Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


What's this? A new layout!

What's this, what's this? There's color everywhere! E é claro que estamos todos coloridos e decorados para o natal ♥ O que acharam do novo layout, hm? Eu estou toda realizada com ele, e me aproveitei da tradição da minha família de decorar a casa em novembro pra já decorar o blog também *w*
Já fazia algum tempo em que eu estava me perguntando qual seria tema deste ano, e depois de muito caçar imagens eu estava bem frustrada por não ter nenhuma ideia bacana. Daí, eu me lembrei do Jack! E assim nós temos o primeiro layout do Hishoku totalmente dedicado ao Rei do Halloween, embora o tema seja natal, mas a vida tem dessas. Abusei das cores mais tradicionais desta vez - já que nem me lembro quando foi a última vez que tive um layout natalino com fundo avermelhado - e a música é do soundtrack do filme, interpretada pelo Fall Out Boy. Pra quem não viu ou não se lembra, essa é a canção que Jack canta ao deparar-se com o natal pela primeira vez, e achei super representativa, hahaha! :3


Quanto a mim? Bom, eu vou levando. Tô cada vez mais desejando que a faculdade acabe logo - ou talvez eu só precise de férias de verdade, prolongadas, para esvaziar minha cabecinha. Quando não estou lendo meus textos teóricos, nem atendendo, nem tendo supervisão, estou lendo fanfics. Também decidi rever Gundam SEED - que ganhou uma versão remasterizada em 2012/2013, com algumas ceninhas novas e algumas refeitas, e consegui convencer a Tenie a assistir a série também.
Outra coisa: agora eu tenho um colega de quarto! ♥ Pra quem não sabia, eu moro sozinha aqui na cidade onde estudo, e recentemente a universidade resolveu fazer uma reforma na moradia estudantil e... chutou os alunos de lá, simples assim. Ah, claro, se comprometeram a prover um auxílio-aluguel a todos os moradores regulares, mas numa semana eles tinham um quarto e na outra estavam sendo chutados. Como é um amigo muito querido meu, eu ofereci abrigo, hahaha! Mas embora meus pais tenham ficado empolgados com a novidade - porque ninguém entende como eu consigo "morar sozinha assim, sem ninguém" -, é só ate a reforma terminar, e ele está no último ano também. Bom, serão dois meses bem divertidos :3

Melhor Layout (Bronze) + Mais Organizado (Bronze)

Nesses tempos o Hishoku também ganhou prêmios! Participei do Magical Awards, que foi avaliado pela Ren, e conquistamos todos esses awards maravilhosos. E não foram só estes não! Alguém aí se lembra do My Dear Award, aquele para o qual eu vim pedir votos aqui no blog? Pois bem, preciso agradecer a todos que votaram no Hishoku, pois também recebemos prêmios de lá *w* Deem uma olhada:


Fora isso, sem muitas emoções. A vida está cada vez mais corrida e eu cada vez mais preguiçosa, mas isso faz parte da minha rotina e não me surpreende mais. Ao menos o blog está de cara nova, coisa que sempre me deixa mais animada \o/ E com isso, declaro encerrado o post de hoje - é, assim msmo, sem mais nem menos, porque sou dessas. Beijinhos pra todos, e até a próxima!

Marcadores: , ,


By Shana • quarta-feira, 11 de novembro de 2015 • 8 ComentáriosLink to this post


«older newer»