Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Layout Novo | ENAMEL

Saudações, caríssimos leitores! Se os olhos de vocês estiverem bons, devem ter percebido umas cores diferentes por aqui - sim, estamos de cara nova! Eu vos apresento o misterioso layout, que eu já tinha anunciado por aqui, mas acabei trocando mais rápido do que esperava. Modéstia à parte, estou nas alturas com ele e mal consigo acreditar que o fiz, porque ficou maravilhoso! Exatamente como eu tinha imaginado de início *w* Ele é totalmente inspirado em Kuroshitsuji: Book of Circus, e eu tentei usar imagens só desse arco. Assim que assisti o anime, fiquei me coçando pra fazer um layout com a música da abertura (ENAMEL do Sid) - aliás, é uma das melhores aberturas de anime, na minha opinião, muito dentro do tema e com aquele charme sombrio que Kuroshitsuji traz. Demorei muito pra encontrar as imagens que queria, cheguei a desistir do layout, mas acabei descobrindo um efeito bacana sem querer enquanto editava alguma coisa no photoshop e TCHARAM! Layout fabuloso de Kuroshitsuji passando na sua timeline blogosfera ♥
Enquanto trabalhava nesse layout, resolvi procurar uns efeitos diferentes e fui testando uma série de coisas pra ver como ficava. Estou particularmente em êxtase com as bordas decoradas e muito satisfeita com o button - além, é claro, das bordinhas onduladas na data dos posts. Num geral, estou me sentindo muito criativa com essa versão! Além das aventuras no CCS, também testei algumas coisas diferentes na edição das imagens - fazia um bom tempo que eu não criava algum "cenário" com texturas e pincéis, e esse layout veio pra esbanjar minhas habilidades de design na minha própria cara. É muito raro eu visualizar um layout e ele terminar exatamente como estava no plano original, e vocês não fazem ideia do quão realizada eu estou me sentindo! ;w;/
Um ponto importantíssimo é a música - como eu disse, essa versão é toda inspirada na abertura de Kuroshitsuji: Book of Circus, que é de longe minha adaptação favorita do mangá, pois além de contar com uma personagem que eu adoro (a Doll), os figurinos são esplêndidos, a animação é maravilhosa, com todas aquelas cores brilhantes, além do tema circense me atrair muito. ENAMEL é uma abertura que eu nunca consegui pular ou minimizar o player enquanto passava, porque eu sempre queria vê-la, de tão maravilhosa que ela é - assim, para melhor experiência das sensações provocadas pelo layout, recomendo escutá-la ♥


Mas é claro, além de toda essa coisa meio técnica (ou: eu me gabando por dois parágrafos inteiros), eu não me esqueci do nosso joguinho. Uns dois posts atrás, eu desafiei vocês leitores a descobrirem qual seria o tema deste layout, não é mesmo? Pois bem, tivemos ao todo 12 respostas, e a maioria apostou em séries que eu havia citado nas últimas postagens - como vocês são inocentes, queridos leitores! uwu Sou bem mais traiçoeira do que vocês imaginam.
Apesar de muitos chutes plausíveis, apenas uma pessoa conseguiu prever meus movimentos! Eu honestamente fiquei surpresa, porque eu de fato não deixei indicado em nenhum lugar quais eram minhas intenções, então preciso parabenizar nossa vencedora pela intuição dela (ou pelas habilidades investigativas, talvez?)


Ren, você é uma querida ♥ mas eu quase posso apostar que você fez altas investigações para descobrir o tema deste layout XD Ou você é simplesmente muito boa de chute, de fato - de qualquer maneira, parabéns menine! Eu confesso que estou surpresa, porque não achei que alguém fosse mesmo acertar (pelos motivos anteriormente citados), hahaha! Como pedi a vocês sugestões para prêmios, vou ficar com o que foi pedido - então Ren, você por favor me diga quantos icons você quer e me passe as imagens/personagens/cores que te agradam ♥
No fim, eu achei bem divertido ver os chutes de vocês, e estou pensando em fazer esse jogo algo fixo aqui no Hishoku. O que vocês acham? Se vocês gostarem de participar, garanto que vou adorar fazê-lo sempre, hahaha! Embora eu tenha minhas dúvidas quando a possibilidade de acertos, minha investigadora interior se diverte com esse tipo de coisa - e vocês acham que eu decidi fazer psicologia só porque era bonitinho? Que nada, eu gosto é de descobrir os mistérios minha gente.
Por fim, meu propósito de hoje era apenas inaugurar o novo layout. Percebam que eu estava tão empolgada com ele que fiz até icons pra combinar - observem como eu estava incontrolavelmente inspirada! Espero que vocês gostem tanto de admirá-lo quanto eu (já mencionei que estou boba com esse layout? Já? Eu estou tão boba, vocês não tem noção).
Isso dito, ficamos por aqui. Beijinhos a todos vocês, queridos leitores, e até a próxima! o/

Marcadores: ,


By Shana • sexta-feira, 19 de agosto de 2016 • 8 ComentáriosLink to this post


«older newer»