabeças na faculdade, chamado fim de semestre. Agora, se ele por si só já era macumba do satanás monstruoso, imagem o fim de um semestre que condensou 2 meses em 1. Ah, faculdade, por que você tem que ser tão ingrata? Eu fui tão boazinha nos últimos meses - sequer voltei pra casa na greve, e colaborei tanto com a produção científica! Fui uma boa menina, definitivamente. Pena que você não concorde, e resolveu levar minha alma mesmo assim. D: Ah, que tristeza nessa vida.
Esses e outros acontecimentos fizeram com que eu e minhas amigas elaborássemos uma teoria sobre como 2013 é um ano zicado. Essa história de que o mundo acabaria em 2012 foi mal-interpretada: ele começou a acabar em 2012, e ele ainda está acabando em 2013 - o que explica esse amontoado de catástrofes que vêm acontecendo por aí. Mas, como diria minha amiga, "eu sambei na cara de Jesus", porque tanto azar em cima de uma pessoa só, só pode ter explicação divina. ¬¬
Infortúnios à parte, não tive tempo o suficiente de fazer nada de muito interessante. Porém, em meio a um surto de "eu preciso ouvir música decente", acabei por baixar o penúltimo álbum do Maroon 5 - que, convenhamos, está uma delícia. Chama-se Hands All Over, e essa foi, curiosamente, a única música que não me agradou (haha, olha só que curioso). Mas todas as músicas são gostosas, embora eu tenha achado Out of Goodbyes bem sem-graça - eu menti, duas músicas não me agradaram. As que mais gostei foram Misery, Stutter e I Can't Lie, que são uma delícia de ouvir e têm letras muito bacaninhas - o que, pra mim, é quase uma marca registrada do Maroon 5, que fala de amor e relacionamentos sem ser o cliché de sempre.
Recomendo imensamente, devo dizer. O álbum está uma delícia mesmo, principalmente pra se ouvir durante os estudos (que é, digamos assim, o único momento que eu tenho pra ficar sentada e ouvir música, haha! Olha que coisa mais deprimente. D:).
Infelizmente, a versão que baixei não veio com os Bonus Tracks, mas eu posso superar isso. Também encontrei músicas novas - ao menos pra mim -, como Payphone e Daylight, e recomendo essas duas também. Aliás, eu recomendo Maroon 5 pra todo mundo, porque Maroon 5 é uma delícia!

E já que estamos aqui em um momento aleatório e descontraído, aproveito para mostrar a vocês um vídeo hilário (ou não) que uma amiga me passou:


Já haviam se perguntado o que aconteceu às princesas Disney depois que aparece o "Felizes Para Sempre" e a tela ficou preta? Pooois é: esse guri aí de cima pensou, e preciso dizer que ele foi genial ao fazer essa paródia, haha! Assistam, vale a pena!
Lembrando que é só acionar as legendas pra ver a tradução, está boazinha até. :D
E eu? Bem, eu fico por aqui, queridos leitores, pois ainda tenho mais algumas folhas de psicanálise pra estudar até amanhã e dar mais uma passada em um texto da mesma matéria - Oh, Melanie Klein, tenha piedade de mim, sim?
Um beijo a todos, e até a próxima! o/

Marcadores: , , ,


By Shana • quarta-feira, 4 de setembro de 2013 • 0 ComentáriosLink to this post


«older newer»