let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


I'm hanging by a moment here with you ♫

Saudações, queridos leitores! Aproveitando aqui o feriado pra dar uma repaginada no blog - o que acharam? Pessoalmente, achei esse layout bem revolucionário, e quero agradecer de novo à Mitsu, pois todas essas revoluções não seriam possíveis sem a ajuda dela no html, e também ao Miguel, que me ajudou a decidir qual versão colocar este mês ♥ Vocês são uns queridos, gente!
Esse layout tem uma história bem longa, porque eu o fiz lá em meados de 2008, acho, e inicialmente com uma imagem de Gundam SEED. Depois de um tempo me senti insatisfeita com ele, mas particularmente apaixonada pela mistura de cores. Moral da história? Esse layout foi refeito mais três vezes, com imagens diferentes, animes diferentes, até que cheguei no que vocês estão vendo agora (e isso foi há um ou dois anos atrás). Embora eu tenha essa sensação de que a música combinou perfeitamente com essa versão, ela foi escolhida posteriormente - o motivo? Eu estava passeando na minha pasta de músicas e resolvi ouvir algo das antigas, acabei parando em Lifehouse, e quando tocou Hanging by a Moment na playlist me dei conta de que a letra combina muito com a relação da Futaba e do Kou, de Ao Haru Ride. Daí só juntei as coisas e o layout foi saindo. 


Acho que as maiores "revoluções" nesse layout são a disposição das coisas em um frame só, o menu e as barras de título, cujos códigos receberam bastante capricho da minha parte, dessa vez. De resto, é o mesmo de sempre - digo, pra mim é o mesmo de sempre, não sei se vocês tem o mesmo olhar que eu. Agora, a parte divertida desse post é que, fora o layout novo, eu não tenho absolutamente nada de interessante pra contar, há! Ou seja, brace youselves que vem post nonsense por aí.
Por conta do feriado, minha semana foi mais ou menos corridinha, já que ela foi encurtada e eu viajava na quarta-feira. Bom, ao menos era pra ser corrido, porque vagabundeei totalmente e faltei as aulas de segunda e terça, por motivos de: queria dormir. Remarquei meus atendimentos todos pra segunda nos períodos da tarde e da noite, mas um paciente desmarcou e acabou sendo mais tranquilo do que eu esperava. Com relação ao estágio, a maior novidade é que atendi uma criança pela primeira vez, e foi bem mais tranquilo e divertido do que eu esperava - embora mais tarde eu tenha percebido que cometi uns deslizes, mas acho que dei conta do recado, considerando que foi a primeira vez que fiz isso e tal.
No meio tempo que me restou, consegui terminar de assistir Charmed, mas vou me abster de comentar sobre minhas impressões porque pretendo resenhar a série por aqui. Também me atualizei um pouco nos mangás - fazem meses que não estou mais acompanhando os lançamentos, então estava (e ainda estou) bem atrasada com alguns títulos -, e comecei a ler um novo, chamado Koe no Katachi. Deixei minha casa em Ax limpinha e lavei roupa, pra poder voltar do feriado mais tranquila, e viajei na quarta a tarde pra São Paulo, então o dia foi praticamente nulo (já que são 7h dentro do ônibus, né). Hoje eu acordei disposta pra ler um pouco e devo ter devorado umas 100 páginas de Palavras para Dizer, da Marie Cardinal - mas, como estava comentando com a Tenie, não pretendo recomendar essa leitura por motivos de: 1 - estou lendo porque minha supervisora indicou; 2 - é um romance psicanalítico, então não sei se faz sentido pra quem não estuda psicanálise. Mas, a cargo de curiosidade, a leitura tem me ajudado a pensar muito em um dos casos que atendo, além de pensar na minha prática e nas minhas próprias questões mesmo. Mistérios da psicanálise.
Com isso eu me despeço, queridos leitores! Sei que o post foi curto e sem conteúdo algum, mas eu só queria trocar o layout mesmo e quis aproveitar o feriado pra isso. Espero que gostem de todo esse vermelho, hahaha! Um beijo pra todos e até a próxima! :*

Marcadores: , ,


By Shana • quinta-feira, 21 de abril de 2016 • 8 ComentáriosLink to this post


«older newer»