let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


New Layout | We don't talk anymore
JiKook is real ~ ou não, mas a gente sempre pode se contentar com os photoshoots, né non?

Saudações, leitores! Abril se foi e Maio começa, e não há forma melhor de começar o mês do que trocando o layout, né non? Não sei se faz algum sentido chegar com esse layout todo verde e primaveril quando estamos caminhando entre outono e inverno - e o clima em São Paulo está bem invernal durante esses dias, se querem minha opinião - mas a vida não está aí pra fazer sentido, não é mesmo?
Sim, eu sei, essa troca foi bem rápida. Na verdade, esse layout foi feito puramente por impulso - eu esbarrei com esse cover do Jungkook de We Don't Talk Anymore enquanto procurava pela música original, e por algum motivo estava procurando imagens do photoshoot dos meninos quando PAM!, o layout veio na minha cabeça. Na verdade, eu inicialmente tinha feito um blend, que por fim não saiu como eu queria e eventualmente saiu essa... coisa que estamos vendo agora.
Embora eu tenha gostado muito da imagem do layout anterior, eu tive um caso de amor e ódio com o código e com o CCS dele, e ver meu blog naquela roupagem estava me frustrando - o que influenciou diretamente minha capacidade criativa e a coisa toda estava meio chata, se isso fizer algum sentido pra vocês. Concluí que precisava dar um fim nela - então posso tranquilamente dizer que a nova versão chegou para mudar os ares e os ânimos aqui pelo Hishoku ♥
O tema do layout, como podem ver, é JiKook. O curioso é que eu não shippo realmente os meninos - embora esteja lendo fanfics deles dois há pelo menos uns 3 meses. Me divirto muito com os vídeos e ~~evidências~~ pela web, mas não sei se eu associo os verdadeiros Jimin e Jungkook ao casal das minhas fanfics - de novo, se é que isso faz algum sentido pra alguém além de mim. Ainda assim, acho que uma história acabou se desenrolando na minha cabeça enquanto via as imagens e ouvia a música, e acabei fazendo o que pode ser o primeiro layout yaoi do Hishoku. Não é fantástico?!
Talvez não, mas quem liga?
Como nada nessa versão foi planejado, eu não sei ao certo dizer o que aconteceu aqui - o código foi meio que crescendo com todo o resto e ficamos nessa organização de três colunas, coisa que não uso nesse blog desde, sei lá, 2005? O plano era que ficasse tudo meio simples mesmo, então espero que esteja agradável de se ver. Ainda estou tendo uma D.R. com o footer, mas acredito que iremos nos acertar em breve.
Além do layout, aproveitei o momento para atualizar as páginas internas do blog - coisa que não fazia há algum tempo. Atualizei meu perfil, minha wishlist (que está quase completa, embora eu tenha me dado conta de que alguns itens nunca serão riscados nela) e meu controle de leitura (que está uma vergonha, mas a gente faz o que pode). Aproveitei pra reescrever a história do blog e confesso que preguicei de atualizar a página com os presentes que eu e o blog ganhamos, mas prometo solenemente (com os dedinhos cruzados atrás das costas) que farei isso... em breve num futuro não tão próximo.
Fora as novidades do blog, não há tantas novidades assim. Minha vida pós-faculdade tem estado bem tranquila, e a maioria dos acontecimentos se resumem a minha pacata vida de desempregada. Essa semana, contudo, as coisas tornaram-se um pouco mais emocionantes, pois minha mãe está de férias e tem me levado a tira-colo em todos os lugares que vai. No sábado fomos ao shopping, e aproveitei para fazer algumas compras com o dinheirinho que religiosamente juntei nos últimos meses de facul. Observemos meus impulsos consumistas:


Primeiramente, estou a um mangá de completar minha coleção de Aoharaido. Eu não tinha intenção de comprar nada na última vez que fui até a Liberdade, mas infelizmente a Panini ainda não aprendeu imprimir seus volumes de acordo com a demanda, e colecionar qualquer título da empresa é sempre uma dor de cabeça. Então optei por comprá-los de uma vez - e tive que rodar um pouco até encontrar o volume 10, que estava esgotado em várias lojas. A notícia feliz é que com a compra descobri que um collab da série foi traduzido e publicado aqui no Brasil, então aproveitei pra reler e rir um pouco. 👍
As demais compras são, basicamente, incrementos ao meu guarda-roupa. Uma calça vinho, que consistiu num sonho de consumo realizado em um momento oportuno - porque calças são um item sempre em falta no meu guarda-roupa (ah, a trágica vida de quem tem coxas grossas!) -, uma boina vermelha, que também era um sonho de consumo e foi adquirida na estação perfeita e, por fim, um tênis branco, da Vizzano, que na verdade era desnecessário para a minha vida, mas que faz ela muito mais feliz no momento, visto que estou namorado o item há alguns meses, so there.
De resto, nada tem acontecido. Fora as fanfics, não tenho lido nada, assistido nada e basicamente mal tenho feito alguma coisa. Consegui arrumar minha estante de livros na semana passada, e agora eu e meu irmão queremos mexer na bagunça em cima do guarda-roupa - e aí meu quarto estará arrumado como nunca esteve antes, em todos os 11 anos em que moramos nesse apartamento. Uma vitória, jovens leitores, uma vitória e tanto. Eu tenho fé que farei alguma coisa interessante nessas férias de mamãe, e acho que ainda tenho pelo menos mais um mês ocioso, embora já tenha enviado currículos para alguns lugares. Minha vida tem se resumido a fracassar miseravelmente em manter meu relógio biológico regulado e usar o tempo restante em fanfics, dormir e manter a casa arrumada para mamãe. Não é tão ruim - menos quando, entre essas coisas, eu pego amigdalite. Isso é ruim. Bem ruim. Estou enfurecida, que fique registrado. 💢
Feito meu registro, hoje eu me despeço por aqui. Espero de coração que o novo layout tenha agradado a todos, que não esteja ruim de visualizar (embora ele não seja centralizado, mas padrões estão aí para serem quebrados, né non?) e que vos inspire a vir para o lado JiKook da força. Beijos e até a próxima, leitores!

... espero que ninguém tenha morrido com a overdose de JiKook nos meus icons, mas não resisti ♥

Marcadores: , , ,


By Shana • terça-feira, 2 de maio de 2017 • 5 ComentáriosLink to this post


«older newer»