Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Meme | De tudo um pouco
Saudações, queridos leitores ♥ Como têm passado? Eu estou curtindo minhas férias, que começaram na sexta-passada, e meus dias tem se dividido entre varzear na internet e faxinar a casa - já que minha mãe trabalha, a cada dia eu dou uma limpada em alguma coisa. Fora isso, aproveitei pra dormir sem hora pra acordar e comecei a assistir algumas séries, mais especificamente Buffy e Gilmore Girls (que entrou dia 1 na Netflix ♥). Gostei mais da segunda, embora tenha passado grande parte do tempo problematizando alguns comportamentos da Lorelai do que só curtindo a série mesmo, hahaha!
Como essa primeira semana de férias foi bem tranquila, não tenho nada muito emocionante pra dividir com vocês - contudo, estou com alguns memes acumulados, e acredito que seja o momento perfeito pra soltar um deles aqui 8B Ouso dizer que este é o primeiro meme ao qual a Tenie me indica! ♥ Ele me pareceu divertido - embora difícil, tem algumas perguntas nas quais eu nunca pensei e terei de pensar tipo, agora, JÁ!



REGRAS
Responder todas as perguntas
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores ME OBRIGUEM!
Colocar o selo da tag
Colocar o link de quem te indicou - my dear Tenie, do Kakumei Blog


1. Qual seu estilo de música preferido?
Rock alternativo, pop e synthpop. Embora eu seja eclética, são os estilos que ouço com maior frequência - mas se "anos 80" fosse um gênero musical, SERIA ESSE! 

2. Qual é sua peça de roupa preferida?
Fico entre calça jeans e converse all star preto. Combinam com qualquer coisa, tô sempre vestindo, é um triângulo amoroso o que existe entre nós. 

3. Qual é o seu calçado favorito?
Eu acho que acabei de responder a essa pergunta? Com certeza converse all star (de todas as cores possíveis!)

4. Quais de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?
O Casa Comigo, da Impala. Ele é um dourado translúcido fantástico, me sinto a síntese da elegância quando uso (e é fácil de passar. E seca rápido. Tem melhor esmalte?)
Também gosto do Lolita (também da Impala) e do Azul Cristalino (não, eu não uso só Impala. Eu juro).

5. Cabelo estiloso diferentão ou tradicional? Liso ou cacheado?
Diferentão pra mim seria algo tipo sidecut azul e eu acho sucesso, mas também acho preto de franjinha sucesso. Pra mim, desde que você goste do cabelo e ele esteja cuidado, todo cabelo é ok. No meu caso, o meu é castanho, de franjinha e ele é... cachondulado. E sim, eu inventei essa palavra, porque meu cabelo é um enigma. Gosto muito dele, da cor e do formato, mas ainda alimento meu sonho de pinta-lo de lilás ou de cinza/branco, AI MEU DEUS ♥ ♥ ♥

6. Brigadeiro ou sorvete?
Pra que escolher? Brigadeiro com sorvete, obviamente.

7. Doce ou salgado?
Doce. Embora eu goste de comida num geral, eu tenho uma queda livre por doces. Eu sei. Eu sinto.


8. Como você define o seu estilo?
"A primeira coisa que eu achei no guarda-roupa hoje de manhã". Mas às vezes pode ser "eu tentando parecer que escolhi minhas roupas com cautela".

9. Você é do tipo de pessoa consumista ou que só consome o básico?
Depende de quanto dinheiro tem na minha conta. Se tá sobrando, eu consumo até coisas que eu não precise realmente. Se tá faltando, eu nem consumo (só doces. Doces pode.)

10. Você se considera vaidosa?
Mais ou menos. Eu comecei a me atentar aos lances de vaidade agora, depois dos 20, mas eu ainda me visto de calça jeans e tênis, e eu nunca me atento ao fato de que depois de 5 minutos de vento meu cabelo parece um ninho de passarinho (num geral eu vejo meu reflexo em algum lugar e levo um susto, aí percebo que debaixo do ninho de passarinho estou eu). Apesar disso eu gosto de usar maquiagem quando vou a um evento/rolê importante (leia-se: onde haverão fotos) e eu me preocupo se minhas roupas estão marcando, se estou bem vestida, se meu cabelo não está desafiando a gravidade e coisas assim. Não sou vaidosa tipo perua, mas talvez seja vaidosa tipo não-saí-de-casa-num-saco-de-batatas?

Por fim, é hora das indicações! Pra essa brincadeira, eu indicarei a Hina-chawn, a Bunny, a Lives, a Usayu e a Ren ♥ espero que gostem de fazer e se divirtam com ele! Eu fico por aqui - e que comecem as aventuras de férias para as próximas postagens! :3

Marcadores: , ,


By Shana • sexta-feira, 8 de julho de 2016 • 9 ComentáriosLink to this post


«older newer»