let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Novo layout + Meme "100 perguntas"


Boa noite, meus amores ♥ Notaram que estamos de layout novo? Pois é, meus caros, estrelando nosso ilustríssimo, gatíssimo, gostosíssimo Cho Kyuhyun, finalmente temos uma versão escura no blog! \o/ Meu plano original era manter a versão anterior até a estréia de Ao Haru Ride nas telinhas nipônicas mas, vejam bem, eu não aguentava mais aquele monte de cores e poluição visual. Eu até ia me segurar mais uns dias, mas fui convencida pela Mitsu a trocar o bendito de uma vez, então acabei por ceder à tentação - afinal, essa obra de arte é um desses casos raros em que eu imagino um layout e ele sai exatamente como eu tinha pensando, então estava realmente difícil me conter. Mas bah, planejar é para os fracos: o layout é lindo, o Kyu é lindo e tudo é lindo nesse Hishoku ♥
Bom, já que falamos da Mitsu, essa danadinha me indicou pra um meme do tamanho de uma vida super bacana, e já que eu ia trocar o layout mesmo, pensei "ah, por que não?", então cá estamos nós. Apertem os cintos, caros leitores, porque essa belezinha aqui é uma viagem de exploração à minha pessoa - no melhor sentido da coisa, é óbvio.




1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Depende da minha preguiça. Mas eu costumo fechá-las, me sinto mais confortável.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não costumo ficar em hotéis com essa frequência. o_o Geralmente levo meu shampoo e meu condicionador - mas já levei um sabonete daqueles de saquinho, descartáveis, serve?

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Cara, eu abro ele em cima de mim e adeus mundo.

4: Você já roubou uma placa de rua?
Por que diabos e iria fazer isso, jesuis? Não!


5: Você gosta de usar post-it? 
EU AMO! Eu sou absurdamente viciada neles, tenho de todas as cores e tamanhos possíveis e imagináveis! D: E tô sempre comprando mais.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Nunca cortei cupons.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um exame de abelhas?
Eu prefiro não ser atacada, se me permite. Mas eu tenho fobia de insetos, então se não tiver escolha: Senhor Urso, vem ni mim.

8: Você tem sardas?
Não.

9: Você sempre sorri para fotos?
Sorrio porque né. Depois eu sou a chata que estragou a foto.

10: Qual é a sua maior neura?
SUJAR AS MÃOS! Sério, tenho pavor de sujar as mãos. Ando com álcool em gel e água na bolsa, e se sujo as benditas, corro pra pia mais próxima. Ugh, aflição.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Já. E já pulei amarelinha em azulejo também.

12: Você já fez xixi na floresta?
Acho que já D: Quando tinha tipo, 5 anos.

13: E quanto a fazer coco na floresta?
Acho que esse nem com 5 anos.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Eu não danço, se me permite. A não ser a dancinha da vitória. Essa eu danço em qualquer circunstância. Ou Stay do MBLAQ com a Lys, porque... sim.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não gosto de mastigar não, mas sempre coloco na boca. Mas confesso que destruí algumas tampinhas de caneta... D:

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Com a minha cama, meu travesseiro e com o Kyuhyun, nos meus sonhos ♥ E sim, foi ótimo, diga-se de passagem.

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Grande o suficiente pra eu caber nela.

18: Qual é a música da semana?
Qualquer coisa que envolva Super Junior. D: Mas a do dia é Shake it Up.

19: O que você acha de homens que usam rosa? 
Eu acho que rosa claro é tão neutro quando branco. Já pink... eu acho que agora só consigo imaginar num homem barbado, de boné, numa convenção de comics (olha o que você fez, Mitsu).

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Opa! E alguém ainda tinha algum dúvida?

21: Qual é o filme que você menos gosta?
A árvore da vida. Nunca assista essa merda. Podia ter dormido em vez de assistir isso.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
Se eu contar aqui não vou ter onde escondê-lo quando eu tiver um, pô. D:

23: O que você bebe com o jantar? 
Suco, refri, chá gelado.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Em molho gostoso. No geral barbecue, ketchup ou esse molho super daorinha da Heinz.

