posts profile blog links

Xmas Greetings!

Bem-vinde ao Hishoku no Sora! Um blog pessoal sem fins lucrativos que se inspirou em Heart Attack, da Chuu (Loona) para a sua versão Natalina. Pegue um biscoito e esconda-se bem - estamos esperando o Papai Noel chegar!

BadGood Girl

Kawasumi Shana. 25 anos, somando +1 todo dia 07 de Fevereiro. Aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

Ornaments


Follow



Take my Heart ♥

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1920x1080


14 anos | Parabéns, Hishoku!

No dia 27 de Março de 2004, num sábado, criava-se o Hishoku no Sora, num servidor free muito parecido com o que o abriga hoje, 14 anos depois. Na época era só mais um desses hobbies que a gente arruma na pré-adolescência: sem muito plano, sem muita consideração, só mais uma coisinha pra passar o tempo postando uns gifs piscantes.
Já passei pela fase de achar que todo mundo na blogosfera era mais velho do que eu. Já me perguntei se o blog iria sobreviver - ao ensino médio, ao cursinho, à faculdade, à vida adulta. Já me perguntei se eu ia ter assunto pra manter ele ativo. Já me perguntei se eu ia conseguir usar todos os layouts que fiz (isso é um desafio que ainda não consegui completar, diga-se de passagem).
Poucas coisa foi certeza nesse blog, mas uma que se mantém é a sua constância. O Hishoku fica, independente do que acontece na minha vida. E, a essa altura, 14 anos depois das minhas primeira aventuras com HTML, escrever pra internet inteira ver, edição de imagens e gifs piscantes, agora eu estou certa: o Hishoku fica. Meu blog é uma pequena extensão de mim no mundo, e provavelmente vai me acompanhar ao longo de toda uma vida.
14 anos são uma vida, né?
Logo vamos celebrar os 15, os 30, os 60 anos do blog. Enquanto a vida me permitir, aqui estaremos, eu e o blog, Shana e Hishoku. E vocês podem ter certeza de que, se o blog acabar, é porque junto com  ele acabou minha aventura nessa estrada que chamamos de "viver".
Feliz aniversário, Hishoku no Sora! Que a gente ainda cresça muito e passe por muita coisa junto. E obrigada por todo o conhecimento, amadurecimento, amizades e diversão que você me trouxe ♥


Ao infinito, e Além!

Marcadores: ,


Written by Shana | 27 de março de 2018 | 9 Comentários | link to this post


«older newer»