let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Entrando no Clima Natalino
Em nome dos Deuses, o Natal é terça-feira! x__x''

Olá, Olá, queridos leitores!
Antes de mais nada, permitam-me deixar uma coisa clara para todos: FÉRIAS! FÉRIAS, FÉRIAS, FÉÉÉÉRIAAAASSS!

Agora podemos ir a diante. Como vão todos, ahn? Espero que bem e animados, e que estejam tão ansiosos para o natal quanto eu. Não sei se porque eu estava desejando as férias desesperadamente, ou se porque eu comprei presentes eu mesma esse ano (presentes meus, e não aqueles que eu escolho e meus pais compram, vejam bem) e quero entregá-los logo, mas eu estou com esse fogo sentimento natalino me rondando desde novembro. Eu só não tinha me dado conta que o Natal já estava, hm, aqui, praticamente. Quer dizer, eu cheguei em São Paulo ontem, e semana que vem já é a festa de natal, cara. Tem uma coisa muito, muito errada com meu calendário biológico, se me permitem.
Mas, de qualquer forma, o Natal taí, e é bom que estejamos prontos pra ele. E na minha humilde opinião, o que mais me deixa no clima são as músicas natalinas. ♥ Mas vamos combinar que "Então é Natal" da Simone e "Jingle Bells Rock" já são músicas muito manjadas, né? Quer dizer, sempre tocam essas nessa época. Daí, a Tia Shana aqui resolveu preparar uma listinha com algumas músicas beeem bacaninhas pra vocês entrarem no clima natalino! Olha só, eu não sou um amor de pessoa? :D

1 - Foxxi misQ: Last Christmas (mash up)
Essa música é de um grupo pop japonês, composto por três garotas bonitinhas (eu as chamaria de gals, mas não tô manjando tanto assim não), e é uma versão da clássica Last Christmas do Wham! - não, meus queridos, essa música não é nem da Ashley Tisdale, nem da BoA. Voltando ao Foxxi misQ, as garotas trazem uma versão bem animadinha e romântica, e o clip não tem aquele estereótipo natalino de sempre. Vale a pena ouvir, é uma belezinha (y) Aliás, elas já tocaram aqui no blog até! :D Quem lembra?



2 - EXILE: HOLY NIGHT
Ok. Essa música é uma das que eu mais gosto de ouvir no Natal, desde que a descobri. Temos em duas versões: a normal e a a capella - embora eu tenha trazido só a normal pra vocês. É uma música linda, bem 'emocional' eu diria, e que me faz sentir aquele apertinho no peito. Os meninos cantam muito bem também, e embora seja uma balada, eu consigo imaginar muitas cenas natalinas fofinhas e românticas ouvindo-a, HHAUHAUHASUSHA!



3 - Ailee: My grown up Christmas List
Ahh, essa é uma fofura. O clip tem uma fotografia linda e é puro amor, e a música - embora seja mais uma baladinha - é linda também. Vale a pena ver tanto pra conhecer quanto pra variar um pouco a Playlist Natalina (quer dizer, você estava ouvindo aquela do John Lennon e os inúmeros remakes dela até agora, né não? Tudo bem, a gente sabe como é...)



4 - Mighty Mouth & Navi: Hollow Christmas
SIM, essa é animadinha! E é puuuuro amor, dá vontade de colocar roupa de duende e sair fazendo dancinhas por aí! Infelizmente, o pv legal dela era um pseudo-documentário, então não dava pra realmente ouvir a música - que é a ideia principal da mini Playlist aqui, né. Mas ouçam mesmo assim, é uma gracinha ♥



5 - Cube Entertaiment: Christmas Song
Parece-me que as empresas coreanas curtem muito essa ideia de pegar todos os artistas de seus estúdios e mandá-los gravar uma musiquinha de natal. Tem de vários, mas, obviamente, nenhuma outra tinha meu querido B2ST ♥ E apesar do Hyunseung fazer cara de tédio toda santa vez que aparece no pv, os meninos estão todos lindos (PRINCIPALMENTE meu Yoseob) e tem vários outros artistas queridos também, além do simples fato de a música estar uma graça. Vejam, vejam!



Bom, pessoal... eu poderia fazer uma lista com um zilhão de músicas, mas daí a gente ia ter um esquenta natalino, hahaha! Então, espero que possam se contentar com essa listinha aqui. :D E claro, que ela contribua para um natal diferente e mais divertido, já que todo mundo cansou da famosa "Jingle Bell, Jingle Bell, acabou o papel [...]".
Por fim, eu fico por aqui. Até a próxima, queridinhos, nos vemos de novo (not really) muito em breve! >8D Beijos da Tia Shan! o/

Marcadores: , , ,


By Shana • sexta-feira, 20 de dezembro de 2013 • 6 ComentáriosLink to this post


«older newer»