Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Twenty Four

Hoje fazem exatos vinte e quatro anos que eu nasci, caríssimos leitores! E esta data deve ser celebrada - mais do que uma tradição, ela simboliza mais um ano de vida. Um ano que recebi, que sobrevivi pra ver chegar, um ano onde minha vida se renova e são mais 365 dias pra crescer, mudar, me transformar em alguma coisa diferente do que sou hoje.
Já faz uns bons anos que eu não tenho me sentido muito diferente no meu aniversário. Mas este, o 24º, é um pouco diferente dos outros. É meu último aniversário em Assis. Meu último aniversário como graduanda - meu primeiro ano de vida como psicóloga formada. Hoje eu inicio mais um ano de vida, mas ele já está começando com uma série de transformações, e diferentemente dos anos anteriores eu não sei o que me aguarda daqui pra frente. É uma outra maneira de viver que se inicia agora!
Num geral eu sempre deixo esse post pra mais tarde, lá pelo final do dia, mas hoje eu vou celebrar esta data com meus amigos pela última vez na cidade que nos acolheu por cinco anos - sendo assim, hoje não tem hora pra voltar e a noite é uma criança! Contudo, eu recebi amor pela blogosfera, e quero compartilhá-lo com vocês ♥




Plaquinha feita por mim aos aniversariantes do Onigiri, mas eu acho que eu mereço presentear a mim mesma, por que não?









Edit para postar as plaquinhas maravilhosas que recebi da Ren e da Mitsu!




Além dos presentinhos do Onigiri Quase Prédio (brigada, gente!) e da querida da Helo, também recebi recadinhos da Bunny, da Monnie e da Snow (que apareceu das profundezas só pra me parabenizar, olha quanto amor gente!). Agradeço a toda essa gente bonita que deixou meu dia mais lindo ;w; Vocês são uns amores!
Falei com minha avó, meu pai e minha mãe - que estava internada e recebeu alta do hospital hoje, achei que foi um presente da deusa sim - e recebi um áudio lindo do meu irmão (que me fez chorar porque sou todo emotiva e coruja sim). Também me dei ao direito de me presentar, e comprei um vestido pra usar na minha festa de formatura - já que, embora eu não vá como formanda, tenho que estar chique e sedutora anyway. Fiquei super satisfeita com a compra e só depois me dei conta que estava praticamente me presenteando, HAHAHA!
O blog ganha presente também?
Além dos presentinhos pelo meu aniversário, eu e Hishoku ganhamos presente no Neko Party Award! Eu nunca pensei que fosse possível, mas recebemos um award de Mais Clean - sim, queridos leitores, tudo é possível nesse mundo, acreditem!
E por favor, admirem esta maravilhosa plaquinha do Jimin (preferencialmente sem desmaios, surtos, gritos e outras coisas que o horário não permite citar).



Acabei dizendo tudo o que queria dizer no início do texto, mas é isso. Meu dia foi gostoso, e vai terminar com celebração, com amigos e muito carinho. Até os céus me presentearam com chuva e refrescaram o clima pra mim! Agora eu quero receber todas as coisas boas que esse ano de vida puder me oferecer, aprender com todas as dificuldades e permanecer grata por mais 356 dias vividos. Meus 24 anos são um símbolo de mudança, de fim de um ciclo e início de um outro. Daqui pra frente é uma vida nova que começa, um novo capítulo da minha história, quase um quarto de século. Que os dias me tragam bons encontros, boas experiências e que no próximo ano eu possa celebrar uma nova versão de mim mesma!

Marcadores: , ,


By Shana • terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 • 12 ComentáriosLink to this post


«older newer»