Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Meme: Dupla Dinâmica
Oi, oi pessoal! Todos bem? Espero que sim. Já faz um tempo que eu estou com esse meme guardado, mas é que eu e a Akemichi resolvemos postá-lo juntas ♥ Isso porque ele é um meme incrível pra se fazer em dupla, hahaha! Super bacana, né? Também achei *w*
Eu até escolhi um icon super bonitinho pro post de hoje, que eu acho que simboliza muito a nossa amizade ♥ E a plaquinha também é pra ser a gente, por que somos a "baunilha" e o "chocolate" que complementam um ao outro >w< 
Olhem só que gracinha que ficou nosso meme:





1. Como se conheceram?
Akemi: Nos conhecemos no mundo blogueiro mesmo, a muuuuito tempo .
Shana: Em um desafio do extinto Amazing Kiss Contest. Tinha uma equipe e a gente teve que se adicionar no msn pra conversar. E estamos juntas desde então .

2. Porque criou o blog?
Akemi: A muito tempo atrás? ... boa pergunta... acho que simplesmente porque vi um blog e senti muita vontade de fazer um igual também. Mas claro que começou com coisas só de templateshop.
Shana: É um motivo super besta. Eu ficava salvando coisinhas de sites para blogs no computador e uma hora pensei "caraca, tenho tanta coisa aqui que podia até criar um blog com isso". Pimba, criei.

3. Qual a sua cor favorita?
Akemi: ... Essa é dificil. Ou preto, ou branco ou vermelho. Acho que fico com... vermelho.
Shana: Azul. #sucinta

4. Medo de?
Akemi: A primeira coisa que veio a minha cabeça foi: Injeções. Mas depois pensei "perder pessoas queridas".
Shana: Acho que agulhas e insetos, que são minha fobias.

5. Quantos anos?
Akemi: 19 xD
Shana: 21, ué.

6. Casais favoritos?
Akemi:
- Teru Kurebayashi x Takuto Kurosaki 
- Yukino Miyazaki x  Ryuu Wakui
- Mystearica Aura Fende x Luke fon Fabre
- Astale Ae Daemonia Eucharista Alam  x Aili Hoshina
... *pensando* mais casais que gosto MESMO... hum..
Anna Kyoyama x Yoh Asakura
acho que são esses que vem a minha mente primeiro... xD

Shana: Essa pergunta D: é cruel.
1 - Shana e Yuuji
2 - Yoshioka Futaba e Mabuchi Kou
3 - Kinoshita Ninako e Ichinose Ren
4 - Miyazaki Yukino e Wakui Ryuu
5 - Tsukino Usagi e Chiba Mamoru
Vale eu e o Kyuhyun?

7. Vocaloid's/UTAU's favoritos?
Akemi: Luka Megurine e IA
Shana: Kagamine Len e Megpoid GUMI

8. Um sonho?
Akemi: Ser bem sucedida na vida (inclui conseguir meu diploma também D:)
Shana: MEU DIPLOMA QUE NÃO CHEGA NUNCA!

9. De que mais se orgulha?
Akemi: Hum... Acho que de nada em especial... (?)
Shana: De ter conseguido passar na faculdade que queria, no curso que queria.

10. Uma música?
Akemi: Megurine Luka - Palette
Shana: The Smiths - There is a light that never goes out

11. Último anime assistido?
Akemi: Ultimo episódio assistido foi de Danganronpa (por enquanto não curti não)... inteiro... não me lembro... x-x
eu re-assiti Te idolm@ster, serve xD?
Shana: Acho que foi Tamako Market, mas não terminei. O último que vi inteiro... Blue SEED?

12. Uma frase?
Akemi: "Being happy doesn't mean everything is perfect it means you've decided to look beyond the imperfections"
Shana: "Closeness has nothing to do with distance"

13. Algo bom da sua dupla:
Akemi: Alguém que me ouve em qualquer situação, que não tem papas na língua e me responde tudo sem me deixar constrangida e que consegue arrancar sorrisos mesmo nas piores horas ♥ 
Além de ser super irreverente ♥
Shana: Alguém com quem eu sempre posso contar ♥ e que vai colocar juízo na minha cabeça quando eu precisar dele. E que me faz feliz! *w* E que me lembra coisas fofas e docinhos.

Pergunta EXTRA da Shana e da Akemi: O que achamos de fazer esse meme?
Akemi: SUPER AMOR ♥ 
nada como um meme as 3 manhã ♥
Shana: SUPER AMOR ♥ [2]


Repassamos para...
Mitsu e Sakky, Nymeria e Lys, Tenie e Vick! 


Esse meme foi a coisa mais bacana que eu achei, gente! *w* E fazê-lo com a Akemicchi foi muito, muito gostoso ♥ Afinal, ela é um amorzinho e um "cubinho de açúcar feliz", haha! Ai, essas nossas conversas às três da matina... Enfim. Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei, porque foi muito, muito amor! E às duplas indicadas, que se divirtam tanto quanto eu! Eu queria indicar mais gente, mas não conheço muitas "duplas dinâmicas", então se você ficou com vontade, pode roubá-lo, ok? Eu vou ficando por aqui. Beijinhos à todos e até a próxima!

Marcadores: ,


By Shana • sexta-feira, 15 de agosto de 2014 • 5 ComentáriosLink to this post


«older newer»