let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Meme: 7 coisas

Já perdi as contas de quantas vezes eu abri a página de postagem do blogger, comecei a escrever alguma coisa e desisti na metade porque não sou obrigada não estava afim. Embora eu adore blogar - e escrever num geral -, nos últimos dias tenho me sentito não-afim de escrever qualquer coisa, mas andava sentindo falta de algum post sobre mim. Daí eu me lembrei magicamente de um meme que a Ferdiva tinha me indicado e eu nada de responder - nem me defendo mais quanto a isso -, e achei que era uma boa ideia, já que faz tempo que não falamos de mim e tal e enfim. A ideia do meme é bem similar a esse aqui que respondi uma vez, e eu tenho que indicar 7 coisas pra cada item. O nome é auto-explicativo, gente, vejam bem.


7 coisas pra fazer antes de morrer
○ Ir num show do Super Junior, que tá começando a parecer uma coisa impossível de se fazer.
○ Viajar pro sul do país
○Viajar pra fora do país, preferencialmente Alemanhã, Áustria ou Londres (questões históricas, vejam bem)
○ Jogar Neverending Nightmares, porque tem uma temática incrível mas eu sou cagona demais pra isso -q
○ Viver um romance desses loucos que não serve pra casar, mas que te faz sentir que viveu a vida inensamente
○ Pintar meu cabelo de lilás/branco
○ Andar de barco em algum lugar
○ Saber de cara o que responder em perguntas desse tipo

7 coisas que eu mais falo
Preparem-se psicologicamente, ou pulem essa pergunta
○ "Cu"
○ "Cacete"
○ "Mas que merda heim?"
○ "Caralho"
○ "Mano"
○ "Não sou obrigada"
○ "Gente (./!/.../derivados)"

7 coisas que eu faço bem
○ Cozinhar, já que eu me viro com qualquer coisa que achar na cozinha
○ Improvisar soluções para as situações mais xis
○ Atrair gente com problema que acha que meu ouvido é pinico - e depois que eu opino ainda reclama
○ Coisas que envolvam minha criatividade (design, escrita, desenho, pintura, etc, etc, etc...)
○ Me perder
○ Debates (CHEGA MAIS AÍ GENTE)
○ Ouvir as pessoas - o que não quer dizer que meu ouvido é pinico, vejam bem

7 coisas que me encantam
○ A mente das pessoas
○ O sol nascendo/se pondo
○ O céu
○ Habilidades musicais
○ Gente que realmente se importa com o próximo
○ São Paulo durante a noite
○ Chuva

7 coisas que eu não gosto
○ Gente que vem me pedir conselho e quando ouve o que não quer, joga a culpa na minha carreira - da série "meu ouvido não é pinico, veja bem"
○ No geral eu posso colocar "gente" nesse item.
○ Tédio. Eu entro em pânico.
○ INSETOS, WHY?
○ Ficar com vontade de fazer xixi e não ter banheiro por perto.
○ Calor
○ Pegar um mangá pra ler e descobrir que está em andamento no meio do caminho.

7 blogs para responder à TAG ao meme
Sim, eu aderi ao movimento de que meme é meme em qualquer circunstância e pra sempre, obrigada.
Monica (D-Strawberrypie)
Ren (Maa Maa)
Mila (My Me Mine)
Hinata (Ddoce Anime)
Helo (Vamos Falar de Cinema)
Snow (Doukyuusei)
Saddy (Nankin Dust)


No fim eu me diverti consideravelmente, e fico menos insatisfeita - já que agora o blog está atualizado e tal, e isso me deixa feliz. No mais, o que posso dizer é que ando me aventurando com umas coisas na cozinha, e espero poder compartilhar isso aqui em breve. Também fiquei doente essa semana, mas já passou - embora eu tivesse pensado que fosse morrer sem conseguir respirar, mas olhem só, dei a volta por cima 8D De resto, tenho dividindo meu tempo com ler as coisas da faculdade e ler mangás, e tô bem felizinha com isso. Também lembrei essa semana que tô conseguindo cumprir em parte minhas metas pra 2015 - mês que vem, ou final desse, preciso fazer aí um balanço dessas metas - e, bom, fiquei satisfeita comigo mesma. É, é isso. Boa semana pra todos, e até a próxima (y)

Marcadores: ,


By Shana • domingo, 21 de junho de 2015 • 8 ComentáriosLink to this post


«older newer»