Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Meme: Proud to be... [HP]
Olá, leitores queridos ♥ Espero que tenham passado bem os dias! Minha última semana se resumiu à correria de eventos científicos e mini-cursos - que cumpriram consideravelmente o propósito de me trazer de volta das trevas do tédio e regularizar meu sono, agradecida. No fim de semana tive uma maratona Star Wars com as amigas pra relaxar, com direito a comida infinita e comentários sobre os filmes hilários o suficiente para originarem memes. Mas não fizemos memes, melhor manter as piadas internas - haha!
Infelizmente não conseguimos ver a série toda, só os episódios I-III da trilogia (a trilogia do Anakin, não a do Luke, pra ser mais clara). Agora vamos precisar de outra maratona pra terminá-la e uma pra Senhor dos Anéis, porque sim. Clássicos são clássicos e devem sempre ser retomados, vejam bem.
Falando em clássicos, eu ainda tenho uma lista de memes considerável pra responder, então resolvi começar com um relacionado a séries clássicas também. Sigam-me os bons!


Bom, a Vick me indicou pra esse meme e, to be honest, eu não sou assim uma Pottermaníaca ou mesmo uma fã hard - eu gosto dos filmes o suficiente pra assisti-los repetidas vezes sem cansar, mas acho que não passo muito disso. De qualquer forma, fui indicada, e a regra do bom senso blogueiro me impede de fugir deste meme. u.u

Regras
1 - Antes de começar a responder a tag faça o Juramento do Mapa do Maroto.
2 - Coloque a imagem do Selo.
3 - Cite a pessoa que lhe indicou.
4 - Responda as perguntas com sinceridade.
5 - Indique para três pessoas.
6 - "Malfeito, feito."

"JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM"

nº 1 - Você tem orgulho de pertencer a qual casa em Hogwarts ?
Bom, eu tenho a síndrome do personagem principal, então sempre me identifiquei com Harry & Cia e, consequentemente, sempre torci pela Grifinória.
nº 2 - Personagens da casa que você faz parte que você mais gosta.
Harry, Hermione e Rony. Eles são quase um pra mim, e não tem graça escolher só um deles. u_u Têm que estar sempre unidos e juntinhos, é!
nº 3 - Você gosta do fantasma que representa a sua casa ?
Acho que sim. Hahaha!
nº 4 - Deixe aqui uma citação de um personagem que você goste em HP
Bom, como eu disse, eu não sou o tipo de "fã" que lembra de quotes ou coisas assim... Pensei em caçar algum na internet, mas concluí que seria desonesto, então larguei. -q 
nº 5 - Quem você indica ?
Nymeria, Thay e Miwa. :D Porque acho que elas curtem HP, hahaha!



Por fim, fico por aqui. Apesar da minha falta de conhecimento harrypoteriano, até que foi divertido eu achei, ao menos. Memes sempre são divertidos, sejamos honestos Caso algum leitor Pottermaníaco queira roubar o meme, fique à vontade ♥ Aqui no Hishoku todo mundo pode ser feliz! -q
Beijos à todos os leitores queridos, e até a próxima! o/

Marcadores: , ,


By Shana • segunda-feira, 1 de setembro de 2014 • 8 ComentáriosLink to this post


«older newer»