25: Qual é a sua comida favorita?
Strogonoff, lasanha e macarrão de forno. E queijo, tudo vai bem com queijo.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
P.S. Eu te Amo, Aladdin, O Rei Leão, Shakugan no Shana Gekijouban.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Mamãe?

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não. Mas eu sei que eles existem no Brasil. Só nunca os vi existindo, mas eles existem.

29: Você posaria nua em uma revista?
Nem que me pagassem - e olha que pagam mesmo.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Ano passado, eu acho. Eu gosto de escrever cartinhas. D: Vocês não?

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Sim! \o/ Só tenho que saber o tipo que o carro precisa (porque tem óleo pra direção hidráulica e... o outro tipo que não é esse, oras).

32: Já obteve uma multa?
Eu não, nem dirijo. Vão me multar pelo quê?

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Eu não preciso de gasolina, preciso de comida, co-mi-da.

34: Tipo favorito de sanduíche?
Man, eu gosto de sanduíches. Não importa ao tipo deles ♥

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Sucrilhos!

36: Qual é a sua hora de dormir?
Aquela em que eu tenho sono. Danem-se as regras e a sociedade! \o/

37: Você é preguiçosa?
Imagina.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
De fada. HAHAHA!

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Galo. E eu acho galos feios, só pra você saber.

40: Quantos idiomas você fala?
Português, inglês e estou constantemente aprendendo japonês.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não. Tem tudo isso na internet.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego. O outro parece nome de presidente e não parece ser divertido brincar com ele.

43: Você é teimoso(a)?
E você ainda tinha dúvidas?

44: Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
Eu não vejo nenhum dos dois. D: Mas o Silvio fala umas coisas legais nas entrevistas. E se veste melhor também.

45: Já assistiu alguma novela?
LA USURPADORA! Mas vi Pérola Negra também. E O Clone, eu acho.

46: Você tem medo de altura?
Tenho medo de olhar pra cima quando estou em lugares altos. Tenho medo de cair deles também.

47: Você canta no carro?
Não, eu ouço música no carro.

48: Você canta no chuveiro?
Aí  já é sacanagem, né. Mas eu evito, vai que os vizinhos ouvem e acham que sou louca. D:

49: Você dança no carro?
Quando necessário. A dancinha a vitória sempre deve ser dançada, em qualquer circunstância.

50: Alguma vez usou uma arma?
Qualquer coisa na minha mão é uma arma, meu caro. Até as mãos!

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Na formatura da oitava série.

52: Você acha que os musicais são legais?
Só. Os. Da. Disney. Qualquer coisa que comece a cantar do nada merece levar um tapa.

53: Natal é estressante? 
NÃO, O NATAL É LINDO! Familiares são estressantes, é bem diferente.

54: Nunca comeu um Pierogi?
O que diabos é um Pierogi? Tem cara de coisa verde e pastosa e eu não ia querer comer se fosse isso.

55: Tipo favorito de torta?
Torta de limão da mamãe. Mas eu gosto de torta de massa podre também - eu gosto de massa podre, na verdade.

56: O que você queria ser quando era criança?
Professora.

57: Você acredita em fantasmas?
Mais ou menos.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Opa!

59: Toma uma vitamina diária?
Não.

60: Usa chinelos? 
Todo mundo que preza os pequenos prazeres da vida e os pés limpos usa chinelos. As meias brancas também agradecem.

61: Usa um roupão de banho?
Se eu tivesse um, usaria. D:

62: O que você usa para a cama?
Se eu entendi essa pergunta, eu uso pijamas, ué. Menos no verão. No verão de AxCity, menos é mais.

63: Primeiro show?
Foi um show de sabe-se lá quem que eu vi no Playcnter. Nem o Playcenter existe mais...

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Walmart, coisa linda e querida de Odin! \o\

65: Nike ou Adidas?
Não ligo pra nenhuma das duas. o_o

66: Cheetos ou fritos?
TODOS ELES!

67: Os Amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins verdinhos, amendoins sem pele, amendoins de ovinhos... ♥

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Tres Bien só me lembra uma cena muito cômica de Zero no Tsukaima, e é melhor a gente parar por aqui.

