Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Meme? Shana responde!

Saudações, adoráveis leitores! Percebam a animação da pessoa cuja universidade acaba de sair de uma greve de três intermináveis meses! É pra glorificar de pé, minha gente! Mas antes que eu me empolgue e escreva uma peça shakespeariana com tantas emoções, voltemos à programação normal - porque a Unesp entra em greve, mas o blog não.
Hoje darei uma pausa nas resenhas (eu disse que meu hiatus foi produtivo, não?), porque estou devendo memes pra muita gente e está na hora de alguns deles aparecerem por aqui. Pra ser sincera, hoje eu estou é trapaceando um pouco, porque mais duas pessoas me indicaram ao Liebster Awards/11 coisas - que eu já respondi tantas e tantas vezes que desisti de contar. Aproveito para informá-los formalmente de que não respondo mais esse meme, ainda que inventem novos nomes pra ele, porque não tenho mais perguntas pra fazer nem fatos inéditos pra compartilhar. Assim sendo, vocês tejem avisados!
Apesar do meu saco cheio protesto, eu fui indicada há um bom tempo pelo Samus e pela Monnie, e decidi só responder as perguntas deles (caso ainda tenham interesse nas respostas, porque fazem só mil anos que me indicaram pra esse negócio -q). Como sou uma pessoa boa - ou sem assunto mesmo -, cá estão minhas respostas ♥ sejam gratos a minha bondade, por favor.

Perguntas do Samus
1.Qual o último filme/seriado/anime que você assistiu e qual personagem você mais se identifica?
O último anime que assisti foi Sword Art Online II, e a personagem que mais me prendeu foi a Sinon - embora eu também goste muito da Asuna e tenha ficado feliz com um arco todo pra ela ♥ A última série foi Gilmore Girls e eu não sei se me identifico com uma personagem específica, eu me identifico com todo aquele plot, HAHAHA!

2.Qual a cor da sua escova de dentes?
Branca e laranja. Não costumo ligar muito pras cores da minha escova de dentes?

3.Quem foi a última pessoa que você conversou por telefone?
Minha mãe ♥

4.Prefere suco ou refrigerante? Qual?
COCA, SEMPRE ♥

5.Quem é a pessoa que te faz sorrir nas situações difíceis?
Depende da situação. Não posso nomear uma única pessoa.

6.Poste aquela foto que você mais gosta do seu ídolo.

7.O objeto mais próximo de você à sua esquerda é a sua arma num apocalipse zumbi. Qual é ele?
Uma calça jeans (??????)

8.Descreva em 1 palavra como se sente no momento.
Ok.

9.Que horas você acordou hoje?
9h33. Era pra ter levantado às 9h, mas estava com sono e coloquei o despertador pra tocar de novo às 9h33.

10.Você tem o direito de comer tudo aquilo que você quiser hoje, sem se preocupar com o preço. Tudo vai aparecer de uma forma mágica no seu prato e você não vai engordar nenhuma grama. Qual vai ser o seu cardápio?



Comida é comigo mesmo, recebam essa maravilha de cardápio!

11.Hoje é o aniversário da sua melhor amiga, mas você tá sem grana pro presente. O que você faz?
Vou fazer o de sempre: desejar um aniversário fabuloso e todas as coisas boas que eu quero que a pessoa receba ♥ além de fazer uma ligação assim que virar meia-noite pra ser a primeiríssima a entregar a congratulações!
(Isso é o que eu costumo fazer mesmo, me julguem.)

Perguntas da Monnie
1.Se fosse um dos quatro elementos (água, fogo, terra, ar), qual seria e por quê?
Água. Não sei porquê. Já me disseram que aquário é um signo de ar, mas eu me identifico com toda a simbologia da água, do mar, e acho que gosto de coisas mais palpáveis? Que pergunta difícil D:

2.Você está preso em um jogo virtual (qualquer gênero de sua preferência)... Qual a sua classe?
Não faço a mínima ideia? Preciso jogar mais coisas. Eu, hm, gosto de espadas? E de poderes? Talvez eu fosse um mago/feiticeiro/bruxa.

3.O último vídeo do YouTube que viu?


4.Se tivesse um alien atrás de você, exatamente agora, qual seria sua ação ou reação sobre?
Eu ia ficar ponderando sobre o fato de Aliens parecerem-se com sofás-cama ou blusas de lã. Imaginem só que coisa inusitada!

5.Acredita que tenha vida em outros planetas?
Acredito. Tem uma justificativa do espiritismo pra isso, mas pensando mais racionalmente, a cada ano que se passa os humanos fazem mais descobertas, a tecnologia de ponta se desenvolve mais, então acho que só não "descobrimos" ainda quem são nossos companheiros de universo - mas eles devem estar lá, invisíveis aos nossos olhinhos mortais.

6.Qual doce que comeria tranquilamente em qualquer ocasião?
Brigadeiro. Gente, brigadeiro é chique, brigadeiro é gostoso, brigadeiro é festivo, brigadeiro te consola na bad. Existe doce melhor do que brigadeiro?

7.Se fosse você fosse famoso, seria famoso pelo quê (ex: descobrir a cura do câncer, ser super inteligente, ser criador de Pokémon, qualquer coisa)?
Pela minha maravilhosidade, é claro. *pose*
Falando sério, eu não sei. Sou muito criativa, e crio muitas histórias, então eu gostaria de ser famosa um dia por uma série de livros - ou mangás. Eu posso sonhar, não posso?

8.Existe uma caixa pequena no meio do nada. Não está escrito nenhuma instrução e não está selado, apenas está ali pronto para ser aberta. A questão é: abre ou não abre?
Eu sou muito curiosa, mas se eu estivesse andando no meio do nada, eu provavelmente estaria mau-humorada e nem prestaria atenção na caixa. Se a visse, ia passar longe - vocês não aprendem nada com os filmes? Caixa dando sopa no meio do nada = TROUBLE!

9.O que há no fundo do mar?
Peixes estranhos.

10.Está sozinho em casa e você resolve fazer uma receita. Se tiver um livro de receitas, abra ele na página 11 ou 21. Se não, abra esse site ou esse, escolha uma categoria e veja a primeira receita. Seu prato do dia é...?
Cestinha de Salmão, que fineza!

11.Mentalize a sua cor preferida. O objeto mais próximo de você com essa cor é...?
Uma camiseta (azul).
Só quero comentar que eu estou sentada num sofá-cama de espuma e que tem uma pilha de roupas do meu lado, em uma mala. Então não pensem que meu quarto é uma zona, ok? Ok.


E agora não lhes devo mais nada - mentira, acho que tô devendo mais dois memes nessa vida, só preciso me lembrar quais são eles e onde foram parar na infinitude do meu computador.
De resto, a vida vai seguindo. Agora vai certamente ficar mais corrida, pois todos os professores terão incríveis duas semanas para fechar o semestre - embora não faltasse muito pra acabar quando a greve começou de fato, então ninguém deveria estar chocado com essa informação. Meus horários ficarão mais loucos e eu tenho 3 avaliações me esperando a partir de segunda-feira, então o negócio é pegar os cadernos e tentar lembrar onde paramos e o que diabos os professores estão perguntando nas provas (porque fazem só três meses que eu não vejo aula nenhuma, né. Que tragédia, a minha vida acadêmica).
Assim sendo, desejem-me sorte, queridos leitores! Por hora, fico por aqui. Beijinhos e até a próxima o/

Marcadores: , ,


By Shana • sábado, 10 de setembro de 2016 • 6 ComentáriosLink to this post


«older newer»