let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Compras, compras e mais compras


Oi gente *w* Depois de semanas espartanas na minha vida - que não necessariamente chegaram ao fim, mas nós podemos ignorar essa parte -, eu finalmente tive tempo para relaxar! ç_ç/ Depois de ler todos os textos possíveis, me explicar pra todos os professores, tirar dúvidas, pegar anotações e tentar não boiar em todas as aulas, posso quase dar como encerrados meus dias de estudos excessivos. O lado ruim disso é que agora eu estou tão cansada que não consigo mais olhar pro meu material direito - o que é uma pena, porque ele é bem bonitinho.
Acredito que ninguém aqui vai querer um resumo detalhado dos meus estudos, né? Afinal, muitos de vocês devem ter suas próprias correrias aí (eu ia dizer estudos, mas daí me lembro que só eu estou tendo aula em janeiro #sofrendo). Sendo assim, eu resolvi tomar vergonha na cara e mostrar a vocês todos os meus consumismos de dezembro, que eu comentei aqui, mas fiquei com preguiça de fotografar #ShameOnMe



Recentemente eu comecei a me interessar por essa coisa de maquiagem, tudo graças a uma amiga minha que me ensinou alguns truques - e por eu ter me dado conta de que não preciso ficar me retocando a cada 5 minutos quando uso, posso continuar sendo um ser humano normal e tal. A minha ideia inicial era comprar só o BB Cream da Maybelline, mas depois de umas aventuras - do tipo: comprei numa loja e depois achei o que eu queria na outra - eu acabei com o da L'oreal também. A sombra, o batom e o rímel (todos da Vult) eu comprei por motivos de: vim pra São Paulo e larguei a maquiagem toda na cidade onde estudo, e passar o fim de ano com cara de bolacha não estava na minha lista.


Todo mundo sabe que eu estou comprando Sailor Moon e que essa coleção é um must na minha vida. Le problema: a assinatura estava muito cara, e a Saraiva está de palhaçada com a vida alheia, então os mangás simplesmente não estão aparecendo no catálogo. Daí que eu estava passeando feliz e contente na Liberdade e me deparo com o volume 8 numa banca - e eu parada no 4 até agora, gente, que absurdo é esse?! Não tive dúvidas: comprei tudo numa tacada só, e se reclamar compro de novo. Btw, #momentoFangirl ESSA CAPA LINDA DA MICHIRU, MEU SENHOR! *O* Como não amar essa Sailor lindíssima?! Tô babando até agora ♥


Ok, esse aqui foi o real motivo de eu sair pra fazer compras. Lembram da minha lindíssima mochila do Jack Skellington? Pois é, meus caros, ela foi para o céu de mochilas e eu precisava urgente de uma nova, porque 1 - eu levo meu notebook comigo quando viajo; 2 - bom, eu faço faculdade. Tenho que levar meu material em algum lugar. Acontece que eu me recuso a gastar muito dinheiro numa mochila, sei lá, preta e sem-graça, então lá me fui até a Liberdade, preparada a gastar o suficiente pra ter uma mochila decente e bonitinha. O plano original era comprar uma igual a minha, mas não achei :( Então terminei com mais uma do Jack, com uma estampa diferente, e acabei de deparando com essa azul e linda do lado ♥ pasmem, queridos: e gastei R$ 90,00 nas duas mochilas. Sim, as duas juntas custaram essa pechincha! Já que não precisei fazer compras pra casa esse mês, tinha dinheiro sobrado, então abusei porque eu mereço. uwu/


Aproveitando a época natalina e as promoções derivadas, eu resolvi fazer uma caça ao DVD de O Mundo Estranho de Jack. Comprar eu comprei, mas, como eu disse acima, Saraiva está de zoeira com a vida alheia, e tô esperando sentada o meu produto chegar - tô decepcionada com vocês, viu?
Triste e abalada por não ter voltado à Ax com meu lindo DVD, fui até o centro da cidade e passei nas Lojas Americanas pra comprar umas coisas de casa (vocês sabem, utensílios domésticos, coisa de gente que não pode se dar ao luxo de comprar só docinhos e ser feliz). Chegando lá dei de cara com promoção de DVD's e me deparei com essas duas maravilhas: A Noiva Cadáver e Edward Mãos de Tesoura, por R$ 15,00 e R$ 10,00, respectivamente! Não tive dúvidas, levei os dois pra casa e me senti consideravelmente consolada - o que não quer dizer que desisti do meu Jack. E sim, Saraiva, essa direta foi pra você.
A propósito, o fato de os três filmes terem relação com Tim Burton é mera coincidência.

No mais, este fim de semana me dei ao luxo de dormir tudo o que não consegui na semana passada, então tô meio grogue ainda. Mas minha felicidade dura pouco e já tô com trocentos trabalhos pra fazer, então, a gente fica por aqui, que eu tenho um artigo sobre Modernismo ali me esperando e eu vou usar dele ainda hoje (ai, gente, tô cansada só de pensar nisso). Beijos pra vocês que devem estar aí, aproveitando as férias felizes e contentes! ç_ç/ E saibam que se algo der errado, podem ter a certeza de que foi minha inveja #recalque

Marcadores: , ,


By Shana • domingo, 18 de janeiro de 2015 • 15 ComentáriosLink to this post


«older newer»