Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Meme: 100 perguntas sobre anime

Minhas mais sinceras saudações, caríssimos leitores! Espero que estejam todos bem e empolgados, porque empolgação é uma coisa que não está predominando nos meus dias. O que de forma alguma quer dizer que estou desanimada, mas estou aproveitando da melhor forma possível a minha preguiça e o meu tempo livre, o que é uma coisa fantástica na minha singela opinião. Fiquei tanto tempo sem aproveitar meus momentos de ócio que agora nem sei direito o que fazer com eles  Embora eu esteja muito feliz vendo animes e lendo mangás de boinha na minha casa.
De qualquer maneira, eu estou com bastante preguiça de fazer aquela postagem falando todas as novidades, então me lembrei desse meme que a Anilyan e a Hinata me indicaram fazem uns bons milhares de anos. Demorei um tempo pra responder tudo bonitinho, mas enfim terminei 8D então hoje vamos de meme, galera!
Qual o seu anime favorito? Shakugan no Shana. Sendo honesta nem deve ser o melhor anime que vi, mas sou muito fangirl pra pensar em qualquer outro ♥
Que anime você mais detesta? Eu não acho que eu deteste algum anime - só já aconteceu de eu assistir alguns e ter a sensação de que podia ter usado eu tempo melhor, sei lá, dormindo.
Que anime você ainda não viu por preconceito? Clannad. Eu odeio harém, odeio mesmo. E olha que muita gente já me indicou esse.
Que anime você adiou por preconceito, mas depois de ver, gostou? Shingeki no Kyojin, embora não fosse um preconceito de fato.
Que anime você esperava gostar, mas a deixou decepcionada? Arcana Famiglia. :/ Tinha tudo pra ser bom, galera, vacilaram feio nessa adaptação.
Que anime fica a perder fãs pelo visual/traços? Eu não diria o anime, mas o mangá: Shingeki no Kyojin! A história é fantástica, mas eu mesma enrolei por causa do traço horrível.
Que anime quer e prometeu ver, mas nunca mais o faz? Mahou Sensei Negima e Gundam SEED Destiny. Larguei ambos pela metade e são títulos que eu gosto, mas né, a vida é assim.
Que mangá merecia urgentemente uma adaptação? STROBE EDGE. PRA ONTEM.
Qual foi a pior adaptação? Eu poderia fazer uma lista imensa, mas vou deixar aqui uma das maiores decepções: a primeira animação de Fullmetal Alchemist. Putz que final ruim, que explicações chinfrim, que desnecessário gente! Louvado seja FMA: Brotherhood.
Que anime merecia uma continuação? Hyouka, por favor!
Que anime lembra a sua adolescência? InuYasha! (embora a adolescência vá até os 18, mas daí a lista ia ser infinita) 


Que anime prefere assistir sozinho? Nunca assisti anime acompanhada - e os que vi, era eu convencendo algum amigo a assistir comigo, então já tinha visto sozinha anyway.
Que anime prefere assistir acompanhado? Animes de terror? 8D Eu ainda vou assistir alguns da minha lista, só preciso de uma vítima pra sofrer comigo.
Qual o seu anime mais assistido? Shakugan no Shana, de lavada, seguido de Lovely Complex e Fullmetal Alchemist.
Qual foi o primeiro anime que viu? Provavelmente Magic Knight Rayearth, quando era pirralha. Mas os primeiros que eu vi e acompanhei foram Sailor Moon e Card Captor Sakura ♥ 
Qual o anime com melhores ovas? Fullmetal Alchemist, seguido de Shakugan no Shana. O primeiro porque são OVAs mesmo, já os de Shakugan no Shana são adaptações da série S das light novels - que é uma série especial que conta algumas histórias fora da cronologia normal da série.
Que anime você considera que perdeu qualidade com o avançar dos eps? Zero no Tsukaima. Desnecessário galera.
Que anime lhe passou mais lições de vida? Eu acho que todo anime passa alguma lição de vida, depende do momento que você está assistindo e como aquilo faz sentido pra você. Mas eu piro muito nos quotes de Fullmetal Alchemist (e venho pirando nos de Shingeki no Kyojin).
Qual é o melhor anime baseado em jogos? Eu não acho que vi algum anime baseado em jogos, embora tenha alguns na minha lista do must see, hahaha! Ia falar Angel Beats, mas nem assim, porque o anime saiu primeiro.
Que anime lhe fez mais chorar? AnoHana, MEU DEUS! Chorei como criança, e choro toda vez que ouço Secret Base. ç_ç
Qual o anime mais agradável e divertido de assistir? Lovely Complex, sempre!
Qual o anime com melhor final? Fullmetal Alchemist (desculpa, Shana-sama ç-ç)
Qual o anime com pior final? Bokura ga Ita. Nunca fiquei tão revoltada na vida.
Qual foi o menor anime que já viu? Murder Princess, que é um OVA de 6 episódios. MUITO bom.
Qual foi o maior anime que já viu? Acho que Sailor Moon, embora eu não saiba se vi todos os episódios à risca.
Que anime merece um live action? Eu não gosto muito de live action, gente, me julguem. '-'
Qual é a sua personagem favorita? Shana-sama! *w* A protagonista de Shakugan no Shana.


