Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Anime Friends 2014

Aloha, queridos leitores! \o/ Eu finalmente terminei todos os meus compromissos acadêmicos (VIVA!), então agora posso ser feliz e me dedicar aos meus pequenos hobbies de novo. *w* Como estão todos vocês, hã? Espero que tenham aproveitado bem os últimos dias de Julho - mês maldito de 2014, mas enfim.
Como eu já havia dito anteriormente aqui no blog, eu iria ao Anime Friends esse ano pra fazer um trabalho da faculdade. Algumas pessoas pareceram curiosas com essa ideia, mas calma lá que eu darei detalhes sobre isso em breve. :x Por enquanto, vamos guardar segredinho, ok? Ok! Sendo assim, o post de hoje vai ser todinho dedicado ao melhor AF que eu fui até agora - e não por ter as melhores atrações nem nada, mas vamos seguindo que vocês vão ficar por dentro. 
Pra começar, esse ano o Anime Friends foi realizado no Campo de Marte. O evento já tem um grande porte fazem alguns anos, e acho que finalmente acharam um local bacana, com espaço e estrutura pra suportar ele. Tudo estava bem organizado até, e tinha bastante espaço pra circular entre as lojas e estandes. Tava bem lotado, na minha opinião, e eu e Bru conseguimos perambular muito bem, obrigada - só tive problemas num estande de mangás, porque ele estava pequeno demais pra quantidade de pessoas que estavam por lá. De resto, foi bem tranquilo - apesar de ter acabado a água nos banheiros, eles estavam até limpinhos e organizados, então vou deixar passar dessa vez.
Como eu e Bru estávamos lá por motivos acadêmicos, não aproveitamos muitas atrações não. A única coisa que fizemos foi assistir ao Kpop Challenge inteiro - uma iniciativa super bacana, e espero que ela continue crescendo nos eventos! Basicamente, os brasileiros que fazem grupos cover de kpop podiam se apresentar por lá. A produção/estrutura dessa atração estava bem bacana, e o único problema de som que aconteceu foi por causa do CD da dupla mesmo - o que foi uma pena, porque eles estavam incríveis. Não cheguei a ver quem foi pra final, mas a maioria dos grupos estava bacana - embora eu tenha tido uma queda maior pelos dois que dançaram Figaro e Wild das Nine Muses, por motivos óbvios ♥

 

Sim, meus caros! *w* Foi a primeira vez que eu participei de um evento de cosplay! Aliás, mais que isso, foi o primeiro cosplay da minha vida! ;w; Eu fiquei tão emocionada de ter dado certo! Escolhemos fazer Mario e Luigi por, primeiramente, serem personagens clássicos e, segundo, por terem roupas consideravelmente simples. A princípio eu ia ser o Luigi, mas aí pensamos bem e concluímos que ia combinar melhor se fosse o contrário, hahaha! De qualquer forma, eu sempre gostei mais do Mario mesmo. uwu 
A experiência em si foi maravilhosa, várias pessoas fotografaram a gente e tiraram foto com a gente - infelizmente, eu não tinha muitas na minha câmera, então vão as duas melhorzinhas aí. çwç'' Ach que a parte mais emocionante do cosplay é encontrar personagens da mesma série que você, hahaha! Logo que chegamos encontramos um grupo com vários Marios e Luigis e tiramos fotos todos juntos e... Ah, foi divertido pra caramba, e eu senti que aproveitei muito mais o evento do que eu costumava aproveitar. Espero que minhas economias me permitam muitos outros cosplays daqui em diante ♥
Btw, se algum de vocês nos viu por lá, tem fotos ou as encontrou na internet, poooor favor, me passe! TT^TT/


 

Com não podia faltar, compras! Confesso que fiquei um pouquinho decepcionada com o evento nesse aspecto, pois tudo estava muito caro - e olha que eu costumo comprar muito em eventos, principalmente porque eles costumam ter várias promoções e descontos bacanas. Até a comida estava cara, sem falar da fila. Apesar disso, aproveitei pra comprar algumas coisas, que vocês veem aí nas fotinhos.
Esse poster do SuJu foi um achado, de verdade. Digo isso porque estava pensando em mandar fazer um, já que não achava imagens legais nas lojinhas que costumo comprar na Liberdade, e pasmem: essa imagem aí era uma das que eu tinha selecionada pra mandar fazer! Na hora eu tinha visto um outro que gostei, mas cada um estava saindo R$ 10,00, e embora não esteja assim tão caro, eu não estava com muitos dinheiros na carteira. :( Mas tudo bem, hei de comprar outros! Só pra constar, esse aí veio da lojinha do SarangInGayo, que estava vendendo umas coisinhas legais até ♥
O segundo item é uma camiseta lindona, também do SuJu, que não acho que valeu os RS 30,00 que paguei nela, mas tudo bem - encontrar coisas do meu tamanho é difícil nessa vida, então aproveitei e levei. Eu adoro essa estampa, e já tinha visto uma igual na Liberdade - mas, obviamente, não tinha meu tamanho. Tô feliz com ela e não vejo a hora de usar. *w*
Por fim, como a Saraiva não estava colaborando comigo, aproveitei pra atualizar minha coleção de Sailor Moon. Eu ainda fico surpresa com esses mangás, porque estão uns mais lindos que os outros, e dá até uma empolgação a mais ver todos eles juntinhos no meu organizador - já que não tenho prateleira aqui em Assis, hahaha! ♥ Não tinha desconto nos mangás também, o que me deprimiu um pouco, mas tudo bem... o importante é não deixar passar nenhum, pra coleção não ficar esburacada. u_ù''
No geral, o evento foi muito bom! Eu me diverti bastante, aproveitei o dia com meus dois lindos (Ricardo e Bru) e descobri que não tenho vergonha de andar vestida de Mario por aí, haha! No fim das contas esse post foi mais curto/rápido do que eu esperava, mas eu só queria comentar da minha ida ao AF mesmo, que foi bem emocionante pra mim :D Além de, é claro, dar as caras depois do meu pseudo-hiatus, haha! Mas as coisas vão ficar mais tranquilas pra mim agora, pois já enviei todos os trabalhos e relatórios que precisava. Agora eu só preciso ir adiantando os textos e fichamentos do cronograma que meus professores tinham passado, porque assim que a greve acabar alguns já retomam com tudo - do tipo, prova. Segundo o G1, a bendita ainda se arrasta pelo menos até Outubro, então é... temos aí um tempo considerável pra colocar os estudos em dia #sofrendo
Fico por aqui, meus amores ♥ Beijos à todos e até a próxima :* 

Marcadores: , , , ,


By Shana • sexta-feira, 1 de agosto de 2014 • 7 ComentáriosLink to this post


«older newer»