Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Recycle: Greatest Hits of SPITZ

Banda: SPITZ
Idioma: Japonês
Lançamento: Dezembro, 1999
Gênero: Rock (Soft Rock, Pop Rock)

Conheci o SPITZ enquanto assistia Honey&Clover, um anime com uma das melhores trilhas sonoras que já vi na vida. Nele, a banda participa com várias músicas no soundtrack - a grande maioria insert songs -, e dentre elas eu declaro a minha favorita sendo Hachimitsu. Obviamente, não precisei de muito pra me apaixonar pela banda e, determinada a encontrar mais músicas dessa maravilha de Odin, naveguei nas profundezas da internet até me deparar com o álbum Recycle - Greatest Hits of SPITZ, uma reunião de algumas das músicas mais populares da banda até então.
Num geral, a banda tem um som muito gostoso, e parece ter mantido o mesmo estilo ao longo dos anos - ademais, o vocalista tem uma voz deliciosa, daquelas que você ouve por horas sem enjoar!  *w* Se eu fosse comparar, diria que a música deles às vezes lembra um pouco o The Smiths - essa batidinha anos 80 que todo mundo já deveria saber que eu amo. Recycle é uma ótima síntese do trabalho deles, com músicas leves e harmoniosas, que a meu ver captam muito bem a essência do grupo. O álbum tem 13 faixas, das quais eu destacaria Robinson, Unmei no Hito, Tsumetai Hoho e Sora Mo Toberu Hazu - embora tenha me apaixonado pelo álbum como um todo, então estou resistindo bravamente à tentação de 'só' colocar a lista inteira aqui.
Por fim, acho que considero o SPITZ um achado musical muito precioso, por terem um estilo que eu gosto muito - se pá um dos meus favoritos - e por fazerem um som tão agradável que você se sente bem só de ouvir. ♥ Se eu pudesse descrevê-los numa palavra, acho que eu diria amor, ou talvez humano, porque eles tocam a gente lá no fundo! Recomendo a todos que procuram boa música - principalmente se você não tem o costume de ouvir música japonesa. Taí uma ótima banda pra começar!

Ajudinha de Discogs!

Marcadores: ,


By Shana • sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 • 15 ComentáriosLink to this post


«older newer»