69: Já teve aulas de dança?
Pra festa junina. Serve? Mas eu queria tipo, muito, muito fazer aulas de dança D:

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Ser psicóloga, escritora ou (haha) mangaká (y)

71: Você consegue enrolar sua língua?
Não sei o que seria enrolar a língua, então é melhor dizer que não.

73: Você já chorou por estar feliz?
Eu choro de rir às vezes, porque eu tenho crises de riso. É divertido nos primeiros 10 minutos, depois é doloroso. D:

74: Possui algum disco de vinil?
Muitos. 8D'

75: E uma vitrola?
A vida levou ela embora (ou algum parente meu durante alguma mudança, serve também).

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não tenho incenso em casa. Mas eu gosto de incenso ♥

77: Já se apaixonou?
Já, ué. 

78: Quem você gostaria de ver em um show?
KYUHYUN! YOSEOB! SUNGMIN! *surta*

79: Qual foi o último show que você viu?
Acho que alguma coisa que envolvia o Grapes e o Tobias. D: Meus amiguinhos têm uma banda, ué.

80: Chá quente ou chá frio?
Depende do clima, e depende do chá.

81: Chá ou café?
Chá, sempre!

82: Açúcar ou adoçante?
Eu odeio colocar adoçante no chá, mas eu odeio colocar açúcar em todo o resto. Então fico com os dois.

83: Você sabe nadar bem?
Eu tenho uma medalha. Serve? D:

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Consigo.

85: Você é paciente?
No geral sim. A menos que seja algo que me irrita: aí eu estouro em questão de milésimos de segundo.

86: Dj ou banda, em um casamento?
Banda, que é mais bonito ♥

87: Já ganhou um concurso? 
HAHAHA, já!

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não.

89: Quais são as melhores azeitonas?
Gosto de azeitonas verdes.

90: Você faz tricô ou crochê?
Não, eu não tenho habilidade pra essas coisas.

91: O melhor lugar para uma lareira?
Num lugar onde não faça sujeira.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não que eu me lembre. Ou saiba.

93: Que lugares você pretende conhecer?
Japão, Alemanha, Londres, Áustria, Coréia do Sul. 

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Gramática, Biologia, Inglês.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não. Eu não preciso. 8D ~le poder do convencimento wins~

96: Você tem filhos?
Não que eu saiba. 8D

97: Você quer ter filhos?
Quando terminar a faculdade e tiver muito dinheiro, sim.

98: Qual é a sua cor favorita?
Azul ♥

99: Sente falta da sua infância?
Eu gosto de viver o agora. o_o Mas eu sinto falta de coisas, tipo ver tv com mamãe, docinhos que não existem mais, etc.

100: Porque você continua com o blog?
Porque eu amo escrever, porque eu amo o Hishoku e porque eu nasci pra isso ♥ HAHAHA!

E é isso, meus amores! Algumas dessas perguntas eu já respondi a longo da minha vida - há! Te peguei, meme -, mas acho que nunca aqui no blog, então tá valendo. Como a Mitsu fez o favor de marcar quase todo mundo que eu conheço - que gosta de memes - não me sobraram muitas opções, então vou sugerir esse meme pra algumas pessoas que eu não sei se vão gostar da ideia, mas quem liga?, sendo elas Thay, a Akemicchi, a Miwa-Miwa, a Lys, a Tenie, a Bunny-chan e a Sora, se elas quiserem fazer ♥ espero que se divirtam, caso o façam, e que me avisem pra eu poder ler as respostas de vocês! \o/ Afinal, como eu sempre digo, a graça dos memes é ferrar os amigos conhecer as pessoas, não é mesmo? Não? Ok, eu lido com isso.

Por hoje eu fico aqui, gente :D Espero de coração que tenham gostado da nova versão tanto quanto eu, e que naveguem no meu menu super bonito (sério, surtei quando consegui fazer isso funcionar!). Beijinhos pra todos vocês, e até a próxima! o/

Marcadores:


By Shana • domingo, 29 de junho de 2014 • 13 ComentáriosLink to this post


«older newer»