let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Encerrando um ciclo
No final da semana passada eu entreguei o relatório final da minha Iniciação Científica - na qual eu comecei a trabalhar no início de 2013. Aconteceu muita coisa na minha vida acadêmica durante esse tempo - e, bom, na minha vida pessoal também, não nego. Além disso, esse ano iniciam-se os estágios práticos mesmo, e a partir da semana que vem eu já começo a colocar a mão na massa em um deles. É tanta informação que eu acho que não digeri muito bem ainda - 2015 está sendo um ano de muitas revoluções na minha vida, e eu não tenho a mínima noção de onde isso vai dar. Mas eu tô com a sensação de que estou realmente fechando um ciclo, porque estou deixando bastante coisa pra trás com o final desse projeto e abrindo os braços pra muitas outras - que incluem até mudanças na minha alimentação, que eu andei testando nessas duas semanas, e até gostei do resultado.
Se vocês estavam se perguntando o que eu andei fazendo, foi basicamente isso. Nas últimas semanas eu estava terminando uma série de coisas e iniciando outras - na real, ainda estou terminando algumas delas. Nesse momento, eu estou experimentando um sentimento estranho de apatia - não ando tendo vontade de nada, e isso se estende desde os meus hobbies até ao meu apetite (no sentido de: tô morrendo de fome e sem vontade de comer nada, yup). Deve ser a ressaca... Afinal, eu não tive muito tempo pra "não fazer nada" nos últimos dois anos.
Eu enrolei um pouco pra voltar a dar as caras por aqui porque estava com umas ideias de postar umas fotos, e falar algo legal sobre meu dia-a-dia, mas acabei esquecendo o que era. Também estou numa crise existencial com o layout - que eu acho que enjoei, mas não sei se quero mudar, e não encontrei um que eu queira usar ainda. Aliás, esse post é basicamente eu falando baboseiras sem compromisso nenhum com o sentido, porque eu deveria estar dormindo. O que me lembra que iniciei esse 'semestre' dormindo bem, e embora tenha dado uma patinada considerável com as leituras teóricas, estou indo bem nas aulas: me sinto mais desperta, mais otimista, mais ativa, sei lá. O que me faz voltar ao raciocínio de que terminar essa IC realmente está sendo a finalização de algum ciclo na minha vida, e essas mudanças têm me deixado otimista em muitos sentidos. Me sinto mais calma, mais esperançosa de alguma forma - como o mar depois de uma tempestade, sabem? Acho que é o melhor que eu posso metaforizar pra ilustrar o que ando sentindo.
O único ponto negativo nessa coisa de encerrar o projeto é que, bem, eu perco a minha bolsa também - e não consegui outra ainda, o que me deixa um pouquinho ansiosa quanto a isso. Tenho buscado vários projetos, já fiz seleção em alguns, mas está difícil de dar um rumo na minha vida financeira, por assim dizer. Quanto ao meu círculo social, tenho fortalecido alguns vínculos e retomado outros, e estou feliz com isso ♥ A única coisa que falta pra esse ano encerrar revolucionário é não ter mais uma greve no meu campus - mas greve é uma coisa que não parece precisar de aviso pra acontecer aqui, ela simplesmente explode quando a gente menos espera, então não tô esperando tantos milagres assim não. Afinal, quando o santo é muito bom a gente desconfia, já dizem os sábios ditos populares - e sabem que eu ando vendo muita verdade nesses ditados? Sabedoria popular é um negócio bizarríssimo gente!
Enfim, é isso. Não morri, o relatório não me engoliu, mas eu tô num momento assim meio maluco e meio não, de ser e não ser, então é. Sei lá.

Marcadores: , ,


By Shana • quarta-feira, 13 de maio de 2015 • 12 ComentáriosLink to this post


«older newer»