let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Don't you want my back seat? ♫
Ensaiei esse post ontem, mas não sabia começar - no fim, não comecei coisa nenhuma, já fui direto ao assunto, porque sou dessas. Espero que tenham passado bem a semana. Eu posso dizer que tive uma boa semana, pois diferentemente da anterior, a maioria das coisas deram certo. A IC está caminhando, a casa está arrumada e eu pude me dedicar a alguns dos meu hobbies - coisa que já havia tempo eu não fazia realmente. Eu percebi que fazer html é uma coisa que me relaxa um pouco, então aproveitei a inspiração e aprendi alguns efeitos novos (agradecimentos à Hannah Mila, que me ensinou um), deixei alguns layouts prontos - eu até me aventurei no modelos novos do blogger, acreditem se quiserem! Mas por fim eu desisti deles de novo, porque é muito trampo pra pouca coisa. --''
Fora isso, eu tenho passeado em alguns blogs por aí, buscando conhecer gente nova, mas acho que perdi a prática de passear em blogs alheios. No geral eu só visito os que eu linko no blog, porque são os que gosto de ler, e ficamos assim mesmo, hahaha! Hoje em dia as pessoas trocam afiliados e parcerias, e não links, coisa que eu ainda não entendi bem como funciona - e nem entendi a diferença entre os dois, se querem saber -, então eu continuo fazendo à moda antiga que é mais sucesso.
Mudando drasticamente de assunto, o que me motivou de verdade a fazer esse post foram alguns prêmios/plaquinhas que eu recebi, e eu queria de verdade postá-las no blog (porque estão super lindas e eu queria que todo mundo visse)! Duas são da Pensão Koi, e as demais são do Winter Wolf Awards, que demorou mas veio - e todos abraçam a Nymeria, que pastou horrores com a internet dela até conseguir terminar as avaliações, hahaha!

Primeira princesa coroana da Pensão Koi x Melhor Blog (Esmeralda) Winter Wolf Awards x Melhores Cores (Rubi) Winter Wolf Awards x Mais Dark (Rubi) Winter Wolf Awards x Melhor CCS (Esmeralda) Winter Wolf Awards x Melhor Escrita (Esmeralda) Winter Wolf Awards x Melhor Perfil (Esmeralda) Winter Wolf Awards x Melhor Assinatura (Esmeralda) Winter Wolf Awards x Melhor Button (Rubi) Winter Wolf Awards x Melhor Wallpaper (Rubi) Winter Wolf Awards x Diamante ~ Winter Wolf Awards


Nossa, esse tipo de coisas me trás uma nostalgia danada, gente. Vocês nem sequer imaginam o quanto! Eu postava plaquinhas e Awards nos posts lá em meados de 2008, 2009... hahaha! Que saudade! Eu gostava mais dos Concursos mesmo, adorava plaquinhas de Top e colocações! ;w; Mas enfim, nostalgias à parte...
Nos últimos dias o que eu mais tenho feito é assistir o Super Junior Foresight. É um programa que surgiu no finalzinho de 2009 e acho que durou até meados de 2011, onde Leeteuk, Kyuhyun e Eunhyuk eram MCs, e o 4º integrante geralmente ficava numa espécie de revezamento - embora o Shindong tenha passado mais tempo com os garotos do que os demais membros do grupo. Basicamente, eles convidavam "veteranos" em alguma área - música, composição, dança, entre vários outros - que pudessem ajudá-los a melhorar o Super Junior de alguma forma. O programa em si é super engraçado, hahaha! Os episódios são curtinhos e têm tudo no youtube - infelizmente, eles estão legendados em inglês :( Então, caso não entendam o idioma, me desculpem por atiçar a curiosidade de vocês. Vou deixar aqui o link da primeira parte do primeiro episódio, hihi, caso queiram dar uma olhada!
Por fim, eu não tinha nada pra falar realmente. Preciso tirar o atraso de vários memes bacanas aí, mas bem, é a vida né. Continuem me indicando, porque eu adoro responder todos eles! uwu Só demoro pra postá-los mesmo -q E pra encerrar o post de hoje, eu deixo com vocês uma dica de vídeo/música maravilhosa do JYJ, lançada recentemente. Sim, são os três membros que saíram do DBSK - se não sabe do que diabos eu estou falando, você precisa conferir essa música com urgência! Esses garotos são sucesso gente, e aposto que vocês também vão querer ir no Back Seat depois de ouvirem essa belezinha. ♥



É isso aí. Beijinhos pra todos vocês e até a próxima, leitores queridos! o/

Marcadores: , , , ,


By Shana • sábado, 9 de agosto de 2014 • 4 ComentáriosLink to this post


«older newer»