Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Resenha | Click Your Heart

Click Your Heart é um web-drama sul-coreano lançado em março de 2016. A história gira em torno de Kwon Min Ah, uma jovem azarada da qual as pessoas acabam se afastando por medo de se prejudicarem com a sua "aura negra". Isso, contudo, não parece ser motivo bom o suficiente para quatro garotos, que não conseguem ver nada além de uma jovem inocente e desastrada que acaba levando a culpa por uma série de infortúnios.   
O web-drama é bem curtinho: são 7 episódios com cerca de 15 minutos cada. A história também é o clichê de sempre (mangás shoujo mandaram beijos). A graça de Click Your Heart? Escolha sua história!


Click Your Heart funciona num sistema de rotas. O primeiro episódio faz a apresentação geral do enredo e, a partir dele, a história se divide em duas partes. Você escolhe a sua rota preferida e, eventualmente, escolhe com qual dos quatro garotos Min Ah terminará! Não entenderam? Calma, eu explico de novo.
Sabem os otome games? Você escolhe seu personagem favorito e, consequentemente, realiza algumas ações que levam ao final com esse personagem. Essa é a sua 'rota'. Click Your Heart funciona da mesma maneira - portanto, ao assistir, você precisa assistir aos episódios numa determinada ordem para que façam sentido.

Créditos ao DramaFever pela imagem

Para ficar ainda mais fácil, eu separei as rotas pra vocês. Observem:
Ro Woon: episódios 1, 2 e 4
Da Won: episódios 1, 2 e 5
Ju Ho: episódios 1, 3 e 6
Chani: episódios 1, 3 e 7
Levem em conta que, se você não seguir nenhuma rota, a série simplesmente não faz sentido algum. Portanto, você precisa escolher um caminho para que a história tenha uma linearidade e, bom, não fique super confusa, hahaha!
Particularmente, eu gostei mais da Story B (Ju Ho e Chani), porque achei que trabalharam melhor o background da "garota azarada". Minha rota preferida foi a do Ju Ho - achei que o plot ficou lindo e bem mais natural, quase me deu a impressão de que era pra ser essa a história original. A rota do Chani também é bem elaborada, mas é mais puxada pro drama, eu acho (e o Chani me irrita um pouco com essa felicidade 220v dele????)

Min Ah mostrando ao Ju Ho quem manda na relação.

O web-drama provavelmente tinha intenção de promover o NEOZ, um grupo em vias de debutar da FNC Entertainment - a agência por trás da produção da série. Os garotos (tanto os 4 protagonistas quanto o grupo de dança que aparece na Story B) são membros do grupo, e a protagonista e as figurantes femininas são de outro grupo da agência, o AOA. Achei uma maneira bem criativa de divulgar os idols - mas, bom, Click Your Heart é um show de criatividade do começo ao fim! A trilha sonora também ficou por conta dos meninos do NEOZ, e já deu pra ver que vem coisa boa por aí.
Enfim, Click Your Heart é um drama curto, bonitinho e muito divertido! Pra quem se interessou, ele está disponível no DramaFever e também no Netflix (que foi onde eu vi o título). Fica aí a dica pra vocês num dia de tédio :D Espero que tenham gostado e que se divirtam muito com a história!

Marcadores: ,


By Shana • sábado, 2 de julho de 2016 • 7 ComentáriosLink to this post


«older newer»