Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Feliz Natal, queridos leitores!

Meus estimados leitores, feliz natal a todos vocês! Os votos estão atrasados, mas a intenção está valendo, eu espero ♥ Como passaram a ceia? Espero que tenham comido muita coisa gostosa, recebido os abraços mais quentinhos e apertados e que tenham passado a data com as pessoas que mais amam :> Confesso a vocês que minha parte preferida do natal chega a ser mais a preparação pra ele - compras, planos, decorações! - do que a data em si, hahaha! Mas todo mundo adora comida boa, ganhar presentes e celebrar a vida - acho eu -, então espero que todos tenham celebrado da maneira mais mais lhes convém e agrada 💕
O post de hoje é festivo, então vou me abster dos presentes cafonas de amigo secreto, dos debates políticos com os parentes e das piadinhas com pavê - aqui falaremos de coisa boa, então vamos começar com um agradecimento a todos vocês, que acompanharam a mim e ao Hishoku por esse 2016, que foi longo, mas ao qual sobrevivemos (bem, ao menos por hora!)


Agradeço a todos que aguentaram a overdose de vermelho e cor-de-rosa desse layout, que aguentaram meus sumiços, meus chororôs e reclamações sobre a faculdade (esses vocês ainda ouvirão por um tempo, segurem aí), sofreram comigo em mais uma greve, perderam algum tempinho de suas vidas lendo tudo o que escrevo por aqui e comentando também - ainda que seja pra reclamar que faço inveja em todos com comida, e sim Hinata, eu tô falando da senhora sim. Agradeço aos novos leitores, que têm aparecido por aqui, como a Joana, a Alone, a Artemys, àqueles que leem silenciosamente e a todos que visitam o blog. E claro, corro o risco de esquecer alguém, mas agradeço àquelas migas que comentam com frequência e estão sempre aí comigo na atividade, como a Ren, a Helo, a Hinata (sim, de novo), a Monnie, a Kamii e a Mie-chan... A todas vocês, um abraço de urso bem apertado, mas não tão quentinho, já que aqui no Brasil estamos sofrendo com o verão 💕 E claro, não esquecerei de celebrar a volta da Snow e da Hannah Mila - as senhoras tratem de ficar conosco! uwu
Aliás, o amor está tamanho que ganhei até presente nesse mundo blogueiro ♥ Muito obrigada, Joana! 


E já que estamos falando em presentes, e toda essa coisa de fazer inveja às pessoas - palavras de Hina-chan, não minhas, deixo bem claro -, é chegada a hora de ostentar meus presentes por aqui!Já aviso: dessa vez meus pais se superaram, estimados leitores! Observem:


SIM, SENHORAS E SENHORES! Esta que vos fala agora tem um celular ~moderno~, cheio das viadagens modernas e no qual posso jogar muitas coisas! Lá pro meio do ano, minha mãe comentou que queria me dar um celular novo, porque o meu, além de ser de 2010, na verdade era um aparelho usado dela, que me foi passado por motivos de necessidade, hahaha! O coitado já vinha se queixando da idade, passando por alguns sustos, exercícios de ressuscitação e tudo o mais, e embora continuasse consideravelmente firme, já não estava tão forte. Assim que cheguei em SP no início de dezembro, mamãe me comunicou que me daria um celular novo, e que eu poderia escolher o modelo que quisesse dentro do valor por ela estipulado.
Primeiro rolou aquele susto básico, porque, né, olhem minha cara de tem entende de smartphones.


Depois do auxílio do meu irmão mais novo - vulgo: a pessoa que manja dos paranauês tecnológicos nessa casa, separei alguns modelos que me agradaram. Todos organizados, fomos até as lojas dar uma olhada.
Os preços. MEU DEUS, OS PREÇOS...!
Nenhum de nós encontrou os modelos que gostaríamos pelos preços camaradas da internet, então decidimos focar a busca em encontrar aparelhos bons na faixa de preço que mamãe nos deu. Foi então que nos deparamos com essa belezinha: o Lenovo Vibe C2. Ah, leitores. O amor é essa coisa, assim, que não dá pra explicar, ela só acontece. Mas claro. É da minha vida que falamos, certo? Nada nunca dá certo na minha vida, como você bem sabem. No dia que fomos comprar os aparelhos, surpresa: esgotado. Em todas as lojas. Já estávamos recolhendo os caquinhos de nossos corações quando uma promotora da Motorola nos indicou a... C&A? É, a loja de roupas, essa mesma. Duvidando da nossa sorte, agrademos e corremos até a dita cuja, e lá, quem nos esperava?
SIM, SENHORAS E SENHORES! Ele, o querido, o almejado, o Lenovo Vibe C2! Conseguimos comprar no valor desejado, e até o momento só felicidade com esse lindo 💕 Não pretendo resenhar o aparelho aqui nem nada porque, como disse, não entendo nada de smatphones, mas a bateria duradoura, a câmera de 5/8 megapixels e o player de música Android, igual o meu antigo, já me ganharam. Só amor, só felicidade esse celular!
Depois desse momento ostentação, e desse post não exatamente natalino, eu me despeço de vocês, queridos leitores ♥ Espero que curtam a última semana do ano, e nos vemos em breve com nossa retrospectiva! ;3 Beijinhos a todos e até a próxima!

Marcadores: , ,


By Shana • domingo, 25 de dezembro de 2016 • 6 ComentáriosLink to this post


«older newer»