Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Meme: Me Descobri!

Acho que ninguém queria falar de Life is Strange além de mim - embora eu percebi que os blogueiros simplesmente sumiram este mês, então vou deixar passar. Como já fazia bastante tempo que a Monnie tinha me indicado pra este meme (e eu já recebi mais indicações de outros memes), resolvi postá-lo de uma vez por todas. Rolou muito aí pela interwebs por um tempo, mas como eu nunca roubo, tô respondendo mil anos depois sim e ninguém vai me impedir - ao infinito e além, jovens leitores! E sim, tô fazendo referência digníssima em homenagem aos 20 anos de Toy Story, que precisam ser celebrados~
Como esse post é todo trabalho nas imagens, eu optei por usar gifs - porque achei mais divertido, representativo e por pura preguiça de editar imagens, confesso. Vamos ver o que vocês descobrem sobre mim nesse meme!

Regras
Linkar o Blog que criou a TAG o meme | The World by Koizumi
○ Linkar o Blog que te indicou | D-Strawberrypie
○ Colocar o selo da TAG do meme;
○ Para cada pergunta uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta;
○ Indicar a partir de 9 Blogs para responder a TAG o meme.



1. Como se chama? Fale um pouco sobre seu nome... Quem te deu esse nome? Você gosta?


Eu me chamo Bianca - quer dizer "branca", em italiano (mas alguns lugares associam com "clara" e "iluminada" também, características da cor). Minha mãe escolheu esse nome porque gosta do som dele e o achava bonito - quando jovem, sempre que ela e meu pai voltavam do trabalho, tinha uma moça no mesmo ônibus com uma filhinha chamada "Bianca". Ela me contou que gostava de ouvir como o nome soava quando a moça chamava a filha, e aí acabou escolhendo esse mesmo. ºwº
Particularmente, eu amo meu nome - acho ele bonito, sonoro e forte. Embora eu não me veja tão delicada ou pura como ele sugere, branco é uma das minhas cores favoritas ♥

2. Algum desejo?


Gente, eu só quero me formar no prazo, de verdade. Não é pedir demais. Faculdade: Só. Acabe.

3. Qual seu maior medo?


Ao envelhecer, olhar pra trás e perceber que não valeu a pena. Ou que minha vida acabou e eu terminei ela frustrada. Parece meio profundo, mas acho que uma das coisas mais tristes na vida é chegar ao final dela e não se sentir plenamente realizado, não sentir como se tivesse verdadeiramente vivido a vida.  

4. Como se sente quando alguém diz que você não devia ser assim?


Já me disseram diversas vezes, com relação a uma infinidade de coisas, e embora num geral eu reflita sobre conselhos e apontamentos das pessoas que me querem bem, a minha reação é essa aí do gif mesmo.
Digo, qual o sentido de mudar meu jeito e minha maneira de encarar o mundo porque "não é assim que se faz"? Eu heim.

5. Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?


Acho que todo mundo já se perguntou isso em algum momento da vida. Particularmente, eu não acredito num destino que nos aprisione, porque eu creio no livre arbítrio. Mas acho que tudo o que existe no mundo tem uma certa harmonia, uma razão de ser... Quanto ao meu motivo, vou parafrasear um amigo muito querido meu: minha missão nesse mundo é ser a melhor versão possível de mim mesma ♥ E é isso que tem me guiado nos últimos meses.

6. Tem algo em você que te incomoda?

 

Muitas coisas em mim me incomodam, e eu tenho me movimentado pra mudá-las nos últimos anos. Uma coisa que tem me incomodado pra caramba nos últimos tempos é minha tagarelice. Eu simplesmente não tenho conseguido parar de falar em alguns momentos e eu acho desrespeitoso - digo, você está ali conversando com seus amigos e de repente se dá conta de que você é a única falando. As pessoas com quem converso não se importam, mas eu tenho me percebido tagarela e isso ME incomoda.

7. Tem alguém que te inspira?
Gilmore Girls, porque eu assistia com a mamãe

Minha mãe, por ser a mulher forte, inteligente e maravilhosa que ela é. Eu a admiro e amo muito, e sei que só consigo fazer upgrades em mim mesma - em prol da minha missão, que eu comentei acima - graças a todo o cuidado, educação, amor e carinho que ela dedicou a mim ♥

8. Qual a sua cor?


Embora meu nome significa "branca", minha cor é definitivamente azul *w* Eu adoro azul na natureza, como no céu e no oceano, e nas coisas do dia-a-dia. Muitos dos meus itens - guarda-chuva, garrafinhas, lapiseira, estojo, carteiras, etc - são azuis. É simplesmente a cor mais linda ♥ Também adoro o que ela simboliza, o fato de ser uma cor "fria", enfim, tudo :3

9. Algo a dizer sobre as pessoas que venham a te conhecer?


Eu sou uma pessoa que se expressa um pouco mal verbalmente, sou meio tímida, atrapalhada e contraditória, mas é porque eu ainda preciso upar mais alguns levels nessa vida - então me relevem. 

Indicações
Como nove é um número muito grande, e eu sei que muitos blogueiros que leio já responderam esse meme, estou me autorizando a indicar apenas algumas pessoas porque eu posso e pronto. Assim, vou amaldiçoar indicar a Tenie, a Miwa, a Helo e a Bunny! :3 Acho que elas vão gostar desse meme, e espero que se divirtam com ele, hahaha!
Antes de ir, deixa eu lhes contar uma novidade: fui entrevistada por duas blogueiras super amáveis ♥ A Bunny, do Animes Espectaculares (como prêmio pelo 1º lugar no Panda Blogueiro) e também pela Nayou, do My Dear (por ter passado na primeira fase do My dear Award). Os links estão aí, caso queiram ver! Por hora, fico por aqui. Espero que passem uma boa semana e que as provas de vocês acabem de uma vez por todas. Até a próxima, queridos leitores! o/

Marcadores: ,


By Shana • segunda-feira, 23 de novembro de 2015 • 10 ComentáriosLink to this post


«older newer»