Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Meme: Zombie Movie Playlist

1) Coloque o selo no post
2) Coloque seu media player/MP4/iPod/Celular no aleatório
3) Dê play, seja sincero e se divirta! Ou não.
4) Indique 3 amiguinhos para morrer de raiva de você :P

#1: Música-tema global do apocalipse: I-Fantasy, SeeU (Vocaloid)
#2: Música que toca quando você matar seu primeiro zumbi: Ur-Style, Vocaloid (Cover by Airi)
#3: Música que toca quando você for perseguido por uma horda: BONAMAMA, Super Junior
#4: Música que toca quando você tiver que matar alguém amado: Glue, Nine Muses
#5: Música que toca quando você encontrar um grupo de sobreviventes: Twins (Knock Out), Super Junior (SS4 rearranged)
#6: Música do momento em que você acha um novo amor: Troublemaker, Troublemaker (Hyunseung feat. Hyuna)
#7: Música para seu último confronto com os zumbis: Beautiful, BEAST
#8: Música que toca quando você pensa que sobreviveu afinal: IA IA ★ Night of Desire, Nico Nico Douga Chorus
#9: Música que toca quando você descobre que foi mordido: Opera, Super Junior (SS4)
#10: Música que toca quando começam os créditos finais: WILD, Nine Muses



Gente, esse meme é maravilhoso. Quem me indicou essa belezinha foi a Tenie-chi - sério, preciso te dar um prêmio por colocá-lo no meu caminho! Eu super me imaginei correndo loucamente de uma horda de zumbis ao som de BONAMAMA, HAHAHAHAHA! E notem que quando eu encontrar meu novo amor, nós vamos sair dançando sensualmente por aí, porque sim oras. E encerrar um filme do zumbis com WILD é a coisa mais incrível que eu poderia fazer, só digo isso.
Eu acabei usando a playlist do meu celular, que está bem recheada de Kpop, e só depois lembrei que eu poderia ter feito isso com as músicas do computador. Mas ok, eu acho que assim ficou bacana - tudo bem que só vou imaginar cenas cheias de zumbis quando for ouvir música agora, mas bah, a gente pode lidar com isso né... Né?
Vou indicar esse meme magnífico para as amiguinhas Mitsuboru, Lys e Snow. Queria indicar pra mais gente tipo a Nymeria, a Sakky, a Hannah Mila, a Miwa, a Kamii e a MC, mas já que só podem três... :P Sério pessoal, façam, FAÇAM ESSE MEME! E me avisem pra eu ver as respostas, porque eu sinto que vou me rachar loucamente com cada um.
A propósito, não é obrigatório colocar link para as músicas, ok? Eu só coloquei... bom, porque eu quis. Hahaha!
Com isso, minha lista memes-que-estou-devendo-pra-responder está finalmente chegando ao fim. Espero que agora conseguir ao menos responder um meme logo quando for indicada, hahaha! Fora isso, a semana foi uma loucura e eu estou bem chateada com o volume de coisas que surgiram pra eu fazer, assim, bem do nada - vida, por que tão injusta? -, mas nada que vá me matar. Eu espero, pelo menos. Acho que o único inconveniente do momento é o Avast ter se convencido de que o webhost é um vírus, e meu próprio blog virou uma ameaça ao meu computador - que sucesso, não é não? É sério, eu não poderia ser mais azarada do que isso. Se eu fosse, podia levar a playlist a sério e filmar um horror movie com a minha vida. #trágico
Fico por aqui, meus amores Beijos a todos e até a próxima! o/

Marcadores: , , ,


By Shana • sexta-feira, 12 de setembro de 2014 • 5 ComentáriosLink to this post


«older newer»