Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Acabam as férias, mas não a greve

Saudações, prezados leitores! Como estão todos? Eu já estou de volta a AxCity, embora não tenha voltado à rotina completamente porque as aulas ainda não voltaram - dizem por aí que voltamos em setembro, mas depois de solicitar meu diploma de graduação em greve, aprendi que rumor de corredor nem sempre se concretiza, então vou pacientemente esperar. Faz parte da vida, meus caros. Ainda assim, estou de volta porque o estágio não pára, e como minha supervisora se aposenta esse ano, encerraremos os atendimentos em dezembro (o que pra mim é bom, porque se as aulas durarem até março, eu pelo menos não tenho mais estágio e supervisão de uma ênfase, restando tempo livre para provas, trabalhos e leituras).
Minha viagem dessa vez deu-se sem muitas aventuras - ou eu já me acostumei com as bizarrices, depois de 5 anos indo e voltando de São Paulo com tanta frequência -, mas dessa vez fui recebida sem baratas e sem sujeira na minha casa (louvado seja o inverno!). Na sexta-feira teve confraternização do grupo de estágio, pois decidimos chegar já festando, e no fim de semana eu assisti Good Morning Call - que eu recomendo, embora no início tudo tenha sido uma versão alternativa de Itazura na Kiss (mas quando se fala de shoujo, não esperamos muita inovação num geral, né). Depois disso, minhas energias foram voltadas para um trabalho da faculdade, porque é melhor aproveitar pra fazer agora e estar tranquila quando as aulas recomeçarem - como eu disse, tenho graduação em greve, e já tô bem ligada em como funcionam essas coisas.
Antes de voltar pra Ax, fiz uma viagem com a minha avó para Aparecida do Norte. Faziam uns bons anos que eu não ia pra lá - a última vez, inclusive, foi com ela, mas quando eu era criança. Chegamos lá antes do sol nascer e fomos direto ver a imagem da Santa. Fiquei surpresa com a rapidez, visto que me lembrava de pegar uma fila bem extensa pra isso. Acho que posso afirmar que as 5h30 da manhã é o melhor horário pra isso, de fato. D:
Depois da visita à imagem, minha avó ficou toda empolgada dizendo que iríamos participar de um programa de televisão. Nunca fiquei num auditório na vida, então resolvi me aventurar com ela (bom, minha avó já foi comigo em evento de anime, o mínimo que eu poderia fazer era ir com ela no programa, certo? Certíssimo).


Participar do programa foi bem engraçado, e na verdade muito cansativo. Haviam cadeiras, enumeradas e tudo, mas sempre que acontecia alguma coisa ou entrava um cantor novo (visto que era um programa sertanejo), a gente tinha que levantar. O que eu achei mais curioso foi que, de fato, a equipe fica indicando quando precisamos levantar, dançar, balançar as mãos e aplaudir - coisa que eu acreditava ser piadinha de cinema. O programa foi ao vivo, a gente via a imagem numa TV ao lado da platéia, e os apresentadores conversavam conosco quando estávamos nos comerciais e quando íamos voltar ao ar, por exemplo. Achei engraçadíssimo que uma dupla usou playback e foi tão, tão óbvio e tão estranho! XD É muito mais perceptível do que quando vemos na TV, e foi no mínimo... bom, eu ri mais do que deveria, eu acho.
Não esperamos o programa acabar pra sair dali, pois vovó só queria ver os cantores e ainda queria passear um pouco antes de ir pra casa. Passeamos na feirinha, embora por pouco tempo porque as coisas pareciam mais do mesmo pra nós. Ela comprou alguns presentes (e eu ganhei a bolsa linda da foto abaixo) e partirmos para a praça de alimentação.


Depois do almoço, voltaos para o ônibus e a viagem em si foi tranquila - embora em algum momento o organizador da excursão achou que seria legal colocar um CD pra tocar e nós duas quase ganhamos um passe-livre pro inferno com nossos planos desumanos pra ele, mas o motorista eventualmente cansou da música e logo tudo voltou ao normal. Chegamos em SP antes do por do sol! Além da viagem, nada de muito emocionante aconteceu - passei os dias em casa, fazendo um trabalho de última hora pra um congresso (que aina não sei se foi aprovado, mas quem liga).


Esses foram os acontecimentos da minha vida nada emocionante. Já terminei de ver Aldnoah.Zero, mas preparei um post comentando o que achei, então por hora não rolarão comentários por aqui. Confesso que nesse momento tô bem desanimada com o blog por causa do layout - deuses, ele é muito pequeno - e estou ponderando trocar. Já tenho alguma coisa preparada, e como estou aqui entediada (porque nesse clima de volta-não-volta da greve, não quero assumir nenhum projeto no momento) resolvi brincar com vocês leitores #soudessas
Já que estamos todos entre amigos aqui, quero ver se vocês conseguem acertar qual o tema do próximo layout. Pra facilitar a vida de vocês, já digo que é de anime/mangá. Não vão rolar mais dicas do que isso, porque estou misteriosa mesmo, e não precisa de detalhes na resposta: acerte o tema geral e PAM!, você venceu! Porque eu sou organizada (ou tento parecer), as respostas devem ser enviadas por meio deste formulário aqui - e como eu sou péssima com prêmios, vocês podem sugerir alguma coisa - plaquinha de vencedor já é garantida, só pra constar. Já aviso que não vou fazer layout porque não entendo os códigos do blogger novo, e vocês podem responder mais de uma vez também!
Percebam o tédio da pessoa.
De resto, eu fico por aqui. Vamos ver se vocês conseguem ler a minha mente, MUAHAHAHA! Beijinhos pra todos e até a próxima!

Marcadores: , ,


By Shana • terça-feira, 9 de agosto de 2016 • 5 ComentáriosLink to this post


«older newer»