Com qual personagem de anime você gostaria de ser parecido? Física ou psicologicamente? Hm... eu gosto de ser como eu sou, pra ser honesta. -q Mas eu queria ser inteligente como o Edward Elric ou forte como a Shana-sama (eu já disse que eu amo esses dois? Bom, eu amo).
Que personagem você considera mais ridícula? Em que sentido? Se for no engraçado, a Koizumi Risa de LoveCom, porque né gente? HUSHASHUASHASUAS 
Qual é o melhor vilão? Ai meu deus. O Pai, de Fullemetal Alchemist.
Qual é o melhor anti-herói? Levi Ackerman, de Shingeki no Kyojin ♥


Qual o pior protagonista? A guria de Arcana Famiglia, que eu até recalquei o nome tamanho o meu trauma.
Que personagem você mais detesta? Yoshida Kazumi, de Shakugan no Shana. Desnecessária, essa menina. Eu podia citar a Siesta de Zero no Tsukaima também, elas se merecem.
Qual é o seu deus de anime favorito? Shinigami-sama de Soul Eater! ♥
Qual o seu demónio de anime favorito? Maou-sama, HAHAHAHA!
Qual é a personagem mais bonita? Uma feminina e outra masculina: Shana-sama e Edward Delícia Elric, obviamente! Mas preciso citar a Kaiou Michiru, gente, QUE MULHER MARAVILHOSA!
Qual o melhor shinigami? Shinigami-sama! *w* e seus Shinigami Chopp!
Qual o maior gênio? Kurisu e Okarin de Steins;Gate. 
Qual a personagem com mais estilo? Soul Eater Evans, porque ele é cool. HAHAHA!
Qual o seu ninja favorito? Eu acho que não vi muitos animes com ninjas...
Qual a personagem mais engraçada? Koizumi Risa, de LoveCom, obviamente!
Qual é a personagem mais fofinha? Podem me julgar, mas é a Seiko-chan, de Lovely Complex! Eu adoro essa guria, HAHAHA!
Qual é a personagem mais irritante? Siesta, de Zero no Tsukaima. 
Qual é a personagem mais bondosa? A Izumiko, de RDG.
Qual é a personagem mais idiota? Otani Atsushi, de LoveCom - QUE VONTADE DE BATER! Mas eu o amo também ♥
Qual é a melhor personagem tsundere? Ih, rapaz. A Taiga, de Toradora?
Qual é a personagem mais determinada? EREN YEAGER, HAHAHAHA! Mas eu podia pensar no Edward Elric também.
Qual a personagem mais exagerada? O Kirito, de Sword Art Online. Por favor né gente.
Qual a personagem com manias mais estranhas? O Mike de Shingeki no Kyojin. Não é todo dia que alguém sai cheirando as pessoas por aí.
Considera que há personagens inúteis? Às vezes, sim. É muito comum um personagem ser acrescentado à história por um motivo xis (ex: triângulo amoroso) e depois ele acaba sendo esquecido, ou mal é desenvolvido. É o tipo de personagem que não precisava estar ali.
Qual foi a primeira aparição (de alguma personagem) mais épica? SHANA-SAMA, É CLARO! Tem como discordar? Olha só isso!
Qual foi a despedida mais triste? Eu não diria que me deixa triste assistindo, mas tem uma despedida em Bokura ga Ita que é muito filha da puta trágica. 

