let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Coisinhas boas da vida
Boa noite, meus ilustres leitores! Quero começar o post de hoje agradecendo por todos os comentários - vou responder todos daqui a pouco, com o maior prazer! *w* Bem, ao contrário das semanas anteriores, essa foi cheia de emoções - com direito ao banco bloqueando meu cartão e odisseia até o shopping Jardim Sul. Como eu mencionei no último post, de fato assisti X-Men e Malévola, mas vou dedicar um post só pra eles, então hoje vamos falar de nada além da minha vida emocionante Super, né? É, eu sei.
Pra começar a conversa, nessa segunda-feira eu fui passear com minha querida Nymeria. Faziam pelo menos uns dois anos que a gente não se via cara-a-cara, desde que terminamos o cursinho, então decidimos que minha estadia curta em SP precisava ser aproveitada. Colocamos o papo em dia, trocamos presentes e maquinamos maldades contra uma tribo de adolescentes que pareciam ter algum problema psiquiátrico, pra entrar na livraria e fazer o auê que fizeram. Mas tudo bem, no fim nós resolvemos poupá-los :D Porque temos corações muito bons, é claro.


Aqui vocês podem ver uma foto nossa estrategicamente tirada ao fim do dia, porque a Nyx gosta que todos saiam acabados nas fotos pra provar que nos divertimos muito ♥ E o livro que ganhei de presente dela, Julieta Imortal. Eu tinha visto esse numa livraria fazem uns bons meses (acho que foi no ano passado ou retrasado, se pá!), e fiquei super curiosa sobre ele. É uma espécie de releitura de Romeu e Julieta, mas vou terminar de lê-lo antes de contar mais.
Sobre os livros no post anterior, eu já terminei a primeira história em Deixe a Neve Cair, mas quero terminá-lo por completo antes de opinar! Então vamos ficar todos no suspense por enquanto, e logo mais eu digo o que achei pra vocês. :D A propósito, aos leitores de plantão, fiquem sabendo que esse e outros livros do momento estão com descontos bem bacanas na Livraria Saraiva! Recomendo que aproveitem, pois o serviço deles é muito bom! o/
Aproveitando que falávamos de presentes ali em cima, deixa e aproveitar e mostrar essa plaquinha super fofa que ganhei em um desafio da Pensão Koi!


É a primeira vez que ganho algo por lá! ç_ç Fiquei até emocionada, porque não achei que fosse conseguir vencer com minha plaquinha. Recomendo que vocês participem desse projeto, galera, porque é muito amor e as meninas cuidam dele com o maior carinho e atenção. :D E aproveitando que falei de projetos, queria comentar que o Senbonzakura está com inscrições abertas para síndicos até dia 22 o/ Então aproveitem!
Voltando à minha semana, ainda fui a shopping com meu irmão e fomos iludidos pelo cinema - tivemos que esperar até as 15h15 pra ver malévola, e chegamos lá as 12h ¬¬'' De qualquer forma, aproveitamos pra comer e ficar dando voltas sem rumo pelo lugar, embora não tenhamos encontrado tanta coisa interessante. Ao menos eu consegui encontrar uma latinha da Coca da Coréia - completando minha coleção Ásia! \o/ Embora por "Ásia" eu esteja contando apenas três países, mas enfim, quem liga? Também aproveitei o feriado pra me jogar em HTML e aprender vários tutoriais legais ♥ Tô realizada, se me permitem.
Por fim, era isso. Agora vou adiantar minhas leituras pra trazer umas dicas bacanas pra vocês! o/ Beijinhos à todos, e até a próxima!


Marcadores: , , ,


By Shana • quinta-feira, 19 de junho de 2014 • 6 ComentáriosLink to this post


«older newer»