let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Presentes, compras e passeios

Saudações, meus leitores queridos ♥ Todos passaram bem o Natal? O meu foi mais divertido do que eu esperava, e acredito que o Ano Novo será igualmente divertido. Mas, enquanto a data não chega, eu resolvi dar aquela passadinha básica pra esbanjar meus presentinhos de natal 8D Na verdade, eu não estava esperando receber nada este ano, então eu fiquei bem surpresa - e ao mesmo tempo feliz, porque ganhar presentes geralmente é felicidade garantida, não é mesmo?
Meus presentinhos desse ano ficaram por conta da minha avó, minha tia-avó e meus tios - o irmão e a cunhada do meu pai. Foi a primeira vez (que eu me lembre, ao menos) que passamos a data com a família do meu pai, e por lá eles resolveram brincar de Amigo Ladrão, em vez do tradicional amigo secreto. A brincadeira em si é divertida de assistir - mas só isso mesmo, porque eu ia ficar bem triste de ganhar um presente legal e ser roubada no meio do jogo. XD


Aí vocês conferem o all star vermelho que minha avó me deu - um sonho de consumo que eu alimentei por muitos anos, mas nunca concretizei. E olha que eu nunca comentei sobre com ela, o que me leva saudar o bom gosto impecável da minha avó pra presentes (ao menos nos meus ela nunca decepcionou, haha!). Essa alpargata azul-marinho é outro item que pude riscar da lista de desejos, e quem me deu foi minha mãe (e eu resolvi considerá-lo como presente de natal, por que não?). Do ladinho, tem um kit super sucesso da natura, que minha tia me deu, com sabonete, creme para as mãos e para o corpo, com o aroma delicioso de avelã! *w* O único problema dele é que o cheiro é tão gostoso que eu fico querendo comer. ;w;
Dos meus tios, eu ganhei dinheirinho mesmo - melhor presente impossível, né? HAHAHA! E como fui provida financeiramente e tinha umas coisas pra pegar com uma amiga, resolvemos passear por SP hoje. Eu queria passar pela Daiso e comprar umas coisinhas, e também resolvemos aproveitar pra bater perna e almoçarmos juntas. Saí de casa super cedo, com medo de pegar trânsito, e adivinhem? Cheguei 1h adiantada ao ponto de encontro - e isso porque eu fui enrolando no caminho, se não teria chegado 1h30 adiantada D: Ficamos ambas surpresas com o vazio de SP, que na verdade só acabou durando até o almoço - daí as pessoas brotaram misteriosamente em todos os lugares possíveis.


Nó fomos na Daiso da Sé, onde eu comprei esse caderninho multi-uso super fofo ♥ Ele tem uma capinha de plástico por fora e por dentro tem divisórias coloridas, pra organizar. Tô pensando em usar na faculdade ano que vem - porque quando você vai chegando nos últimos semestres, menos é mais. Como terminamos rápido por lá, resolvemos bater perna pelo centro - afinal, tudo que era loja estava com descontos inacreditáveis, e como a gente se encontrou pela manhã, tínhamos tempo sobrando. Foi nessa brincadeira que eu achei esse cardigan da tng, cujo preço original estava por volta de R$ 120 e eu paguei - PASMEM - míseros R$ 15.
Depois da andança, ficamos com fome e resolvemos procurar comida. A princípio queríamos almoçar no Burger King, porque temos vários cupons de desconto, mas a fila estava enorme e estávamos cansadas e famintas - resolvemos andar até a Liberdade e procurar algo em conta e bacana por lá. No fim, o cansaço nos venceu e fomos de McDonalds mesmo, que era o que estava cabendo no bolso (e tinha lugar pra sentar, melhor coisa depois de horas dando voltas no centro de SP).
Aproveitamos a estadia e passamos no Sogo, pra passar vontade com todos os figures - e eu achei três figures da Cagalli (Gundam SEED), que eu sempre desejei, mas estava sem money pra comprar ç_ç Choramos, sofremos, babamos em outras vitrines e resolvemos encerrar o dia comprando os volumes atrasados de Ao Haru Ride que ambas estavam precisando. No fim, eu fui a única que conseguiu o vol. 4, que era o último da loja, e já aproveitei e level o vol.5 também.
Terminei meu dia toda dolorida, mas satisfeita com minhas compras e com o dia gostoso ♥ Peguei ônibus vazio no terminal e vim pra casa na maior tranquilidade - e daí tirei um cochilo, porque gastar tanto ATP num dia me esgota totalmente -qqq
De resto, minhas férias estão se resumindo em preguiçar bastante, coisa que eu mereço totalmente. O único problema dessas férias é que tem um monte de trabalhos pra fazer - porque, afinal, dia 4 minhas aulas voltam (embora meus professores tenham topado cancelar a primeira semana de aula, porque né?), e dia 29 meu segundo semestre de 2015 finalmente se encerra - e daí férias de novo. Até lá, eu preciso administrar minha preguiça com minhas avaliações @_@ Ah, minha vida universitária...
Por hoje é só ♥ Como eu disse de início, meu plano era só esbanjar meus presentes e comprinhas - MUAHAHAHA! É meu lado sádico que fala mais alto que eu, me relevem. :3
Um beijinho pra todos, e até o ano novo! o/

Marcadores: , ,


By Shana • segunda-feira, 28 de dezembro de 2015 • 6 ComentáriosLink to this post


«older newer»