Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


All we gotta do JBF ♫

Quando a gente está desanimado com algo, nada melhor do que novos ares, não é mesmo? Então a gente já sabia que eu mudar de layout era só uma questão de tempo ♥ Pra isso eu aproveitei meu feriado e dei uma repaginada nessa versão de Orange Planet, inspirada em Just be Friends - que está bem clean compara à anterior, mas variar é quase o meu nome do meio.
Na realidade, esse não é o layout original (que eu devo ter feito em meados de 2010, sintam o drama), mas eu acabei reformulando-o pra responder às minhas necessidade (ou caprichos, serve também). Eu nem estava verdadeiramente enjoada da versão anterior, mas como eu disse, às vezes eu preciso do impulso da novidade pra fazer alguma coisa, e repaginar o blog é algo que sempre me faz feliz de alguma forma.
A tema do layout é literalmente a música Just be Friends, composta por Dixie Flatline. Originalmente, ela foi cantada pela Megurine Luka, e o clip da Yunomi fez muito sucesso na época - tanto que rolou um boom de covers, entre eles o que eu escolhi pra tocar com o novo lay ♥ Esse cover ficou tão sucesso que a Yunomi fez um PV só pra ele, deem só uma olhada!


Pra quem não conhece, Just be Friends é uma música que trata do término de um relacionamento, no qual o eu-lírico reconhece que o laço que unia o casal já não é forte o suficiente para mantê-los juntos. Por isso, ele conclui que não há mais nada a se fazer a não ser "ser só amigos". Algum tempo depois, Dixie lançou uma canção-resposta super fofa, que vocês podem conferir aqui - aliás, esse PV faz várias referências ao anterior, o que o torna ainda mais fantástico ♥ Enfim, JBF é uma música bem gostosa, com uma letra bem sentimental e bonita, e que ficou ainda melhor com o rap do Rapbit e com os vocais do Zebra, gostosíssimos de ouvir, já que sua voz é bem suave. Por fim, voltando ao layout, eu aproveitei pra mudar algumas coisinhas que queria organizar, e tô bem satisfeita com o resultado. Espero que todos gostem da mudança também ♥ Beijinhos a todos, e até a próxima! o/

Marcadores: , ,


By Shana • sexta-feira, 5 de junho de 2015 • 14 ComentáriosLink to this post


«older newer»