let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Futilidades da minha semana
Sim, eu já percebi que tenho usado vários icons de Gundam Seed por aqui, mas não tem nenhum motivo especial por trás disso, não. Há alguns anos eu tinha esse vício de caçar icons nas profundezas do livejournal pra usar no msn - só que o msn foi assassinado pelo skype, então eu tinha que arrumar outra função pra eles, né. Quer dizer, tenho mais de mil deles aqui e eu não estou usando figura de linguagem quando digo isso... No geral eu faço meus próprios designs, mas icons nunca foram meu forte. E olha que eu tenho uma tara bem grande por eles, então, é, eu preciso começar a torná-los úteis.
Eu sei que esse papo sobre icons não está chegando a lugar algum, mas é que eu estava com essa vontade louca de fazer um post mais pessoal mesmo. Não que os demais não sejam - eu sempre falo de algo que eu gosto e tal, mas eu queria fazer um post sobre nada porque sim. Vocês lidam com isso que eu sei. u_û
Eu não tenho novidades tão emocionantes, mas aconteceu até que bastante coisa. No fim de semana eu fui na casa da Fer, e nós atualizamos nossas vidas e fizemos bolo de chocolate. E a melhor parte foi a mãe dela perguntando o que eu tinha feito pro bolo sair tão gostoso, sem nem considerar a possibilidade de a Fer ter ajudado a fazer, haha! 8D Também comemos lanchinhos com bife empanado e alface (?) e eu ganhei esse kit de borrachas super fofo dela - o que foi uma puta sacanagem, porque eu não fui informada sobre trocas de presente. Mas tudo bem, ela que me aguarde. A gente chegou a assistir um pedaço de Comer, rezar, Amar, e só o que posso dizer é que não deu muita vontade de caçar o filme e vê-lo inteiro. O ruim desses filmes no estilo auto-ajuda é que a gente se identifica com os problemas da personagem, mas não é todo mundo que tem dinheiro pra largar tudo e ir fazer um tour pela Europa e Índia, se é que me entendem. Mas pelo menos a frase "estou em um relacionamento com a minha Pizza" é algo que vou levar comigo pra sempre - esqueçam os relacionamentos, pessoal, comida é o melhor remédio pra alma. Sério.
Voltando ao assunto "minha semana", terça-feira nós reinauguramos o Senbonzakura ♥ E eu só tenho elogios pra minha equipe maravilhosa, que sabe-se-lá-como lida muito bem com meus surtos e minhas ideias malucas, haha! Aproveitem pra dar uma passadinha lá - se você não conhece, passe mesmo assim, e nos traga ideias e amor e todo o resto, por favor. ♥ Tirando isso, sem grandes acontecimentos por hora. Na madrugada de quinta pra sexta eu finalmente terminei de ler Deixe a Neve Cair - a produtividade da minha insônia é incrível, sério - e, por tanto, pretendo falar dele aqui muito em breve. Também aproveitei pra visitar minha tia-vovó, e ela me emprestou mais livros - e já que foi ela quem me emprestou/recomendo Quando Ela Se Foi, acho que posso confiar no bom gosto dela :D  Ademais, na sexta de manhã foi passear com uma amiga lá no centro - nosso dia foi tão cheio que acabou ficando tarde pra voltar pra casa e, com essa copa do mundo que mais atrapalha que qualquer outra coisa, acabei passando a noite por lá. 
Amanhã viajo pra AxCity, então os amiguxos que estão resistindo à greve que me aguardem. Ou não, porque temos eventos científicos bacanésimos chegando aí e eu preciso me preparar pra todos eles - vulgo escrever resumos para apresentações, preparar apresentações, terminar outras apresentações já encaminhadas... e também tenho um relatório pra terminar de aprontar e enviar, então, é, cabou minha moleza. Só espero que os deuses sejam bons comigo. ;w;
Pois bem meus queridos, já que estamos todos atualizados a cerca de mim mesma (?), eu fico por aqui. Tenham uma boa semana e ate a próxima, meus jovens! o/ Beijinhos na bochecha de todo mundo

Marcadores: , ,


By Shana • sábado, 5 de julho de 2014 • 6 ComentáriosLink to this post


«older newer»