Não achei gif do anime, mas a cena não deve ter sido menos triste no filme

Digamos que temos uma pessoa correndo atrás de um trem até ele sumir de vista, e isso é muito, muito dolorido de ver D: Também tem a cena em que o Shin, de Gundam SEED, se despede da Stellar (CHORO RIOS)... Mas daí eu me lembrei de que tem essa cena também, e que eu sempre chorro horrores nela:

Muitos feels, muitos feels man!

Que ship devia ser mais trabalhado? Eren x Levi, HAHAHAHA! 
Qual é o seu ship favorito? Shana x Yuuji. Gente, falem o que quiserem, eles são perfeitos ok?
Quais os melhores irmãos num anime? Os irmãos Elric, Edward e Alphonse, SEMPRE! Não existem dúvidas quanto a essa pergunta! u_ú
Quais são os seus nakamas (companheiros) favoritos? A trupe de InuYasha ♥ os melhores nakamas!
Qual o romance mais realista? Eu odeio admitir isso, mas escolho Paradise Kiss. 
Qual o romance mais absurdo? Não me veio nenhum em mente.
Qual a melhor rivalidade? Acho que eu podia citar muitas, mas eu gosto muito do 'antagonismo' Athrun x Kira, de Gundam SEED!
Que personagens deviam ter ficado juntas? Athrun e Cagalli. ç_ç Decepção da minha vida!
Que personagens não deviam ter ficado juntas? Shin e Lunamaria de Gundam SEED Destiny.
Qual é o seu uniforme escolar favorito? Eu gosto do uniforme da Michiru e da Haruka, em Sailor Moon.
Qual o seu poder favorito? Alquimia! *w*
Qual o anime da sua infância? Card Captor Sakura e Sailor Moon!
Qual é o melhor animal de estimação? A Kirara, com certeza!
Qual é o seu pokémon favorito? Eu gosto do Pikachu ♥ Mas tenho uma tara absurda pelo Ninetails.
Que história (jogo, filme, série ou livro) gostaria de ver adaptado para anime? KINGDOM HEARTS, POR FAVOR! Demorou já, Japão.
Qual é o seu fanart de anime favorito? Eu não acho que eu tenha um, sendo bem honesta.
Qual é a sua opening favorita? Hologram, de Fullmetal Alchemist. Eu amo tanto essa música, essa OP, esse anime, esses feels todos ♥
Que opening mais detesta? Não tenho alguma que tenha detestado, não. o_o Talvez não tenham me chamado a atenção?
Qual a sua ending favorita? Eu gosto de muitas endings e estava díficil decidir, aí me lembrei dessa:


Qual a sua ending mais detestada? De novo, eu realmente não me lembro dessas coisas 8D Tendo a esquecer músicas que não gosto.
Qual considera ser a melhor soundtrack? Fico entre Rurouni Kenshin e Shingeki no Kyojin 
Gosta de fillers? NÃO! GOD, WHY? Posso lidar com alguns que ajudem no desenvolvimento da história (tipo em Shingeki), mas eu prefiro que não tenham. Qual é gente, foquem na história e parem de palhaçada!
Gosta de cosplay? AMO! Eu faria mais, se minha renda permitisse. ç-ç
Que cosplay gostaria de fazer? Tem muitos na minhas lista que eu nunca vou levar pra frente, então vamos ficar com Shana de Shakugan no Shana e Edward de FMA, ou nunca saio desse tópico.
Se pudesse comprar um nendoroid/figma, de que personagem seria?  Shana ou Edward, hahaha!
Se os mangás se vissem ameaçados e você só pudesse salvar um, qual salvaria? (responda só com 1 volume de um mangá) O último volume de Fullmetal Alchemist, porque o final desse mangá é absolutamente maravilhoso (e Shakugan é light novel, YES!)
Se pudesse viver num mundo de anime, em qual seria? Shakugan no Shana, e eu seria uma Flame Haze maravilhosa, diga-se de passagem.
Gosta de yaoi e/ou yuri? Eu não ligo muito, na verdade. Não costumo procurar animes do gênero - mas leio, shippo e tudo o mais HAHAHA!
Diga uma curiosidade de anime que você tenha descoberto e que a tenha deixado abismada: O plano original do Isayama era matar todo mundo em Shingeki no Kyojin, mas como o mangá fez sucesso, ele mudou de ideia. -qqq
Que género de anime lhe agrada mais? Shoujo ♥ Mas gosto de shounen também. E slice of life e [insira mil gêneros aqui] eu costumo ver animes pela história, não pelo gênero em si. 8D Mas eu sempre procuro mangás shoujo/school life, serve?
Que género de anime não suporta? HARÉM! ECCHI! SAIAM DE MIM!
Sabe desenhar em estilo anime? Sei, mas não sou excepcionalmente boa nisso.
Costuma ler fanfics? De vez em quando, Já li mais no passado 8D Geralmente eu leio quando meu shipp não se desenvolveu o suficiente e eu preciso de mais -q
Qual a sua transformação de anime favorita? Não sei se conta, mas acho que a Shana-sama mudando a cor do cabelo é a coisa mais awesome do universo.


