let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Top 5 Book Covers
Enrolei horrores pra responder a essa tag que a Miwa me passou, mas como prometi à mim mesma que não ia mais ficar devendo meme nenhum, larguei de preguiça e resolvi responder.
O que cortou meu coração de verdade é que nesse top só podem livros que eu tenho na minha estante, ou seja: os livros que li emprestados não contam. E daí eu fiquei super triste, porque isso quer dizer que todas as capas que eu adoro do André Vianco, mas que não comprei, não podem estrar na lista - tô chateadíssima, deprimida, na bad, tudo isso daí.
Buuuut, já que não posso chorar pelos livros não comprados, vou tentar me virar com as 5 melhores capas da minha estante ;w;'' Bora lá!


5# Deixe a Neve Cair

Eu adoro tons de azul, e eu adoro flocos de neve - embora, obviamente, nunca tenha visto algum. Mas essa combinação de frio, neve, azul, vermelho foi o que me chamou a atenção quando resolvi comprar esse livro - que já resenhei aqui, diga-se de passagem. É uma capa bem simples, mas como simplicidade é o meu lema (ou não, risos) achei sucesso e é isso aí ♥


4# - Julieta Imortal

Esse aqui está esperando na estante pra ser resenhado, hahaha! O que eu mais gosto nessa capa é a combinação de cores - eu adoro céu nublado, e esse vestido vermelho contrastando com as cores suaves ficou incrível. Também é bem simples, mas acho uma capa bem sentimental (bom, ao menos em mim ela causa muitas sensações). 


3# - Crepúsculo

Podem falar o que for: que a Stephanie escreve mal, que os vampiros dessa série são resultantes do cruzamento entre morcegos e fadas, que os filmes são uma droga, mas não neguem: Saga Crepúsculo tem algumas das melhores capas no mundo literário. Haja coragem pra discordar! A primeira vez que tive contato com o primeiro livro da saga foi justamente ao avistar a capa de Crepúsculo numa estante, namorei, namorei e assim que minha mãe me deu a oportunidade, comprei. Me apaixonei pelo livro e devorei rapidinho (embora a sinopse tenha me enganado e eu estivesse esperando um romance de época, mas ok). Uma pena que depois o Edward virou um romântico - é, daquele movimento literário mesmo - e a história virou uma bola de neve... Mas mas tudo bem. A capa continua sendo linda, uma das minha favoritas e ouso dizer que se você não se sentiu seduzido pelas letrinhas furta cor ou pelas cores dessa capa... bem, você deve estar mentindo.


2# - A Invenção de Hugo Cabret

Eu acho a capa desse livro fantástica. Bom, na verdade toda a arte desse livro é fantástica, porque ele é uma verdadeira obra de arte como um todo - como eu já disse aqui. Ela é bem mais tchanz que os demais, mas o que me faz gostar dela são justamente os detalhes: as bordas das imagens, a temática, as casinhas ao fundo, o festival de cores que contrastam e se completam ao mesmo tempo: puro amor. 


1#  - Alice

Merecidamente o primeiro lugar desse top, sou absolutamente apaixonada por essa capa! Olhem essas cores, essas fontes, esses detalhes estrategicamente coloridos! Eu tranquilamente a transformaria em um layout. Tem um estilo bem clean que eu gosto muito, mas sem ficar simplório demais, ou seja: uma combinação perfeita. Eu sempre quis ler Alice no País das Maravilhas, mas quando vi essa capa não resisti e comprei, simplesmente porque queria tê-la. No fim não consegui terminar de ler até hoje - está aí uma meta pra minha semana natalina, hahaha!


Apesar de alguns dos meus livros e capas preferidas (como Sétimo, Os Sete, ou aquela maravilha que eu ainda lerei denominada Caminho do Poço das Lágrimas) tenham ficado de fora, até que foi divertido ♥ E como não poderia deixar de ser, vou indicar algumas amigas leitoras para responder esse meme: Thay, Tenie, Hannah e Vick - e espero que seja mais fácil pra elas do que foi pra mim, hahaha! A ideia é que você possa tirar fotos dos seus livros, mas como os meus estão em São Paulo - e eu não estou lá -, acabei apelando pra internet mesmo (e é bom que não tenha problema, ou essa tag nunca ia sair).
Espero que tenham gostado :) Beijos a todos, e até a próxima, queridos!

Marcadores: ,


By Shana • domingo, 16 de novembro de 2014 • 7 ComentáriosLink to this post


«older newer»