let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


New Layout | Wonderful Life

Saudações, queridos leitores! Espero que todos tenham aproveitado a ceia e que tenham festejado a beça nessa última semana. Eu, pela primeira vez, não fui ao almoço de ano novo, porque o carro dos meus pais deu problema e eu, bem, dormi o dia inteiro (porque resolvi ir pra casa pra lá das 7h da manhã). Não estou reclamando não: pra mim qualquer tempo que é gasto dormindo, é gasto de maneira produtiva e satisfatória, obrigada.
Mas falando em ano novo, como puderam ver, aqui no Hishoku o ano já começa com transformação - admirem nosso novo layout! Particularmente, estou muito orgulhosa dele, tanto no quesito design (que ficou exatamente como eu queria, e eu fiquei um bom tempo admirando minha obra prima depois de terminá-la), quanto no quesito HTML. Esse último, em particular, é verdadeiramente revolucionario, pois eu aprendi a centralizar os layouts em qualquer resolução! Um minuto para as palmas, por favor! #Comemorando
Antes que eu comece a levar todo o crédito pelo level up do blog, a verdadeira responsável pela transformação é a queridíssima Mitsu, que elaborou um tutorial pra mim e tirou todas as minhas dúvidas - além de me ajudar a descobrir as coisas que não funcionavam no código. Embora o vale-tutorial tenha sido um prêmio na Pensão Koi, vou considerar que ela é uma maravilhosa professora e boa-samaritana, por ter me aturado fazendo perguntar e por ter se aventurado na bagunça que são meus códigos - pois sou dessas que funciona a base do "o importante é funcionar, a organização é o de menos".
Além do layout centralizado (HAHAHA, ENFIM!), agora também temos um footer ♥ Eu costumava fazê-los quando ainda usava iframes, e embora seja muito mais uma frescurinha do que uma funcionalidade interessante, eu fico feliz em poder usá-los de novo. Sendo assim, vocês me façam o favor de ir até lá em baixo, no fim da página, ver o footer bonito funcionando, obrigada.
Mas a parte importante deste layout é: ASUCAGA! Depois de responder ao meme dos shippers, eu fiz meu amor por esse casal encarnar a fênix e renascer das cinzas, ao ponto de rever o anime, lotar meu pobre computador com zilhões de fanarts e procurar mil fanfics pra ler. Nessa vibe, eu encontrei esse AMV amorzinho com a música Wonderful Life, do HURTS - que já virou uma das minhas paixões musicais também, só pra constar.


A música aí no video está um pouco alterada - acredito que por causa desses lances de direitos autorais -, mas eu achei a letra muito perfeita pro casal. Pra quem não assistiu Gundam SEED, Athrun e Cagalli são um casal que se conhece num contexto de guerra, cada um lutando de um lado, e entre eles tem muito uma questão de trocar sermões e uma discussão sobre "continuar vivendo e seguindo em frente, por mais difícil que seja". Somem isso a essa música maravilhosa, num AMV AsuCaga, comigo buscando fanarts do meu ship maravilhoso por semanas. Acho que o surpreendente seria isso não ter resultado em um layout, HAHAHA!
Fora isso, minha semana foi consideravelmente alheia à grandes emoções o que basicamente quer dizer que eu não fiz nada. Passei meu tempo lendo uma fanfic que me deixou com feelings estranhos (ler romances ficou difícil pra mim depois do feminismo, porque tem TANTA COISA ERRADA NESSAS FANFICS!), comecei a ver um anime e não terminei - porque eu sou preguiçosa pra caramba - e li All You Need is Kill, que me deixou confusa com meus feels e eu só vou falar disso quando resenhá-lo, obrigada pela compreensão.
Eu também ganhei plaquinhas fofas nos últimos tempos ♥ em especial essa da Any que ficou uma graça, embora eu ainda esteja confusa com essa história de eu ser onipotente, que você a Hinata trouxeram. Tô tentando lidar com todo esse poder que foi a mim concebido, HAHAHA! Será que fui eu quem disso isso e esqueci? D: Eu também estou planejando voltar na Daiso/Liberdade essa semana, e comecei a adiantar umas coisas da faculdade - afinal, essas férias que eu to aqui curtindo são de mentirinha, porque ainda tenho três semanas de aula antes do semestre acabar. Mas meu plano segue o mesmo: varzear o suficiente pra ter pique de fazer tudo o que preciso quando voltar pra Ax. E claro, lembrando mais uma vez que, terminando esse semestre, é ÚLTIMO ANO GENTE! #ChoraQuintoAno
Mentira migos, não vou chorar nada, eu tô é soltando fogos aqui.
Por hoje é isso, queridos ♥ me contem o que acharam do layout novo! E se ele ficou lindamente centralizado no computador de vocês também, por gentileza, HAHAHA! Beijos, e até a próxima :*

Todos os icons foram retirados do LiveJournal.
Edit: O problema de alinhamento foi resolvido! Obrigada a todos pela ajuda :)

Marcadores: , , ,


By Shana • segunda-feira, 4 de janeiro de 2016 • 13 ComentáriosLink to this post


«older newer»