Que objeto de anime gostaria de ter? Já tenho, rapaz! É meu relógio de alquimista
Qual a sua arma favorita? Eu gosto de espadas, rapaz, gosto muito. E foices também, mas espadas ♥ ♥ ♥
Gosta de doujinshis? A-do-ro. Sou mestre em caçar doujins pela internet! 
Qual o seu mangaka (artista de mangá) favorito? Sakisaka Io! Li todas as obras traduzidas (e possivelmente publicadas) dela e sou apaixonada! Tanto pelas histórias quanto pela arte magnífica que ela faz.
Qual foi a morte mais assustadora? Eu não assisti o anime na íntegra, mas eu vi a cena em que uma personagem de Higurashi no Naku Koro Ni é amarrada numa espécie de cruz e esfaqueada, e eu achei assustador. ;w;
Qual a melhor citação de anime? "Uma lição sem dor não tem sentido, uma vez que você não pode ganhar algo sem sacrificar algo em troca. Mas uma vez que você superou isso e fez isso seu... você ganhará algo insubstituível, um Coração de Aço" (Edward Elric, Fullmetal Alchemist)
Gosta de harém? Não, senhor, não!
Escreveria algum nome no Death Note, se pudesse? Capaz, heim? De boazinha só tenho cara.
Já converteu alguém em otaku? Tenho uma longa lista de otakus que eu trouxe ao mundo, HAHAHA!
Há quantos anos começou a ser verdadeiramente otaku? Eu gosto de animes desde os 7 anos de idade, mas acho que passei a entender isso melhor lá pelos 15 anos, então... 7 anos.
O que é melhor, anime ou mangá? Não tem essa de melhor. O anime adapta o mangá, e se a adaptação for boa, eles se complementam. Eu gosto de assistir, mas particularmente prefiro ler os mangás (e se eu descubro que a adaptação fez caca, rapaz, aí o bicho pega).
Qual é a melhor organização em algum anime? Fico com a Outlaw, de Shakugan no Shana (porque as outras que eu ia citar no fim são malignas e eu não ia querer fazer parte, então...) 
Qual é o melhor dublador? Dubladores são meu maior ponto fraco, eu gosto de muitos :/ Akira Ishida (meu amor ♥), Romi Park, Kugimiya Rie (que faz o Alphonse E a Shana-sama!)
Qual é a característica que mais valoriza num anime? Plot. Se o design for bom, a trilha também, e a história uma droga, eu largo e nem termino de ver. Quero uma história que me envolva ou me divirta.

Ufa! Embora seja longo, achei o meme bem divertido - mas admito que 50% das perguntas eu respondi com algo relacionado aos meus dois amorzinhos, SnS e FMA. Mas, bem, eles têm bons motivos pra serem meus amorzinhos. D:
Uma coisa que percebi é que eu não tenho um repertório tão longo de animações como eu tenho de mangás, e repeti personagens/títulos várias vezes. Alguém faça o favor de me indicar com meme de mangás, poxa (mas eu já assisti muita coisa, é que eu tendo a esquecer mesmo).
De qualquer forma, é isso 8D Espero que estejam todos vivos depois dessa lista enorme, HAHAHA! Ah, e antes que eu me esqueça, vou indicar a Mitsuboru e a Snow pra responderem! ♥ Acho que vocês duas vão se divertir com esse meme, hahaha! E por hoje chega, que estamos cansados de todas essas letrinhas miúdas. -q Beijos à todos e até a próxima! o/

Marcadores: , ,


By Shana • sexta-feira, 29 de maio de 2015 • 7 ComentáriosLink to this post


«older newer»